quarta-feira, 2 de maio de 2018

Lançamento: Deliciosa Tentação - Leny Sousa



Yo minna! Passei correndo para avisar que para comemorar o lançamento Deliciosa Tentação está gratuito na Amazon! Mas é só hoje, dia 02/05/2018 então é melhorar correr para garantir essa dica!


"Depois de receber uma ligação de uma das agências de Marketing mais conhecidas do Brasil e ser uma das escolhidas para a vaga de Gerente de Marketing, Sophia Clay não esperava nada menos do que um bom desempenho de si mesma, o único problema é que não estava em seus planos atropelar um estranho, bonito, sexy e grosseirão justo no dia da sua entrevista e descobrir que ele é seu chefe.

Leonardo Sharpe é o um homem muito ocupado com o trabalho, o tipo que não se distrai facilmente e muito menos que se apaixona por mulheres loucas que o atropelam na rua, ainda mais uma que ele só viu uma vez. É como se o destino estivesse contra ele e quisesse tirar a pedra que ele mesmo colocou em seu coração, pois lhe reserva uma deliciosa tentação ao colocar em seu caminho um pecado chamado Sophia Clay que não apenas o atropela como também é sua mais nova Gerente de Marketing.

Esses dois resistirão a essa deliciosa tentação entre eles?"

Corre que ainda da tempo minna! Até a próxima!


Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário