domingo, 20 de janeiro de 2019

Trilogia Deliciosa Grátis!


Yo minna! No post de hoje tenho essa Super dica para amanhã pra vocês! Não é todo dia que vemos três livros desse nível com o e-book gratuito e mesmo sendo um post rápido fiz com todo o carinho ♥

Trilogia Deliciosa:


“Angie Jones e suas duas melhores amigas acabaram de se formar. Angie se formou em Administração e, apesar não saber como iniciar carreira na sua área e por ser uma mulher de mente aberta quando encontra um velho amigo de faculdade e os dois têm uma noite pra lá de quente usando todos os brinquedos eróticos que esse amigo tem, uma brilhante ideia surge no meio de um orgasmo e ela sabe o que quer fazer dali pra frente com sua carreira.

Antoni Agliardi é esse amigo que ajuda Angie. Ele sempre teve uma deliciosa obsessão pela amiga e sempre quis mais do que apenas uma transa com ela. O único problema é que Angie é uma cabeça dura para reconhecer que entre eles rolava mais que sexo. O destino deu uma segunda chance a Antoni e ele não vai desperdiça-la, dando assim tudo de si para provar que além de ser bom de cama pode ser um parceiro para os negócios e para passar a vida toda ao lado de Angie

Você está preparada para a deliciosa obsessão de Antoni por Angie?

Está disposta a descobrir que ideias e planos Angie têm para sua carreira?

Embarque nesse delicioso conto erótico e divirta-se com os personagens.


“Depois de receber uma ligação de uma das agências de Marketing mais conhecidas do Brasil e ser uma das escolhidas para a vaga de Gerente de Marketing, Sophia Clay não esperava nada menos do que um bom desempenho de si mesma, o único problema é que não estava em seus planos atropelar um estranho, bonito, sexy e grosseirão justo no dia da sua entrevista e descobrir que ele é seu chefe.

Leonardo Sharpe é o um homem muito ocupado com o trabalho, o tipo que não se distrai facilmente e muito menos que se apaixona por mulheres loucas que o atropelam na rua, ainda mais uma que ele só viu uma vez. É como se o destino estivesse contra ele e quisesse tirar a pedra que ele mesmo colocou em seu coração, pois lhe reserva uma deliciosa tentação ao colocar em seu caminho um pecado chamado Sophia Clay que não apenas o atropela como também é sua mais nova Gerente de Marketing.

Esses dois resistirão a essa deliciosa tentação entre eles?


“Depois de ser traída, a última coisa que Alícia Roriz quer é se apaixonar, mas desde o ocorrido na boate com Gustavo Saint, ele não sai da sua cabeça. Gustavo deu a ela um orgasmo em público e deixou aquele gostinho de quero mais.

Gustavo já havia recebido não de algumas mulheres, mas nenhuma o havia enlouquecido a ponto dele sentir necessidade de perseguição como agora. Depois de provar de Alícia Roriz ele havia prometido a si mesmo que ela era só mais uma em sua lista infinita de mulheres, o único problema é que ele não tira o gosto de Alícia dos seus sentidos e nenhuma mulher o deixa tão duro quanto Alícia o deixou.

Ele a quer e resistir a essa deliciosa atração entre eles não está nos seus planos.
Ela quer distância dele, mas a atração entre eles será mais forte que o desejo dela de se afastar!


Beijos da Kira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário