quinta-feira, 24 de maio de 2018

Dica para o Dia do Orgulho Nerd!



Yo minna! Preparei uma listinha para aproveitar a promoção da Amazon! Na compra de 4 livros, o mais barato é grátis!

Primeiro pensei em ver todos os livros que li e gostei que estão dentro dessa promoção ( como por exemplo A Estrada da Noite de Joe Hill ) depois pensei "seria legal  ver uma lista de nacionais imperdíveis" e fui na Lista de Autores e lá é só clicar para ir na página com os livros deles dentro dessa promoção, então fui filtrando e notei que dos nacionais que gosto da para fazer uma lista completa só com livros dos autores da Draco.

Sendo assim, selecionei alguns para esse post, mas tem muito mais lá!  Não deixem de conferir! Lembrando que para ver por autor é só ir na Lista de Autores.

"Aventure-se no universo Geek: quadrinhos, graphic novels, fantasia, distopia, ficção científica e muito mais"

Então...vamos ao post?




" Se o amor pode parecer uma piada, que ao menos seja bem contada.

Agora a história de Jéssica complicou de vez! Como se já não bastasse ser uma caçadora de vampiros incompetente – mas que se veste muito bem –, o mestre do Conselho de caçadores se mete entre ela e o seu namorado, o vampiro Zack. E ele não é o único: Eric, o bebedor de sangue que ela devia ter caçado antes resolve dar as caras. E o pior é que ele não é bem um vampiro, mas alguma coisa sobrenatural que não quer se revelar.

Quando Jessi comete um crime para poder ajudar seu querido Zack, envolve mais um monte de gente na história e ainda corre o risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por doida varrida.

A Caçadora – Sussurro das Sombras é o segundo romance da trilogia A Caçadora , de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop"

Autor(a): Vivianne Fair

Esse livro é Incrível! a Vivianne Fair consegue deixar o leitor com aquele sentimento que não quer parar de ler até o final,mas não quer que acabe ( e como Temporada de Caça está na promoção da para aproveitar também,só é uma pena que o primeiro livro não esteja...Mas vale a pena, pode levar os três e escolher outros dois livros que estão na promoção XD) para ver a resenha que fiz sobre o livro clique aqui. 



" Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho -- que enfim se toca dos dois! -- nem os antigos bebedores de sangue.

Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.

Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.

A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora , de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop."

Autor(a): Vivianne Fair

Bem, acho que já disse tudo no comentário acima certo? Mas infelizmente li esse quando estava muito enrolada, então recomendo o post Mais uma parceria! E logo vem resenha!  e prometo que assim que der sai a resenha desse ta?  
  


" Há quem possa ferir um inimigo de longe, tendo apenas um fio de seu cabelo. Conjurar entidades que possam aconselhá-lo ou até mesmo o próprio fogo, que queimará ao seu comando. Desde a Antiguidade esses sábios são conhecidos como magos, aqueles que manipulam as palavras e símbolos para transformar a realidade. E agora você está convidado a visitar esse universo onde tudo é possível para os conhecedores das artes ocultas.

Em Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto, você vai encontrar relatos secretos sobre espadas míticas e magia céltica. Conhecerá magos que vivem no Brasil, mergulhará em distopias em um futuro não muito distante e até mesmo em um “Oeste bizarro”. Saberá que magia e tecnologia não são tão diferentes, quando acompanhar uma menina para dentro de seu game favorito. Viajará para terras imaginárias, onde a humanidade busca a ascensão em um reino que sentiu a ira do Céu, e se arriscará ao lado de aprendizes incautos ou simplesmente desastrados.

Organizada por Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia O Castelo das Águias, a coletânea traz histórias de poder desvendadas com a magia de Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Conjure seus encantamentos, fortaleça o seu espírito e prepare-se, pois a Porta da Verdade está nas páginas deste livro. Cabe a você abri-la."

Autor(a): Ana Lúcia Merege  Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Esse tive que dividir em duas resenhas! São 12 contos,cada um de um autor diferente e nas resenhas falo dos autores também! Teve até um certo preconceito com um tipo de magia que superei em um dos contos do livro rsrsrs





" Uma viagem à época onde mora a fantasia.

Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.

Foi esse imaginário que inspirou os autores de ''Medieval – Contos de uma era fantástica'' a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.

Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.

Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha -- ou simplesmente nas asas de sua imaginação.
Contos;
Erva daninha - Melissa de Sá;
O desejo de Pungie - A. Z. Cordenonsi;
A clareira mágica - Roberto de Sousa Causo;
Sacrifício - Eduardo Kasse;
Kitsune - Erick Santos Cardoso;
A dama negra e a donzela de palha - Nikelen Witter;
O grande livro do fogo - Ana Lúcia Merege;
A flor vermelha - Karen Alvares;
Lenora dos Leões - Helena Gomes."

Autor(a): Ana Lúcia Merege, Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Eduardo Kasse, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.

Esse é um livro que tenho muita curiosidade de ler! Conheço o trabalho de alguns dos escritores e o tema me é muito querido, por isso recomendo ele aqui com a certeza de que vocês vão gostar



" Quem pode perceber a diferença entre o bem e o mal?

A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.

A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados.

Na conclusão da primeira série em Athelgard, a diferença entre o Bem e o Mal pode ser mais estreita do que o fio de uma lâmina.
"

Autor(a): Ana Lúcia Merege

Quem acompanha o blog já conhece Athelgard e sabe do talento da escritora Ana Lúcia Merege e de como admiro o trabalho dela!Trabalho esse que conheci no post Resenha: O Castelo das Águias. E desde então meu carinho e admiração cresce mais a cada página e é por ler livros como os dessa escritora que agora tenho escolhido cada vez mais apreciar o talento nacional.



" Lute com honra. Em guarda. Comece o duelo!
Os samurais são a tradição, a busca pela perfeição e o caminho da honra. Os ninjas são a astúcia, donos dos segredos e mistérios das sombras. Em mundos orientais verdadeiros e imaginários, os seus embates sempre serão lendários. Cada um de um lado, a batalha vai começar.

Desde o passado longínquo cheio de seres místicos até um futuro terrível dominado pela tecnocracia e suas organizações implacáveis, esses guerreiros podem estar em lados opostos ou unidos em missões inusitadas. Coloridas como belas gravuras em seda ou brilhantes telas de games, ágeis como os mangás de luta ou harmoniosas como uma música de koto, a magia e as artes marciais são o tema dessas histórias banhadas pela luz do sol nascente.

Samurais x Ninjas é a coletânea da Editora Draco que reverencia a tradição japonesa. Desde a história milenar à cultura pop que dominou o mundo, elegemos esses poderosos símbolos para ilustrar essa paixão. Organizada pelos gaijins com espírito nipônico Eduardo Kasse e Erick Santos Cardoso, os autores Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret e J. M. Beraldo atenderam ao chamado para percorrer o caminho dos guerreiros.

É chegada a hora, as cerejeiras derramam as suas pétalas sobre um campo iluminado pelo rubro pôr do sol. Saque a sua lâmina e prepare-se para a vitória!

Contos
15 minutos que calaram o mundo – Mickael Menegheti
A busca pela imortalidade – Ágatha Yukari
A lenda perdida do primeiro outono – Cristiano Konno
A Sombra na Cerejeira – Alexandre Heredia
As Lanternas de Amaterasu – Cíntia Lopes
Canção do Corvo – Aya Imaeda
Cedo – Jessica Borges
Filha da Neve e os sete ninjas – Ana Lúcia Merege
Gaijin – Roberta Grassi
Inexpressivo – Bruno Magno Alves
Morte e Honra – Felipe Alves
O Fantasma Zonguanês – André S. Silva
O samurai sem lâmina – Samuel Cardeal
TK2K – Carol Peace Medeiros
Três testes – L. E. Peret
Uma história para cada lenda – J. M. Beraldo
Dô-maru – Eduardo Massami Kasse
Ninjas não têm honra – Erick Santos Cardoso"

Autor(a): Mickael Menegheti, Ágatha Yukari, Cristiano Konno, Alexandre Heredia, Cíntia Lopes, Aya Imaeda, Jessica Borges, Ana Lúcia Merege, Roberta Grassi, Bruno Magno Alves, Felipe Alves, André S. Silva, Samuel Cardeal, Carol Peace Medeiros, L. E. Peret, J. M. Beraldo, Eduardo Massami Kasse e Erick Santos Cardoso.

Outro livro que estou muito curiosa,infelizmente não tive a chance de ler ainda, mas está na minha lista e tem autores que já começo o trabalho entre os que escreveram os contos então além do tema tem mais esse ponto para me incentivar nessa leitura XD
  


" O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada

Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.

Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.

Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora , de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?"

Autor(a): Kássia Monteiro

Nossa...Esse livro veio com uma leitura fantástica e completamente diferente do que eu imaginava! Me surpreendeu de todas as formas possíveis e com toda certeza não poderia deixá-lo de fora dessa lista! Li ele completo em uma tacada só e fiz uma resenha bem completa falando o que achei (mas por estar nessa lista já sabem que amei né?) esse merece um filme!




" E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?

Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.

Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.

Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso , de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?"

Autor(a): Karen Alvares

A Karen tem tantos posts aqui no blog que tive que selecionar quais deles iria trazer hoje! Ela está entre os autores do livro Dragões que é um dos primeiros livros da Draco que eu li!E o conto dela me chamou muito a atenção, me lembro de ter pensado em procurar mais sobre ela logo que terminei de ler para conhecer mais sobre seu trabalho

 Como o livro Magos está na lista já tem psot com ela ali encima nesse post então assim já são dois links com o trabalho dela e aqui tenho o post Lançamentos da Draco - Junho onde falo do lançamento de Reverso. E quero recomendar que conheçam o canal dela, falo dele no post: Karen Alvares Agora Tem Um Canal. Até hoje tudo que li escrito pela Karen me surpreendeu e me prendeu a leitura do início ao fim!



" "Ser adolescente é injusto". Essa é uma das frases de Inverso e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante!

Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos . Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.
"

Autor(a): Karen Alvares

Bem, como já falei um pouco no livro acima só falta falar que achei legal ter Reverso e Inverso na promoção, assim da para garantir logo os dois! Não estou fazendo propaganda patrocinada ou algo assim ok? Estou falando de todo coração cada dica aqui, ser sincera com meus leitores é MUITO importante e não falto com essa regra!

Outro post que quero que começam é o da resenha de Duas Doses de Amor, onde falo de um conto rápido dela e um da Melissa de Sá, ambos no e-book que deu nome ao post



" Mais carvão na caldeira, senhoras e senhores.

O steampunk invadiu o mundo. Literatura, roupas, gadgets, quadrinhos, filmes, festas, clubes de fãs, games e animações, não há nicho da cultura pop que escape da estética do vapor, que vem moldando toda uma geração de criadores e apreciadores. Inclusive no Brasil, cujo olhar sobre o gênero talvez seja um dos mais autênticos do mundo, deixando claro que a fuligem, o cavalheirismo e a aventura podem esconder sombras densas.

Após o sucesso de Vaporpunk – relatos steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades, a Editora Draco achou que ainda havia muita lenha para queimar e convocou uma nova formação de sua liga extraordinária de autores em Vaporpunk – Novos documentos de uma pitoresca época steampunk. Tremam, biltres vilões! Os organizadores Fábio Fernandes e Romeu Martins prepararam outra fornada de histórias fantásticas ao lado de Dana Guedes, Nikelen Witter, Luiz Bras, Sid Castro, Jacques Barcia e Cirilo S. Lemos.

Seja reimaginando o passado, voando por cidades estranhas ou manipulando dispositivos fantásticos, nove contos que exploram o gênero o farão entender porque o steampunk é tão amado, tão pitoresco e tão cheio de possibilidades.

Contos
O Alferes de Ferro – Fábio Fernandes
V.E.R.N.E. e o Farol de Dover – Dana Guedes
Tridente de Cristo – Romeu Martins
Uma missão para Miss Boite – Nikelen Witter
Mecanismos precários – Luiz Bras
Notícias de Marte – Sid Castro
Modelo B – Romeu Martins
O cerco de Dr. Vikare Blisset - tal qual foi relatado pelo detetive Carlos Werke – Jacques Barcia
Meus pais, os pterodáctilos – Cirilo S. Lemos"

Autor(a): Dana Guedes, Fábio Fernandesm, Romeu Martins, Nikelen Witter, Luiz Bras
, Sid Castro, Romeu Martins, Jacques Barcia e Cirilo S. Lemos

Esse livro não me chamou atenção logo de primeira, vi que era novidade, gostei da capa, mas não  me senti curiosa logo de cara...Ai vi que tem autores que gosto...Depois li a listinha com os nomes dos contos, pesquisei um pouco sobre o livro e por fim...Ele está na minha listinha literária!  

Ah! O Cirilo S. Lemos já tem post do trabalho dele divulgado aqui (Do livro Magos - Histórias de Feiticeiros e Mestres do Oculto ) E ele também escreveu um dos contos do livro Dragões! agora a Dana Guedes está em um post de resenha que ficou super fofo! do livro Boy's Love ,Flor de Ameixeira.
  


" Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.

Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.

Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses , ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.

Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
"
Autor(a): Antonio Luiz M. C. Costa

Li e me encantei pelo livro Crônicas de Atlântida. O Tabuleiro dos Deuses e na minha resenha deixo bem claro o quanto gostei,então claro que espero MUITO do O Olho de Argata e planejo ler em breve e claro que assim que der posto a resenha! Ele também escreveu um conto no livro Dragões!



"Eu vejo a imortalidade como um dom. Outros a enxergam como uma maldição. Eu busco o prazer, o sangue e a satisfação. Há aqueles que desejam somente a redenção e o fim da culpa e do sofrimento. E entre nós se arrastam guerras eternas.

Guerras Eternas é o terceiro romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra o pânico causado na Catedral de Canterbury e cercanias por demônios bebedores de sangue na Inglaterra dos primeiros anos do século XIII.

O arcebispo Stephen Langton se arriscará ao enfrentar um antigo mal que não teme o poder de Deus e se farta com as vidas de padres, monges e noviços, deixando os seus corpos exangues a apodrecer nas beiras das estradas.

E continua a jornada de Harold Stonecross, o sedutor e vaidoso imortal de O Andarilho das Sombras. Acompanhe-o enquanto a igreja e poderosos earls tentam combater as sombras que encobrem seus lares e almas, contando com a inesperada ajuda do mais improvável dos seres."


Autor(a): Eduardo Kasse

E por último,mas de forma alguma menos importante chegamos na recomendação de Guerras Eternas do escritor Eduardo Kasse (também do time de autores do livro Magos - Histórias de Feiticeiros e Mestres doOculto XD)  Ainda não li, mas  não foi por falta de vontade! Pego para ler sempre que posso e minha listinha só cresce,é cada vez mais livros que quero e menos tempo que tenho,mas vou dar um jeito nisso,terei mais tempo para ler e vocês vão ganhar mais resenhas!


Se você acha que livros nacionais não chegam aos pés dos que vem de fora eu recomendo fortemente que aproveite essa promoção para rever esse pensamento, se colocar um desses livros no seu carrinho da Amazon quando for fazer as compras do Orgulho Nerd tenho certeza que vai se curar desse preconceito rapidinho!


Beijos da Kira.



18 comentários:

  1. Olá não conhecia nenhum desses livros e confesso que não sou nenhuma nerd pois eles não me interessaram então eu passo essa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Entendo, cada um gosta de um tipo de leitura certo?

      Beijos

      Excluir
  2. menina amei as dicas, adoro contos e tem bastante coletâneas nas suas dicas, já tenho até o Medieval na minha listinha para a Black Friday. Esses dois livros do Eduardo também me deixaram bem curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa listinha ficou mesmo uma mina de ouro! Estou pensando em começar a fazer listinhas assim de tempo em tempo com temas diferentes XD

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, não conhecia nenhuma das obras mencionadas, mas me chamou a atenção as
    Crônicas de Atlântida e os livros Reverso e Inverso, nunca li nada da autora, mas espero mudar isso em breve e espero mais ainda que ele me surpreenda e a escrita me prenda do inicio ao fim, como foi com você.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te desejo uma ótima leitura! E com esses autores tenho certeza que assim será, quanto mais livros deles eu leio maior é meu carinho, eles provam que os livros nacionais são incríveis e merecem ganhar o mundo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que post maravilhoso, dicas incriveis!!
    Aii quero ler Inverso! Fiquei empolgada com o livro!!
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Da uma espiadinha no site da autora, lá tem mais sobre os livros e ela deixa até uma lista com resenhas de blogueiros literários lá! ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu nao sou dessa turminha nerd mas adorei suas dicas! Principalmente porque elas fogem daquele clichê de indicações que estamos tao acostumados, espero que voce tenha aproveitado o dia e realizado muitas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mesmo não sendo nerd acredito que tenham dicas dessa lista que podem te agradar muito, fiquei bem surpresa pela lista dos que estavam na promoção!

      Beijos!

      Excluir
  6. Essa promoção foi puro arraso! Mesmo não sendo muito da turma nerd, tinham títulos incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que ótimo! Fico feliz que tenha gostado do post ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi!
    Eu já li Guerras Eternas e gostei bastante. Me interessei por "A Fonte Âmbar". Pelo visto a promoção foi de arrasar, pena que fiquei de fora dessa vez :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, mas agora tem outra promoção já! Espero que de tempo!

      "Desconto progressivo em todos os livros da loja 2 livros = 10% off, 3 livros = 15% off, 4 livros ou mais = 20% off. Aproveite"

      Beijos e boa leitura!

      Excluir
  8. Apesar de não ser muito o meu gênero adorei conhecer as dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo dessa campanha da Amazon e até dei uma olhadinha, mas como comprei alguns livros a pouco estou evitando compras nesse momento ... vou reservar um dinheiro para gastar na Bienal de São Paulo desse ano 😝😝😝 enfim valeu mesmo assim pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Na bienal deve ter um preço bem bacana também! EU queria ir, mas infelizmente não vai dar T.T

      Beijos!

      Excluir