quinta-feira, 10 de maio de 2018

Brinde da Ajinomoto


Yo minna, vim falar sobre um mimo super fofo da Ajinomoto! É a segunda revista que chega e dessa vez a amostra é um tempero da Sazón, veio justamente o de massas! Estou louca apra experimentar (minha mãe pediu para usar no dia das mães, então estou esperando XD) veio com a revista de páscoa que pelo atraso nos correios chegou no dia 7.

No site tem várias receitas,além das que vem nas revistas e o mais legal é que em maioria tem como adaptar alguns ingredientes de acordo com o que gosto mais, assim que fizer minha receita tiro foto e faço um post ensinando. Para quem já está querendo uma receita tem como ir no site Sabores Ajinomoto para escolher.


Ah! Eu não tenho parceria com a marca, ganhei o brinde como consumidora comum, a Ajinomoto é uma marca muito atenciosa com seus clientes então por vezes enviam esses mimos.

Aqui em casa até o tempero usado no arroz é caseiro mesmo então não temos tanto costume de usar temperos prontos, mas  para as receitas que usamos geralmente compramos da Sazón e gostamos muito das bebidas das linhas MID e FIT.

Agora falando das revistas, eu gostei muito delas! Da para encontra-las na página Revistas e Livros onde estão disponíveis para leitura online.


Essa foto acima é da revista de páscoa (acho que deu para notar XD) eu achei essa receita muito boa e se pensar bem o musse do recheio pode ser feito separadamente e em maior quantidade para ser servido como sobremesa.

Além de receitas essas revistas também tem dicas para o dia-a-dia, tem tutoriais de diferentes assuntos, até sobre cabelo, maquiagem, jardinagem e assim vai... Gostei do sobre horta em casa que veio na reavista anterior (novembro de 2017) vou deixar a foto abaixo.


Bem minna-san, o post fica por aqui,vou deixar umas fotos ao final dele para vocês conhecerem melhor a revista ok? Espero que tenham gostado, foi só para anunciar que vem receita por ai e também para mostrar essas revistas, gosto muito dessa atenção que é dada aos clientes.


Beijos da Kira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário