A Blogueira


O blog:

Yo minna, sejam todos bem vindos ao Dicas da Kira, aqui vocês podem encontrar dicas de todo tipo, desde filmes, séries, livros, animes e mangás até lojas para suas compras, lugares para conhecer e produtos para usar, podem encontrar tutoriais, matérias informativas e até mesmo alguns posts com mini aulas de diferentes temas vão começar a aparecer aqui em outubro!

O blog está passando por algumas reformas e logo vai ter muito mais conteúdo, o canal no youtube anda meio parado, mas é por falta de tempo mesmo,  assim que terminar as reformas do blog volto com tudo com o canal


A blogueira:


Sou uma garota muito animada, sou apaixonada pela cultura japonesa desde criança, também amo rock, cozinhar,ler, jogar, escrever (quem sabe não acabe divulgando um livro meu aqui no blog mais para frente?) curto diversos estilos de musicas e danças, adoro trocar a cor do cabelo, descobrir novidades, testar produtos novos e conversar com as pessoas para passar conselhos a elas e também aprender cosias novas, e é por isso que decidi me tornar blogueira!

No início pensei em ter o blog para conseguir passar as dicas que já usava em off e assim alcançar mais pessoas, também queria aproveitar para divulgar minha loja online, iria ter o blog como lazer  também para divulgar meu trabalho, mas isso mudou pouco depois de começar o blog.

Gostei tanto de postar no Dicas da Kira que decidi me dedicar integralmente a ele, até mesmo fiz alguns cursos para me aprimorar e continuo com novos cada vez que encontro algum interessante para a área, o que mais gostei foi o de Jornalismo Online. Quero continuar investindo no blog, me comunicar e ajudar as pessoas sempre foi o meu forte, até mesmo já trabalhei por um tempo em uma webradio pouco antes de decidir pelo blog.

Enfim, sou uma garota com muitos interesses, uma grande sede de conhecimento e um desejo maior ainda de passar para outras pessoas o que aprendo, eu ainda não sei até onde o caminho que escolhi vai me levar, mas sei que é o caminho certo, jpa que estou trabalhando com o que amo.

Espero que esse post ajude a entender um pouco sobre quem sou e o que quero trazer aqui minna-san, mas se ainda restarem dúvidas, é só perguntar.



Beijos da Kira.

2 comentários: