terça-feira, 14 de novembro de 2017

Lançamento: Um Presente para Cléo - Jariane Ribeiro


Yo minna!!! Estou aqui novamente, e com um post muito especial, é um super aviso do lançamento que é amanhã! Esse livro  está prometendo na sinopse e além disso tem uma capa lindaaaaaa (falam "não julgue o livro pela capa" porém isso vale para não ler porque a capa não te chama  a atenção, a sinopse me deixou curiosa e quando a capa está linda nós leitores temos direito de comemorar sim u.u) então agora é esperar, falta pouco! 

Vou deixar os links da Editora e quando tiver o link do livro vou atualizar e deixar aqui também ok?? Por agora é  espiar a sinopse para aguentar a curiosidade (e no meu caso fiz esse post enquanto espero)  então ganbatte!

Links: 




  

Sinopse

"Cléo Nunes quer mudar de vida e o primeiro passo é parar de sentir medo de sua tia Dionísia e aceitar o pavoroso nome que lhe deram, assim como aceitar calçar número quarenta e que é viciada em sapatos de liquidação.

A mudança começa em um emprego temporário que envolve uma chefa que gosta de axé e de empreendimentos e conselhos. Mas e se, de repente, no meio de tudo isso, a origem de alguns de seus problemas surgisse, ainda com cara de cafajeste e disposto a esclarecer as interrogações do relacionamento que deu errado? Um contrato é assinado e a cláusula principal diz que Cléo tem que aceitar discutir a relação com Theo.

Muita coisa pode acontecer: mágoas ressurgirem, paixão reacender e a receita perfeita que resultará em muita confusão e em um presente de Natal pra lá de inesperado."


Esse post foi bem rapidinho, logo vou trazer mais notícias sobre esse livro, como vocês devem ter notado ando fazendo muitos posts literários, resultado de livros maravilhosos para resenhar que tive depois da bienal e não quero deixar os escritores esperando, para quem quer mais posts de anime, dicas de make e produtos não precisa se preocupar, assim que terminar os livros que coloquei com prioridade vou equilibrar mais os pots do blog em todos os estilos que sempre postei, até lá terá menos, mas vou tentar postar por vezes, prometo tentar normalizar ainda esse mês!

 E para quem prefere os posts literários, anda de se preocupar, vou continuar trazendo lindos posts literários com ótima freqüência aqui no blog, não é por posts sobre produtos, tutoriais ou aulinhas que vou parar com os livros, pretendo manter ao menos dois posts na semana para posts literários.

Ah! A imagem abaixo é da sinopse, mas ficou tão linda que tive que por no post! kkkk


Beijos da Kira..


2 comentários: