quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dicas da Black Friday 2017!



Yo minaa!!! Como não pode faltar aqui no blog, venho trazendo o post de Black Friday! Reunindo todas as dicas que consegui para passar a vocês, algumas são como dos anos anteriores, mas tem dicas novas junto! Então se você viu o post de 2015 (Sites para aproveitar a Black Friday ) e o post de 2016 (Super dicas para aproveitar a Black Friday!) aproveite para se atualizar com a lista de 2017 antes de fazer suas compras!

No post de 2015 eu expliquei um pouco sobre as vantagens de usar Meliuz e do H2H que são sites que permitem que você faça suas compras em lojas como Submarino ou Beleza web e receba parte do dinheiro de volta, para ver mais sobre eles clique aqui e veja o que expliquei no post.

Agora, vamos a lista de site, em todos que falei em 2015 e 2016 e que sei que vão fazer promoções em 2017 e tem novidade junto! Até mesmo tem para quem quer sair as compras na Black Friday e quer aproveitar para fazer um lanchinho depois XD

Sites:

Separei sites de minha total confiança, gosto muito de comprar neles e os preços costumam agradar muito! Na black Friday a tendência é ser ainda melhor.



Lista:

Os sites  que falei antes vou deixar a mesma explicação dos outros posts porque não mudou (se algum tiver alteração, ai sim explico) ok? A maioria usa Meliuz ! Recomendo que se cadastrem no site e de preferência usem o lembrador (tem explicação no site) para não ter erro e alguns tem H2H.

Submarino: Ele SEMPRE tem ofertas maravilhosas o ano todo, mas na Black  Friday humilha muitos sites que tem por ai! Tem de TUDO! (em 2015 comprei livros por 2 reais! Teve um que o preço normal das outras lojas na época era 120 e paguei 20 reais! )

Americanas: Na mesma situação, geralmente comparo preço com a Submarino e escolho em qual compro.

Amazon: Na mesma situação da Submarino e Americanas, mas o valor entre as três lojas varia bastante dependendo do tipo de produto. O Kindle Unlimited Voltou a promoção 3 messes por 1,99!!!! Enquanto eu navegava no site encontrei o banner promocional e consegui! ♥

Cursos 24 Horas: É um maravilhoso site par cursos reconhecidos, super confiável e na Black Friday ano passado estava com a promoção de comprar dois cursos e levar mais dois! 

Lojas Rede: Costuma ter descontos e muitos brindes!

Ricardo Eletro: Não sei quais promoções vão fazer, mas é um site confiável e que tem ótimos preços e promoções inacreditáveis.

Blippo: Está com a Pink Friday, então acredito que faça algo ainda maior na Black Friday, e estou torcendo MUITO pra isso! kkkkk

Magazine Luiza: Dei uma espiadinha e ta com preços ótimos!

Plancton: Está dando 30% de desconto em toda a loja.

Avon: Tem várias promoções no site! Tem até pague 1 leve 3  e desconto nas maletas!

Tem outros sites confiáveis que talvez façam promoção, como DafitiKanui, Walmart e Natura

Editoras:

Editora Sonho de Livro já confirmou as ofertas de Black Friday, vou deixar uma imagem abaixo mostrando os livros em e-book e os físicos em promoção! Tem e-book por 1,99 na Amazon! E os preços na lojinha estão incríveis!

Editora Draco: Não fiquei sabendo do site, mas os livros da Draco na Amazon  estão com preços bem interessante, nãos ei se por conta da BF ou se é por outra promoção, mas o melhor é aproveitar enquanto tem né? Japow! Volume 1 ta 18,90!

Pendragon: Minna, eu vi os descontos da editora e estão incríveis! E usando o código promocional compras acima de 150 reais tem frete grátis!  A pré-venda do livro Contos de Um Lobo na Cidade está 11,90!



Ainda tem as lojas físicas, Lojas Americanas, Casas Bahia, e até os mercados como o Carrefour estão fazendo promoções, e como depois bate uma fome, aqui estão algumas dicas para  um lanche depois das compras!

Vai um lanche?

Minna!!! É batata frita em dobro no Mc Donalds, cupons no Bob's com sundae em dobro (entre outros cupons promocionais com kits completos) Combos com descontos do Burger King (tem o BK de M&M 2 por 8 reais)  e com isso está garantido um lanche com bom preço depois das compras, estou pensando seriamente na batata do Mc Donalds e o sorvete no Burger King...Mas daí os Shakes tão 2 por 10 reais...Minna, eu sou gulosa, podem fazer essas promoções não kkkkkkkkkkk



O psot fica por aqui, espero que tenham gostado, usei fotos de anime nele porque achei tão kawaii!!! Sempre uso a Black Friday para livros, mas acho que esse ano vou misturar um pouco as compras, tem tanta cosia bacana, estou muito feliz que tenha cada vez mais lojas aproveitando esse dia aqui no Brasil!

Que cresça cada vez mais essa cultura no nosso país! Ah! e CUIDADO com as falsas ofertas! (produtos com o mesmo preço ou até mais caros do que normalmente são, disfarçados com o 'antes' mostrando um valor muito maior para enganar o comprador) e também com falsas promessas (produtos que estão muito longe do que parecem nas fotos) até em lojas físicas ambas as situações são comuns, não se deixem enganar!


Beijos da Kira




4 comentários:

  1. Parabéns kira, ótimas dicas... Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá, pois é, algumas coisas valem a pena comprar na famigerada Black Friday, porém outras é pura roubada. Celulares por exemplo, muitas lojas, trocam o modelo um dia antes. Ex: Tem um com mais recursos e mais caro, eles aumentam o preço um dia antes e colocam no mesmo lugar do site um similar, mas mais simples com o mesmo preço, enquanto aquele que vc tinha visto e decidido comprar, está do lado, mais caro. Então, é muita atenção para não comprar gato por lebre. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu costumo acompanhar o preço de tudo para aproveitar apenas as verdadeiras promoções e ainda comparo em todas as lojas que gosto antes de finalizar a compra.

      Beijos!!

      Excluir