domingo, 20 de maio de 2018

Kracie Happy Kitchen Hamburger - Comidinhas Japonesas


Yo minna! Hoje vim contar para vocês sobre essa miniaturinha de lanche (depois vou fazer um post falando dos bastidores desse dia, ri MUITO!) Fiz ela em um especial de volta ao instagram,então fui postando no stories enquanto preparava,mas o post final é aqui no blog mesmo.

Como não tirei foto de cada passo achei melhor deixar um vídeo de uma youtuber que explica super direitinho como preparar o kit ok?


O kit vem com vários pozinhos e tem que misturar na água usando no medidor, alguns precisam de 2 medidas de água e outros de apenas uma, depois tanto a batata quanto o hambúrguer são levados ao microondas por 30 segundos.


Enfim, na hora de por no microondas e montar eu tive certeza que tinha algo errado, fiz todos os passos de forma correta, mas meu kit veio com algum problema e até o cheiro estava muito diferente do que as pessoas comentam nos vídeos, até a forma que o pãozinho cresceu foi bem errada!

Enfim,ainda assim montei o kit, o hambúrguer é para ser cortado em 4 pedaços, cada pão em 2 e para fazer o queijo tem um molde retangular no kit,depois é só montar usando a própria embalagem para enfeitar,fica uma graça! Ao menso quando da certo...


Resultado, o gosto do hambúrguer estava de hambúrguer de marca ruim, a batata de batata só tinha cheiro ( de Pringles) a coca-cola ficou docinha,mas não era gosto de coca-cola,só o cheiro mesmo! A batata e o hambúrguer estavam borrachudos e o pão parecia massinha de salgadinho quando crua T.T

Eu realmente acho que meu kit veio ruim, porque fiz tudo certinho e desde o momento que abri os pacotinhos o cheiro estava estranho...Só espero que meus chocolates estejam gostosos! Não tivemos tempo para eles,mas em breve vou tentar!

Estou pesando em dar uma segunda chance para o kit,sério, só pode ter sido um erro nesse lote! Mas isso vou deixar mais para frente kkkkk

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário