quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Então, prontos para as mudanças no blog? 2019 chega com TU-DO! ♥


Yo minna! O primeiro post de 2019 vem tanto para lembrar das mudanças que já avisei quanto também para avisar de algumas outras que planejei depois, a nova versão do blog com mais pots, interações, mais atividade nas redes e a volta para o youtube (todo completo MESMO) ainda não tem data definida, mas até o final do mês os posts do blog vão estar com o novo estilo e vou tentar as edições na aparência do blog junto do tão prometido menu e com um visual mais limpo, entre outros detalhes...

Ah! Também vou tentar manter as redes, mas elas vão ganhando mais posts pouco a pouco em janeiro,espero ter posts regulares em fevereiro no máximo! Quanto ao canal quero voltar com ele o quanto antes, provável que poste alguns vídeos gravados na casa do meu primo já que o estúdio atrasou por motivos de força maior, mas o estúdio mesmo só vai receber a pintura das paredes e a montagem do cenário mais tarde, até vou tentar terminar em janeiro,mas corre o risco de demorar até março, infelizmente...Bem, ao menos solto uns vídeos sempre que puder ♥

 Enfim, vocês devem lembrar da lista feita no post: Alguma sugestão? Finalmente minha listinha!
Mas para quem não leu vou passar ela aqui como um resumo do post, podem ir lá para conferir maiores detalhes se acharem melhor :)

Quadros:

A categoria “Quadros” traz os quadros fixos do blog, que no caso são os posts mais freqüentes de diferentes categorias.

Conhecendo melhor: Feito para conhecer melhor nossos queridos escritores, contendo links, entrevistas, informações sobre seus livros e muito mais!

Guia dos cabelos coloridos,descoloridos e platinados: Farei o remake e a continuação do guia,já que vocês gostaram tanto do quadro e tem tantas visualizações diárias, acho justo voltar com ele e aproveitar para fazer um remake antes de completar XD

Animes e mangás estranhos/Bizarros: Outro quadro que chamou muita atenção aqui, vou voltar com ele!

Duelo das Marcas: Colocando produtos que prometem o mesmo efeito ou efeito parecido, ou até mesmo doces similares de marcas diferentes e então decidindo qual é o melhor.

Pelo Mundo: Curiosidades interessantes pelo mundo, cultura, dicas para viajantes e muito mais!

Vamos ajudar?: Causas sociais 

Resenha de produtos: Vou trazer diferentes produtos aqui para o blog e testá-los para vocês,como já faço faz um tempo rsrsrs

Resenha Literária: Acho que nem preciso explicar certo? Resenhas de livros dos mais variados tipos!

Você sabia?: Curiosidades em geral.

Aulas: Aulinhas e dicas de idiomas (pretendo ajudar com japonês, espanhol e inglês por agora, talvez entre com italiano, aproveitando que estudo os três primeiros e pretendo estudar italiano mais para frente) Pretendo ajudar em outras matérias, dependendo do que vocês acharem...Eu não faço ideia de como chamar esse quadro, Aulas, aulinhas, estudos, estudando com o Dicas da Kira...não sei! Também pretendo dar dicas para estudar, independentemente da matéria!

Notícias: É quase um jornal como comentei acima!

Aceito idéias para os nomes dos principais quadros! estou desesperada por ideias para eles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Extras:

Ta...e o que mudou do outro post para esse? Bem, demorei porque ta complicado ter tempo para tanta mudança que estou planejando, mas vou adiantar uma parte e depois atualizo:

Além das datas que falei no inicio do post, fiz algumas alterações,são elas...

Notícias: Além delas planejo fazer posts de curiosidades um pouco mais pro lado do entretenimento, em resumo é informação + diversão + curiosidades + um bando de coisa XD

Resenha Literária:  Agora além das resenhas farei resumos rápidos (para quem gosta de ler resumo dos livros com spoillers leves) e posts falando sobre o livro para quem já leu, um papo de fã sabe? Mas não será com todos os livros, vai depender do interesse de vocês!

Filmes, animes e séries: Como fiz com The Flash, quero falar dos atores, da série, dos personagens e até pretendo fazer posts de crítica ou analise sobre. Novamente depende do interesse de vocês 

Para Influenciadores: Esse tipo de psot vem com dicas para os influenciadores! Sites e programas para editar vídeos ou aparência do blog,  dica de parceria e muito mais!


Atenção: Esse post vai receber atualizações assim que tiver terminado o planejamento, possivelmente até dia 06/01/2019!


Bem,  o Post fica por aqui minna-san, usei algumas imagens do site pixabay para ter uma ajudinha com a ilustração do post (ou seja, a imagem abaixo não é do meu estúdio, é só para representar XD) e agora é só esperar que tem muita  doideira vindo, eu prometo!

Lembrando que aceito recomendações ok? Suas ideias são sempre muito bem vindas aqui e podem entrar em contato usando o no assunto frases como "Dica de post" ou "Pedido de post" entre outras para me falarem suas ideias, ou podem deixar nos comentários, no Dicas da Kira a opinião de vocês vale muito! No caso de empresas, blogueiros ou de autores procurando pareceria podem entrar em contato no e-mail com o tema "Parceria" ou "Espaço para escritores" que respondo assim que possível.

Me desculpem pela demora, sabem que eu me enrolo, mas cumpro o que prometo, então é só aguardar mais um pouco, vai super valer a pena! ♥


Beijos da Kira.


9 comentários:

  1. Que demaaais! Desejo que consiga alcançar todos os seus objetivos esse ano. Feliz 2019!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você superou qualquer canal de tv com tantas novidades nesse início de ano. Muitos quadros legais, adorei tudo. Com certeza ficarei antenado. Já estou curioso pra ver o Pelo Mundo. Que legal esse lance de estúdio. Ansioso demais aqui.

    ResponderExcluir
  3. Achei incríveis seus objetivos vou me inspirar neles, sou péssima com organização na blogosfera, mas pretendo por em prática este ano. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. Vai ser ainda mais top em
    Desejo todo sucesso ah você

    ResponderExcluir
  5. Quantos tópicos bacanas vc vai invluir em seu blog, com certeza será um conteúdo muito enriquecedor! Parabéns pela iniciativa, desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Que legal que teremos novidades no blog! É sempre bom começar o ano com algumas mudanças. Achei bacana você aceitar recomendações dos leitores!! Quanto às aulas penso que serão muito úteis.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu comentário! Estou organizando tudo e logo as aulinhas vão começar, muito obrigada por compartilhar sua opinião aqui no blog ♥

      Beijos!

      Excluir