sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Post Especial: Livros da Cinthia Basso


Yo minna!!! Como sabem recentemente me tornei parceira da editora Sonho de Livro, estou muito feliz e espero que vocês gostem dos novos posts que vou trazer aqui com todas as novidades que a editora me passar.

Ontem foi o primeiro post da parceria e falei de um dos livros da autora Cinthia Basso, acontece que a Sonho de Livro tem uma ação muito legal com os parceiros onde cada semana divulgam um autor, a Cinthia Basso é a autora da semana, como comecei ontem não peguei o material dos outros dias e hoje é o dia do livro Sadie e Max, então pedi o material dos dias que não estava como parceira e vou aproveitar para mostrar os demais livros depois das informações sobre ele ok? Quem quiser ver o post que falo do livro Te prometo ser a Única (que é o primeiro livro da Trilogia Tudo de Mim.) é só clicar na foto abaixo ou ao fim do post ir em "Postagem mais antiga" que vai certinho para ele.

Links:

Para ir nos links é só clicar nas opções abaixo.






Sinopse: 
"Sadie e Max são duas pessoas que não acreditam no amor. Por motivos diferentes e realidades opostas. Mas, e se em um olhar tudo mudasse? Eles estão prestes a se surpreenderem e descobrirem um dos caminhos que levam ao amor."


Mais livros:

Meu Astro do Basquete

"Beatriz é uma bibliotecária simples e maluca, que sonha em ficar frente a frente com o lendário astro do basquete, Josh Currey. Quando uma reviravolta acontece e tudo se encaminha para um final desanimador, ela se surpreende em como o destino pode pregar peças e virar toda a nossa vida de cabeça para baixo.

Josh por outro lado, está aproveitando seu momento, tanto para se consagrar, como para ajudar as pessoas as quais tem a oportunidade de ajudar. É um homem decidido e que sabe a responsabilidade que carrega nas costas, adorando um bom jogo e aceitando todos os desafios à ele impostos.

Mas, será que ambos se encontrarão em meio a tantos empecilhos, dentre eles, a fama mundial do jogador?

E se o passado conter tudo o que procura para o futuro?

Nesse jogo da vida ambos descobrirão que um vencendo, os dois se tornam campeões!"



Te Darei o Mundo

"Stephen Cooper é um dos homens mais sedutores de Nova Iorque, e pode ter certeza que ele se aproveitou disso. Ficando com quem ele quisesse e desejando quem ele pudesse. O grande problema, é que ele amava uma mulher que não lhe pertencia, e por isso, incentivou-a a viver um amor que não era o dele. Ficou sozinho e com o coração partido, sem expectativas de nada melhor para o futuro.

Eva Barnes é uma mulher batalhadora que nunca conheceu coisas fáceis na vida. Sofreu e sofre nas mãos de um pai bêbado, que se mantêm às suas custas, enquanto ela ainda cuida da pequena filha de quatro anos. Ela não se considera uma mulher de futilidades, mas ao conhecer Stephen, pensa duas vezes na possibilidade de se deixar levar por um homem tão charmoso. Afinal, ela já caiu nesse truque e saiu despedaçada ao final.

Ambos guardam segredos entre si, mas durante a noite, eles não precisam ser revelados, precisam?

Dois corações quebrados, duas almas em busca do amor. Podem estes dois encontrar o que tanto procuram um no outro?

Jamais duvide do destino e jamais subestime o amor."



Te Farei Minha

Sinopse:

"Andy é a típica garota texana, que usa botas e chapéus, tem uma Silverado, onde toca somente músicas cowntry, e, claro, como na maioria das histórias de mulheres sulistas,tem um cowboy!

Hardy é seu sonho adolescente. Uns bons anos mais velho e muita experiência na arte de seduzir, ele nem mesmo presta atenção na mulher que vive a salivar litros por sua causa. E como se já não bastasse isso, após sair com sua irmã mais velha, Andy pareceu realmente sumir do mapa para ele.

Mas ela cansou de ser ignorada, e esse verdadeiro homem de Dallas mal sabe o que o espera.

Muitas brigas, ciúmes e umas boas pancadas da vida, vão provar que o Texas se tornará pequeno para conter o desastre iminente de Hardy e Andy, prestes a descobrirem o amor."


A imagem acima mostra a trilogia completa de Tudo de Mim, com o livro "Te Farei Minha" que vem para completar esse conjunto de romances da Cinthia Basso. Assim que tiver o link venho e atualizo o post!

O post fica por aqui minna-san, e então? Ficaram curiosos sobre os livros? Qual parece mais interessante? Deixem nos comentários ♥

Beijos da Kira.

24 comentários:

  1. Oi.
    Primeiro, parabéns pela parceria, espero que aprecie as leitura, não conhecia a autora e achei bacana a proposta da postagem, assim nos familiarizamos mais com a produção dela, gostei do que vi e aguardo resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada!

      Estive ocupada, mas as resenhas da Editora começam esse mês e planejo maratonar os livros maravilhosos para encher o blog com resenhas maravilhosas, porque como leitora sei que uma resenha pode ajudar MUITO na hora de escolher o livro! Fico muito feliz que tenha gostado do meu post ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!! Eu não conheço nenhum trabalho da Cinthia, mas achei bem interessante os livros e fiquei interessada em ler Te farei minha, adoro esse ambiente cowntry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do meu post!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi!
    Não conhecia a editora e nem a autora, mas gostei bastante das novidades que você trouxe. Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!

      Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigada! Essa parceria é mesmo maravilhosa!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem?!?! Parabens pa parceria, ver nosso trabalho reconhecido é muito gratificante.
    Eu particularmente nao conhecia a autora e suas obras, mas já anotei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim, e com você?

      Obrigada, e sim, é maravilhoso! Fico feliz que tenha gostado do post ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria! Já conhecia a autora e como também sou parceria da mesma editora tenho livro dela para ler e estou bastante curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e com você?

      Muito obrigada! E fico feliz em saber, depois me passa o link quando fizer a resenha ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Não conhecia o livro e nem a autora, então desejo sucesso a ela e a você npor nos apresentar mais um talento brasileiro.
    Vou deixar anotado, para quando tiver a oportunidade ler alguma destas obras.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!E fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Oiee ^^
    Pelas capas dos livros, já imaginei que seriam obras que eu não lerei...haha'
    Até gosto de romances, mas a gente acaba lendo tantos (e tão parecidos) que chega uma hora que cansa, né? Infelizmente, nenhum dos livros me chamou a atenção (como suspeitei :/ ), mas parabéns pela parceria :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo enjoar, por mais que leia, romances tanto completamente imprevisíveis quanto clichês podem me atrair se gostar do trabalho do escritor, vou mais pelo escritor e a forma que leva o livro que pelo gênero literário, da lista o que mais me interessou foi o Te Darei o Mundo , me deixou bem curiosa rsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Olá, não conhecia a autora, mas os livros parecem contar histórias envolventes, fiquei interessada em saber mais.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de ler a sinopse bate aquela curiosidade né? Eu quando conheci esses livros fiquei logo louca para ler!

      Beijos!!!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos para ambas.
    Confesso que não conhecia a autora, mas li resenha de alguns livros dela. Me interessei muito. E vendo sua postagem, vi mais outros livros que gostei. Todos estão anotados. E espero que em um futuro próximo eu consiga ler todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Essa parceria está sendo maravilhosa! A Sonho de Livro veio com tudo, é cada lançamento incrível que fica difícil escolher qual ler primeiro!

      Beijos!!!

      Excluir
  10. Olá, parabéns pela parceria eu não sabia dessa editora, mas eu gostei bastante dos livros e da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!!!

      Excluir
  11. Parabéns pelas parcerias. Eu não conhecia nem a editora nem a autora, mas achei as capas dos livros lindas e as sinopses interessantes. Valeu pelas dicas e pode deixar que ficarei ligada ao nome Cinthia Basdo e assim que sobrar um tempinho leio algo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!!!

      Excluir
  12. Oi kira.

    Tem pouco tempo que conheci a autora no instagram, mas ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita dela. Mas já adicionei o livro Meu Astro do Basquete na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?

      Fico feliz em saber que ficou interessada, depois vem aqui no blog e me conta o que achou, te desejo uma ótima leitura!

      Beijos!!!

      Excluir