quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

A Noiva Fantasma (The Ghost Bride) vai ganhar série na Netflix!


Yo minna! Venho trazer uma super noticia para vocês! Lembram da entrevista que fiz com a autora de A Noiva Fantasma (The Ghost Bride)!? A querida autora Yangsze Choo, que foi super gentil em aceitar a entrevista aqui no blog agora vem com uma notícia maravilhosa!

Ela postou lá no blog dela ( Post: The Ghost Bride on Netflix ) que The Ghost Bride vai ganhar uma série na Netiflix! Isso mesmo! Vou deixar aqui a tradução do que ela disse, mas gente, estou muito feliz por ela, de verdade

Ah! Para quem quer ver a entrevista com ela é só conferir o post Entrevista com Yangsze Choo ♥ ou a versão em inglês   (já que entrevistei em inglês e traduzi para vocês) é só ir no post Interview with Yangsze Choo (English version) .

Ah! A DarkSide Books fez um post sobre a série também no DarkBlog.

Agora, vamos ao post? Aqui de inicio vou mostrar o booktrailer do livro dela feito pela DarkSide aqui no Brasil:


Agora, o post dela no blog:

Traduzido:
“Respiração profunda. A Netflix está fazendo o THE GHOST BRIDE em uma série de drama chinesa! Tem sido muito difícil manter isso em segredo, mas agora posso finalmente compartilhá-lo com todos vocês !! Aaaahhhhhh !!! Eu estou realmente chorando !! Tão animada!”

Original:
“Deep breath. Netflix is making THE GHOST BRIDE into a Chinese drama series!! It’s been sooo hard to keep this under wraps but now I can finally share it with all of you!! Aaaahhhhhh!!! I’m actually crying!! So excited!”

E no site da Netflix tem mais informações, vou resumir aqui, mas se quiserem depois faço um post com mais informações, o que acham?

“Cingapura, 30 de janeiro - Netflix anuncia o elenco de seu mais recente Mandarin Original The Ghost Bride hoje. O drama de seis episódios será dirigido pelos premiados diretores malaios Quek Shio-Chuan e Ho Yu-Hang, escritos por uma equipe internacional de roteiristas liderados pelo escritor de TV americano e taiwanês Kai Yu Wu e estrelas Wu Kang Jen, Huang Peijia. , Ludi Lin e Kuang Tian.
  
The Ghost Bride é uma adaptação de um bestseller do New York Times com o mesmo nome criado por Yangsze Choo. A série tem uma abordagem refrescante de produção de diretores duplos e uma equipe de roteiristas internacionais com o escritor de TV de Hollywood e Taiwan Kai Yu Wu como escritor principal. Ela é conhecida por seu trabalho em sucessos como Hannibal e The Flash . Quek Shio Chuan, um dos diretores, moveu os corações de milhares com seu filme autobiográfico Guang The Movie , uma história de seu relacionamento com seu irmão autista de alto desempenho. A brilhante direção de Ho Yuhang, At the End of Daybreak (No Fim da Alvorada), contou com a participação feminina Kara Hu e foi premiada como Melhor Atriz em oito prêmios de filmes asiáticos.”

...

The Ghost Bride é ambientada em 1890 Colonial Malacca. Li Lan recebeu uma proposta de casamento da rica Família Lim para se tornar a “noiva fantasma” do filho recém-falecido. Sua família será salva de uma vida inteira de dívidas, mas ela passará o resto de sua vida sendo assombrada pelo filho da família Lim. Desesperada para sair desse horrível arranjo, logo se vê envolvida em um mistério de assassinato e envolvida em assuntos do outro mundo muito maiores do que jamais poderia ter imaginado.”

E claro que não posso esquecer do trailer dessa série não é mesmo? Fica aqui minha torcida pelo sucesso dela e assim que tiver maiores informações venho correndo contar para vocês!

     
Como o vídeo e o anuncio ainda não estão na Netflix brasileira acaba sendo complicado conseguir maiores informações, mas vou atualizando vocês ok? E claro que a sinopse do livro não poderia ficar de fora desse post, então vamos a ela:

Sinopse

“Até que a morte os aproxime “Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...” 1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.

A Noiva Fantasma, que a DarkSide Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX.

O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor's Pick e Library Journal Barbara's Pick.”


Ah! Aproveito para dar uma dica extra para vocês! Antes de assistir uma série geralmente vemos o trailer e lemos um pouco sobre ela certo? Então, antes de ler um livro é sempre bom ler resenhas e comentários! Sim, comentários na página do produto, exemplo na Amazon tem a página do livro A Noiva fantasma, olhei agora e já tem 61 comentários.

Eu geralmente leio ao menos uns dois ou três comentários 5 estrelas e também dos que deram 4 ou 3 estrelas e procuro ler também as notas mais baixas que o livro teve. Cada um tem um gosto e uma opinião, claro que todo livro tem quem ame e quem reclame de cada linha, mas saber difentes pontos ajuda a entender mais sobre o livro e isso sempre me ajuda na hora da compra!

Espero que tenham gostado do post, até a próxima minna-san!



Beijos da Kira.



18 comentários:

  1. Olá.

    Ainda não li este livro, mas adorei saber que vai ganhar uma adaptação! Netflix está arrasando muito! Adorei o trailer, adorei tudo. Estou bem curiosa agora.

    *Aproveitei para seguir seu blog depois dessa super notícia!
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou! Eu fiquei super animada com essa adaptação ♥

      Que bom que gostou do meu blog, seja muito bem vinda!

      Beijos!

      Excluir
  2. Não li o livro, apesar de estar na minha lista de desejos, então fiquei animada em saber da série, então vou adorar conferir suas atualizações. O trailer é bom,mas falta a legenda, então vamos aguardar por novidades aqui no Brasil. Eu quero assistir, mas espero ate lá ler o livro primeiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E sim, queria uma legenda, mas por agora só tem o trailer na Netflix Asia, vamos aguardar por noticias da Netflix Brasil XD

      Ah! Boa leitura ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Não conhecia a história, fiquei curiosa pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tão animada com essa série, espero ter mais notícias em breve ♥

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Kira.

    Estou bem animada com essa noticia, pois a história é maravilhosa e com certeza será uma série que vai chamar bastante atenção.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da noticia! Estou bem ansiosa para a série ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá
    Tenho o livro mas ainda não li, agora com a série vou ter que pegar ele finalmente, acho a premissa muito interessante e saber que é algo que realmente acontecia deixa a história ainda fascinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa tradição é mesmo surpreendente, imaginar que alguém casaria sua própria filha com uma pessoa que já se foi é algo que me surpreende muito!

      Beijos!

      Excluir
  6. Que legal vc ter entrevistado a autora!!! Não conhecia esse livro, preciso dele agora, até chegar no Brasil
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil ele foi lançado pela DarkSide Books ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu fico imaginando que sonho deve ser entrevistar uma autora tão incrivel como ela! Fiquei feliz demais quando vi essa noticia porque definitivamente é uma história que merece muito reconhecimento!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu também tenho o hábito de ler os comentário e já vi opiniões bem diversas sobre o livro, mas continuo com muita vontade de ler ele desde o lançamento, acho a edição linda e a história super interessante. Amei saber da notícia sobre a adaptação.

    ResponderExcluir
  9. Tenho o livro na estante mas ainda não li. A história parece interessante e tomara que a Netflix crie uma boa série baseada nela.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que noticia maravilhosa, eu não estava sabendo. Sempre tive curiosidade em ler esse livro mas ainda não consegui, fiquei muito empolgada em ver a série. Só estranhei a informação de que ela terá apenas seis episódios. Mas enfim valeu pela dica, vou ficar ligada!!'

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kira!
    Eu li esse livro e quando vi essa notícia, achei o máximo!
    Estou louca para ver a adaptação, a história é bem diferente e vai ser muito bom ver o que imaginei retratado na telinha. Achei uma pena ser só 6 episódios, vamos aguardar e ver como será!

    ResponderExcluir
  12. Ei Kira,
    Estou super ansiosa pela adaptação, ainda não consegui ler o livro, mas a notícia me deixou super eufórica já que sempre vejo opiniões positivas sobre o livro!!

    Beijokas

    ResponderExcluir