sexta-feira, 23 de março de 2018

Karen Alvares agora tem um canal!


Yo minna! Vim trazendo uma novidade tudo de bom! Bem, o nome do post já denuncia,então vou apresentar rapidinho um pouco mais sobre o canal certo?

Vou mostrar as fotos dos vídeos dela e deixar disponível nesse post o vídeo de apresentação, os outros vocês podem ver indo diretamente no canal dela. 

"Karen Alvares é um dos expoentes de literatura de terror e suspense psicológico no Brasil. Iniciou em 2012 a carreira literária, com livros autopublicados e publicados a convite de editoras. Conquistou diversos prêmios editoriais, como Celebrando Autores Independentes, da Amazon, na Bienal do Livro São Paulo 2016. É membro da ABERST, Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.

Este canal foi criado para todos aqueles que, assim como ela, são storytellers e apaixonados por boas histórias, com doses de conteúdos nerd e geek, e muito amor pelos livros. Convidamos você a se divertir, emocionar e compartilhar experiências com essa criadora de mundos fantásticos e gamer em depoimentos divertidos e tocantes. É tecnóloga e professora de informática para jovens. Produziu 35 fanfics inspiradas em Harry Potter antes de se lançar como autora, até hoje consumidas em plataformas online de fanfiction. Este canal foi criado e produzido pela Punch!"



Link do Canal: Karen Alvares.

O post fica por aqui minna-san, super recomendo que se inscrevam e acompanhem esse canal, a Karen é uma escritora talentosíssima e pelo que vi vai fazer muito sucesso no youtube também  

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário