quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Livros de Marta Vianna


Yo minna!!! Mais um post divulgando autores aqui no blog! Hoje é um post falando sobre os livros da Marta Vianna! no sábado vai ser um post falando sobre a escritora e vocês podem não perder! ♥

AH! Ainda tem dois sorteios ativos e falta 7 para começar, como tive uns probleminhas para prepara-los vou me organizar e fazer um post listando os 9 de uma vez ok? O primeiro já acabou e assim teremos os 10 sorteios prometidos ♥

Links da Editora: 
  

A solidão de um lutador


"Uma família destruída por um pai sem coração.
Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.
Abandonado por sua mãe em um orfanato, somente descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo, a lealdade.

Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Diante deste fato, Bryan conhecerá o amor e se verá confuso, sem saber o que fazer com este sentimento que ele mesmo nunca quis sentir.

Será que depois disso Bryan abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?"
Princesa da Luta


"Meu primeiro contato com as artes marciais foi em casa, meu pai sempre me levava para sua academia. Desde aí sou apaixonada por lutas, eu aprendi quase todas as artes, dou aula para crianças da comunidade, não cobro nada, faço por amor, meu sonho é ter um projeto social para tirar crianças e jovens da rua, pois acredito que o jiu jitsu pode salvar muita gente.
Quem não ficaria orgulhosa de ser filha do rei do octógono? Quem não queria estar em um tatame quando seu pai fosse o treinador? Dos três filhos dos meus pais, a única que herdou esse amor pela arte fui eu.

Meu irmão gêmeo, o Théo, fez o jiu jitsu até os dez anos, Kyara até os cinco, minha mãe é faixa roxa, mas seu amor pela enfermagem falou mais alto.

Meu pai queria que eu fosse bailarina, mas eu não tinha menor jeito, não tinha coordenação motora nenhuma pra dançar.

Meu sonho é ser uma lutadora reconhecida, e estou seguindo meu caminho, meu pai além de ser meu ídolo também é meu treinador.

Sou Maya Ferraço Monteiro, mais conhecida como princesa da luta e estou escrevendo minha história, ainda vão ouvir falar muito sobre mim..."

Links:

Renda-se:


"Jorge Ferraço tinha tudo para ser diferente, mas o destino quis mudar um pouco o rumo da sua vida e ele foi do céu ao inferno em poucos meses.
O céu foi quando conheceu Alice Reymond, a sintonia era agitada mas ainda assim perfeita, eles se tornaram amigos inseparáveis. O inferno veio pouco tempo depois, quando ele conheceu a verdadeira personalidade do pai. Jorginho foi de criança inteligente e amorosa há adolescente problemático e rebelde.

O tempo passou e aos dezessete anos ele se reencontrou. Estudou e se tornou Delegado Federal. Jorge prometeu sempre proteger as mulheres da sua vida, e estava conseguindo, isso até o momento em que feriu o coração de Alice sua paixão de infância. Como ele havia feito isso, nem ele sabia. Só sabia que ela passou a ignorá-lo e ir embora voltando após cinco anos.
Jorge sentiu-se ferido e abandonado por sua amada. Mas os dois não sabiam que tudo o que eles passaram, todas as dores que sofreram, as saudades e um quase futuro juntos... 
Seria isso armação de alguém?

Em meio a dúvidas e dores uma única certeza: ambos guardaram esse amor dentro de si.
Seria o tempo o melhor remédio para curar toda dor? Seria ele o senhor da razão?
Mas quanto, mais o tempo passava, mais esse amor ressurgia das cinzas, fazendo assim a saudade doer trazendo lembranças dolorosas. Os dias de Alice seriam frio e os de Jorge cinzento. Qual dos dois seria o primeiro a pedir perdão?"

Link:

Meu fotógrafo


"Vivian Camargo uma romântica modelo, apaixonada pela profissão decidiu não se apaixonar novamente. Viu seu mundo desabar, ao descobrir a traição do seu namorado. Decidida ela segue sua profissão, mas não contava que em um simples ensaio fotográfico ela se veria envolvida pelo fotógrafo.

Será que agora ela encontrou o homem certo? Será que dessa vez é para sempre?"




O post fica por aqui minna!!! Se tudo der certo amanhã tem resenha, mas não sei se terei tempo de editar e postar, torçam para que consiga, vou trazer as resenhas que prometi uma a uma conforme o tempo  e minha internet me permitirem ok?

Esse post foi novamente da minha parceria com a Editora Sonho de Livro, fico muito feliz que eles me ajudem na hora de apresentar o trabalho dos autores nacionais para vocês, esse post foi falando dos livros e no sábado vou postar a segunda parte onde vou falar sobre a autora. ♥



Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário