sexta-feira, 4 de maio de 2018

Plantar Portugal


Yo minna, vim falar de um site bem legal que conheci faz alguns anos,estava  muito interessada em Blueberrys (Mirtilos) e não encontrava informações sobre como plantar e cuidar de uma muda, tinha pedido ajuda em vários sites brasileiros e nada...Foi ai que encontrei o Plantar Portugal e enviei um e-mail mesmo morando no Brasil, estou fora do grupo do projeto deles, mas era uma chance certo?

Então em pouco tempo responderam o meu e-mail e pude tirar minhas dúvidas,eles foram muito gentis comigo e foram de grande ajuda! Infelizmente tive que adiar meus planos de ter minha mudinha por problemas em off, mas pedi uma de presente no meu aniversário (sim, esse é meu presente, minha mãe riu e disse que sabia que iria pedir...Aos 10 anos pedi um Pau-Brasil e agora queria minha mudinha de blueberry) comprei na Safari Garden e estou esperando chegar, assim que tiver minha mudinha trago fotos para vocês!

Agora... Ainda não falei do projeto certo? Vou mostrar exatamente como está no site deles:

"Participa neste movimento nacional de cidadania activa, que pretende unir a sociedade em torno do desígnio de tornar Portugal um país mais sustentável, através da valorização das Florestas, Agricultura e Meio Ambiente. Semana da Reflorestação Nacional - Uma iniciativa de Reflorestação Nacional do Movimento Plantar Portugal a Defender a Floresta e a Reflorestar Portugal. Em Portugal, Escolas, Freguesias e Municípios unem-se ao movimento e durante uma semana vão ao encontro da floresta para a Vivenciar, Proteger e para Plantar Portugal, respeitando a biodiversidade e as espécies autóctones."

O post fica por aqui minna,foi um post bem rapidinho, só para compartilhar com vocês esse site que me ajudou tanto e deixar aqui meu agradecimento, MUITO OBRIGADA Plantar Portugal, espero que tenham todo o sucesso nesse projeto incrível!


Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário