quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Super dicas para aproveitar a Black Friday!


Yo Minnnaa!!! Andei muito enrolada em off, isso porque não poderia deixar vocês por fora das dicas da Black Friday não é mesmo? Então vai ser um post bem objetivo, vou listar aqui os sites onde podem aproveitar esse dia recheado de descontos e a explicação vai ser bem rápida em cada ok?

Atenção: Alguns desses sites fazem promoções por até uma semana depois da Black Friday, mas  nem todos, então é melhor aproveitar logo.

É só clicar no nome do site que vai direto para ele, assim pode dar uma espiadinha!

Méliuz: Você ganha parte do dinheiro que gasta em sites como Submarino, Americanas, Beleza Web ou Extras ( tem MUITOS sites) E o melhor de tudo é que muitos desses sites estão em promoção! Ganha entre 0,5 até 25% dependendo do dinheiro de volta dependendo das promoções do Méliuz, é maravilhoso!

Vou deixar um aviso em todos que tem dinheiro de volta com a Méliuz, assim quem for comrpar neles ganha esse dinheiro de volta como desconto extra.

Submarino: Ele SEMPRE tem ofertas maravilhosas o ano todo, mas na Black  Friday humilha muitos sites que tem por ai! Tem de TUDO! (Ano passado comprei livros por 2 reais! Teve um que o preço normal das outras lojas na época era 120 e paguei 20 reais! ) Tem Méliuz.

Americanas: Na mesma situação, geralmente comparo preço com a Submarino e escolho em qual compro. Tem Méliuz.

Amazon: Na mesma situação da Submarino e Americanas, sendo que apenas com livros.( usando o cupom BLACKFRI10 ganha 10 reais de descontos em e-books estrangeiros)

Editora Draco: No site da Draco vai ter muita promoção, quem quiser conferir meu post falando delas clique aqui.

Cursos 24 Horas: É um maravilhoso site par cursos reconhecidos, super confiável e na Black Friday está com a promoção de comprar dois cursos e levar mais dois! Eu já comprei os meus!

Lojas Rede: Além de descontos, ainda tem sorteio de prêmios! Tem Méliuz.

Ricardo Eletro: Não sei quais promoções vão fazer, mas é um site confiável e que tem ótimos preços e promoções inacreditáveis.Tem Méliuz..

Sites que também devem fazer promoções na Black Friday, são de confiança, mas não conheço as promoções (nunca fiz compra em Black Friday um promoção especial) :



Walmart: Tem Méliuz.

Natura: Tem Méliuz.

Hotel Urbano: Tem Méliuz.

CVC: Tem Méliuz.



Bem, o post fica por aqui, espero que tenham gostado, vendo novas promoções eu vou atualizar aqui para ter a lista sempre bem completa, então fiquem de olho ok? Esse mesmo post pode receber sites novos caso eu encontre boas promoções, assim mantenho vocês informados!



                                                                                                                                             Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário