domingo, 18 de setembro de 2016

Lançamento da Africaníssima - O Boticário


Yo Minna!!! Vim contar tudinho na nova linha da O Boticário, a Africaníssima! E gente, o coquetel foi muito divertido e teve até presentes para quem acertava as perguntinhas e no final teve dois sorteios ( ganhei acertando uma das perguntas e ganhei o segundo sorteio!) Foi tudo de bom, e vou contar tudo para vocês, mas antes, vou falar da linha nova XD


A Africaníssima vem com cinco batons em bastão, dois mousses labiais com efeito matte, dois paletas de sombra, dois nécessaires e um perfume, sendo dos batons e bastão dois com efeito matte e os outros três cremosos, vou falar um pouco de cada item e a experiência que tive ao conhece-los na loja.

Perfume:

“O Make B. Africaníssima Des. Colônia foi criada inspirada na vivacidade e nas cores da África, combinando notas de frutas tropicais com ingredientes únicos e sofisticados criando uma fragrância que traduz a estação mais quente do ano.”

Eu gostei muito do cheiro, não é só a embalagem linda que chama a atenção, achei perfeito para usar em ambientes fechados, isso porque mesmo tendo um cheiro marcante, ele consegue ser ao mesmo tempo suave, não incomoda mesmo quem não se da muito bem com perfume e isso foi uma surpresa, porque quando vi que tinha notas frutadas e florais eu realmente esperava um perfume de cheiro muito forte, mas no caso ele tem uma fragrância refrescante, extremamente agradável e sedutora.

Paletas:

Uma coisa que me chamou muita atenção foi ver quartetos de sombras em tons nude, mas ambas tendo uma cor forte ao final, e para deixar essas sombras com efeito ainda mais especial a Boticário conta com a tecnologia Duo Effect, ou seja, com o pincel seco o acabamento é opaco, e com o pincel úmido o acabamento é metalizado, e tem a duração média de 10 horas mesmo sem usar um fortificador de sombras! não é top!?

Entardecer Rubi: As cores são um pouco mais escuras que o do quarteto azul, elas parecem ter um leve brilho puxado para o dourado, as cores são marcantes e perfeitas para um make usado junto a um visual forte.

Entardecer Safira: Com as cores bem mais claras que as do quarteto vermelho e parecendo puxar um pouco pro pérola nos tons nude, parece perfeita para um make ‘refrescante’ para um visual leve mas sem deixar de ser marcante.


Batons:

Todos os batons da linha prometem alta cobertura, hidratação 24 horas, longas duração e FPS 25/UVA ++

Vermelho Étnico: Cremoso, a cor é em um vermelho bem vivo e marcante.

Roxo Étnico: Efeito Matte, levemente puxado para um tom mais rosado.

Pink Étnico: Efeito Matte, um tom forte de rosa, nem muito escuro nem muito claro.

Amêndoa Étnico: Cremoso, é o mais clarinho da linha, é um nude levemente rosado.

Marrom Étnico: Cremoso, levemente avermelhado ( bem levemente mesmo) tem uma cor suave.

Mousse Labial:    

São cremosos e bem suaves, a textura em mousse faz a aplicação ser rápida e uniforme, tem alta cobertura, longa duração e efeito matte.

Cereja Vibrante:

Terra Vibrante:

Necessaires

Como falei acima, tem duas cores, vermelho e azul, ambas tem a medidas 21,2 x 14 cm, e as cores são bem vivas, se você usa bolsa de tamanho médio já da para levar uma delas junto com sua maquiagem favorita!

Voltando ao Coquetel:


O coquetel foi super divertido, todas as garotas da loja estavam animadas, atendendo super bem a todos, explicando sobre a nova linha e tirando todas as duvidas. Teve também a presença da blogueira Juliana Padilha, que foi muito gentil e conversou bastante com todas as garotas que foram para conhecer a nova linha, fiquei realmente feliz em encontrar com outras blogueiras e trocar dicas.


O coquetel aconteceu no O Boticário do Pátio Alcântara eu já fui em um coquetel nessa mesma loja antes, no lançamento da linha Make B. Barbie, quem quiser conferir o post, clique aqui. 


Eu disse acima que teve o sorteio, então, as sacolas menores foram para quem respondeu sobre os produtos da nova linha, já a embalagem maior e a caixinha super fofa na mão da youtuber Rachel Marins foram os presentes dos dois sorteios, nas sacolinhas menores tinham diferentes produtos, vi que uma das meninas ganhou um batom, na minha veio um sabonete e um creme hidratante, e eu também ganhei no segundo sorteio uma bolsa super fofa ( ela brilhaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! )



Não se esqueça de conferir a loja onde foi o evento e curtir a página deles para ficar sempre sabendo nas novidades! Assim vai sempre ver quando tiver novos coquetéis e lançamentos lá XD

Para ir para a pagina da loja O Boticário do Pátio Alcântara clique aqui. 


Para quem quer conhecer melhor o trabalho da Juliana Padilha, o blog dela é o Break Feminino, lá vai encontrar o canal dela também e as redes sociais, tem muitos posts super interessantes, então vale a pena conferir!  http://www.breakfeminino.com/




Bem, o post ta chegando ao fimi, logo vou postar mais fotos na fanpage e venho no blog avisar, deixe seus comentários aqui  no post e divulguem para me dar aquela força onegai!

Pss: Minha bolsa BRILHA! +.+


Rsrsrsrsrs, fiquei realmente muito feliz, foi um dia muito divertido, conheci a nova linha (e eu amo conhecer novas linhas de maquiagem, sem contar que sou apaixonada pelas makes da Boticário) as garotas da loja como sempre estavam alegres e super atenciosas, conheci mais blogueiras, e tive mais um maravilhoso post aqui no blog, estou ansiosa pro próximo evento!

Quero deixar aqui meu muito obrigada para as garotas da loja, todos que foram no coquetel ficaram realmente satisfeitos com o atendimento maravilhoso de vocês, esse carinho e dedicação é algo cada vez mais raro, e faz toda a diferença! Mesmo se abrir uma loja da Boticário na rua da minha casa, ainda sim vou querer andar até o pátio quando for comprar algo da marca, porque sei que vale muito a pena pelo atendimento maravilhoso.  

                                                                                                                                                Beijos da Kira.




2 comentários:

  1. Essa Nova Coleção O Boticário é Maraaavilhosa, AMEI tudo.
    Parabéns pelo seu blog, é lindo
    Bjs e Sucessos
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei pela linha, é para divar mesmo!Muito obrigada!

      Beijos!!!

      Excluir