quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Parceria com a Editora Sonho de Livro + Te Prometo Ser a Única


Yo minna!!! É com muita alegria que venho contar da minha mais nova parceria! e é com a Editora Sonho de Livro! Eu gosto tanto da iniciativa dessa editora que já fiz um post falando dela comemorando o aniversário de um ano! Para quem quiser conferir é só ir no post Editora Sonhode Livro.

E aproveitando essa energia boa, o que acham de conhecer um pouco do trabalho de uma das escritoras? Hoje venho falar de um livro da autora Cinthia Basso! O Te prometo ser a Única primeiro livro da Trilogia Tudo de Mim.

Links:

Para ir nos links é só clicar nas opções abaixo.





Link para compra na Amazon.

A Autora 


Sinopse:

"Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho. Mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado.

Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha somente um segredo, que escondia de tudo e todos. Inclusive de seu primo.

Quando a verdade vier á tona, será que Thom continuará a amá-la? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças?

São perguntas que serão respondidas por si mesmo, em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade. 

Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor."


O post fica por aqui, era só para contar a novidade para vocês e apresentar um pouco do trabalho da Cinthia, logo vou trazer mais informações para vocês, gosto muito de posts assim, onde posso apresentar livros de diferentes autores nacionais, temos muitos talentos aqui no Brasil e recomendo que procurem conehce-los! 

Ah! e a resenha que prometi do livro Minha Quase Ex logo via estar disponível aqui no blog, andei meio ocupada, mas agora vou voltar ao ritmo do blog!

Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário