sábado, 25 de novembro de 2017

A autora Molly Griffin


Yo Minna!!! Essa semana foi muito corrida, então decidi fazer o post da Autora Molly Griffin hoje já completo, vocês vão adorar! É mais uma autora que estou conhecendo na minha parceria com a Editora sonho de livro!

Ah! Para quem perdeu a Black Friday vou logo avisando que muitos sites mantiveram as ofertas, que quiser pode conferir no post  Dicas da Black Friday 2017! a listinha de sites que recomendo! Então...Vamos ao post?

Links: 





A Autora

Molly Griffin é autora de Escândalo, seu primeiro romance autopublicado na
Amazon em meados de julho do ano de 2017. Foi finalista do Prêmio Pólen de Literatura 2017, promovido pela Suzano
Papel e Celulose e pela Editora Arqueiro, com o livro Ás de Copas, também autopublicado na Amazon neste ano. Molly gosta de viajar
(literalmente), adora uma boa dose de sarcasmo e é apaixonada por personagens
reais, em especial por heroínas falhas e imperfeitas. Adora o poder da escrita e seus efeitos tanto sobre quem escreve quanto sobre quem lê.

Escândalo

Sinopse:

"Sinopse: Kristanna Barton é a garota que todos os caras tentam ter. O grande problema com isso? Ela é fria com qualquer um que tem coragem de se aproximar, motivo pelo qual ganhou o apelido de “Rainha de Gelo” na faculdade onde estuda. Seu mundo funciona à base de muita lógica e objetividade. Como qualquer outra garota, ela tem segredos. Um fato sombrio que cruelmente mudou sua vida anos atrás e que a fez ser quem é. Ela tem metas e espera alcançar essas metas. Nada em seu caminho pode realmente detê-la. Kris trabalha em um clube para homens e mantém sua profissão guardada a sete chaves para que possa ter uma vida acadêmica longe de escândalos. Homens definitivamente não fazem parte de seus planos. O problema é que... ela não esperava ser descoberta. 

Quando Aiden Blackwell descobre que a frígida e controlada Rainha de Gelo, na verdade, é uma stripper, ele fica perplexo. Aiden é um cobiçado bad boy camuflado sobre suas próprias máscaras tanto quanto Kristanna, com um passado turbulento que o levou a se afastar da família. No entanto, ele precisa de um grande favor. E agora que sabe que a Rainha de Gelo é uma farsa, ele não perderá a oportunidade de chantageá-la até conseguir o que quer. 
Uma vez que está nas mãos de Aiden, Kristanna terá de aceitar seus termos se não quiser ser desmascarada na frente de todos na universidade. Mesmo que isso signifique que ela tenha que ser a namorada temporária do forasteiro tatuado canadense..."

Link:Amazon.

Personagens:

“Não choro pelo que não vale a pena, não dou ouvidos ao que não merece ser ouvido e, acima de tudo, não cedo quando não tenho certeza.” — Kristanna Barton

 “Ele é diferente dos outros caras; seu jeito misterioso de ser permanece como uma incógnita para meus pensamentos. É sério, mas rebelde. Maduro, mas tem seus momentos de prática de desatinos e imprecaução. Indiferente, mas compreensivo com as pessoas e ciente de seus próprios atos.” — Kris descrevendo Aiden


Ás de Copas

Sinopse:

"Seis anos atrás, Ellie perdeu para um fatídico acidente automobilístico o que tinha de mais precioso: seu marido, Jerome Carver. Seu grande amor. Ellie tinha sido descontroladamente apaixonada por ele.
Foi uma paixão obsessiva. 

Foi como ser atingido por um trem de carga. 
Imprudente, extrovertido, impulsivo e ardente, Ellie o amava em tudo o que era. Agora, mãe de uma filha de 5 anos e decidida a superar de uma vez por todas a dor de uma perda irreparável que tem se arrastado durante anos difíceis de sua vida, ela se vê pronta e reunirá todas as forças que conseguir para seguir adiante... 

... até Jameson Carver chegar e acabar com seus planos.
Jameson é o irmão gêmeo de Jerome, seu completo oposto. Grosseiro, agressivo, o olhar sempre duro e frio, ele resolve sair de Londres para conhecer a bela jovem viúva que foi capaz de virar a cabeça de seu irmão, e parece querer puni-la por tudo o que a ex-viciada do Vale do Inferno já causou a Jerome.
Ellie está fugindo do passado. 

Jameson está constantemente lembrando-a de seu passado aterrador. 
Isto não parece que vai funcionar. 

Mas Ellie logo descobre que, por trás do ser frígido, calculista e condenador, existe um homem devastado pela morte do irmão, destruído pela perda da pessoa que mais amava. E o resultado deste encontro explosivo é o inferno pessoal de Ellie, que está lutando para não enlouquecer com a maneira intratável que o gêmeo se comporta com ela, cercando-a e tentando de todas as formas fazê-la desenterrar segredos que envolvem o mistério que circunda a morte de Jerome. Memórias que insistem em assombrá-la como nunca antes, tornando-a ciente de que o que aconteceu entre eles não estava terminado e de que ela ainda não estava livre dele.
Se Jerome estava morto, por que ele continuava chamando por ela?"

Link: Amazon

Personagens:

"Ex-viciada em drogas, confere. Mulher regenerada, confere. Meu amor por Jerome, porém, é a única coisa que não posso controlar dentro de mim." (Ellie Banks)

"(...) - Eu sou a sua sombra. Jamais poderá fugir de mim. Não vou permitir." (Jerome)
[14:43, 23/11/2017] +55 37 9981-0030: "-Mas, diferente de como aconteceu com vocês dois, não quero um amor possessivo. Quero um amor saudável com você." (Jameson)


Pingue Pongue

Um sonho: conseguir viver o suficiente para fazer todas as coisas que tenho vontade de fazer.
Um amor: livros. Por eles nutro uma grande paixão. Amo de verdade ler.

Um livro: Apenas um beijo, da Judy Gill.

Um momento: aqui e agora.

Uma música: Shinedown - Call Me

Uma inspiração: músicas. Elas me inspiram por demais. Às vezes estou escutando uma música e boom, eis que toda uma cena para um livro surge na minha mente.

Escrever é... vida. Tanto ler quanto escrever são duas grandes paixões na minha vida.


O post fica por aqui minna, estou super curiosa para ler esses livros e assim que puder vou postar a resenha aqui no blog, os dias andam meio agitados esse mês...Na verdade faz uns messes, mas logo arrumo tudo e vou conseguir encher o blog de ressenhas maravilhosas ♥

Em dezembro também tem a volta dos sorteios! Então fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais que logo vou avisar sobre maiores informações, tem dois deles rolando e logo vem mais!


Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário