quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Livros da autora Vauline Gonçalves


Yo minna!!! Hoje venho apresentar para vocês um pouco sobre a querida escritora Vauline Gonçalves e avisá-los que dia 11 desse mês tem noite de autógrafos com ela na Confraria do França (mais informações na imagem final do post)  essa noite de autógrafos é  pelo lançamento do livro Estio, o primeiro da lista que vou postar hoje.

Bem, hoje será um post para apresentar um  pouco do trabalho dela e sábado farei um para conhecerem melhor  a autora ok? Ela é mais uma das autoras que conheci pela parceria com a Editora Sonho de Livro...Então...Vamos ao post?

A Autora


" Escritora brasileira, jornalista, natural de Salvador (Ba), começou a escrever romances porque não se conformava com a omissão das cenas “hots” em suas novelas prediletas, além da imensa necessidade de deixar fluir os dramas e personagens que lhe tiravam o sono.  Casada há 15 anos, mãe de Hierro e Aísha, Vauline é uma geminiana divertida e de sangue quente. É adepta do “ter um milhão de amigos”, mas para vê-la feliz, basta trancá-la em casa com muitos livros, filmes e, claro, um 4G. Sua magia? Ela consegue transportar o leitor para o lugar do personagem em um simples virar de página."

Quote:

"Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intenções didático – pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta ou são de vida longa e tediosa."(Rubem Alves)


Estio

"Nesta história do final do Século XIX, conheceremos Antônio, um homem de beleza viril que, apesar das qualidades e importância socioeconômica que tem, enfrenta dificuldades para conseguir casamento na província onde vive, no interior de São Paulo. Considerado excêntrico e petulante o bastante para conviver harmoniosamente com índios e pagar salários aos negros por ele alforriados, o jovem sabe bem que no momento em que casar com uma senhorita local, não verá a luz do dia seguinte e sua herança terá destino certo.

Mais ao Sul do país, temos a jovem e singela Triana. A mais nova, de uma família de três filhos, aprende cedo que ser mulher significa dar despesa e aborrecimento. Assim, sobrevive no frio interior do Paraná, tornando-se “invisível”, sem vontades ou sonhos, e alimentando apenas dois sentimentos: o medo e a enorme culpa de existir.

A conveniente união entre Triana e Antônio é um choque entre a geada e o sol a pino. A paixão encontra obstáculos nas dores e receios que cada um carrega na alma. O desafio da convivência e o medo de se entregar, levam os personagens a avaliar os riscos de um sentimento absolutamente novo para ambos.

O livro versa sobre a beleza que é o nascer do amor em meio a uma difícil adaptação. Seres absolutamente diferentes precisam aprender a lidar com suas "tempestades pessoais" e reconhecer o estio, quando este chega em
suas vidas.

Escrito com grande sensibilidade, Estio leva o leitor através dos sentimentos e sutilezas que há entre o "muito prazer" e o "amor eterno". Nesse entremeio, há uma série de camadas, doces e amargas, mas igualmente belas."

Links do livro:
Amazon: E-book (disponível para assinantes Kindle Unlimited) 

Editora Sonho de livro: Livro físico 


Bellanne-se
 

" Bellanne sempre foi a "diferentona", inteligente, vaidosa e bem resolvida com seus quilinhos, que não considera como sendo a mais. Fotógrafa e com uma carreira sólida, sabe aproveitar bem a vida, e principalmente os homens. Em meio ao casamento próximo da certinha Marjorie, sua irmã, e de uma nova proposta de emprego, Bell se vê tentada às novas possibilidades, quando Erik aparece em sua vida, constantemente provocando-a.

Amedrontada com o sentimento que surge dentro de si, Bell terá que aprender a lidar com o verdadeiro significado do amor e da amizade, a lidar com as mudanças e a entender a complexidade dos seus relacionamentos. Tudo isso porque, primeiro: Bellanne jamais aceitaria ser menos; segundo: Erik é completamente delicioso; e terceiro: Bell ficará completamente viciada no jeito sério, doce e tentador do "Viking dos infernos" "

Link: Wattpad


A Herança
 

"Com uma vida absolutamente despretensiosa, Karen é uma médica workaholic, com poucas relações sociais e nenhuma amorosa, a

té que a sorte bate a sua porta na figura de uma herança inesperada: uma fazenda no Sul da Bahia. Antes mesmo que ela pensasse em vender e torrar toda a fortuna em Paris, lhe é informado de que precisará viver 30 dias no lugar que ela acredita ser o fim do mundo. Pois é, justamente no “fim do mundo” que Karen encontra os misteriosos irmãos Lúcio e Lucas, dois agrônomos envolvidos em uma aura de suspense, lendas e lobos.

Esqueça tudo o que você já escutou falar sobre lobisomens e lua cheia. Nossos lobos não uivam para lua, eles têm distrações bem mais excitantes. “Quando o legado é a luxúria, o uivo é um chamado”. "


Link: Wattpad: 


O Post fica por aqui minnaa-san, espero que tenham gostado, lembrando que tem post de resenha e post de black friday chegando

Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário