sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Exposição História De Quadrinhos no São Gonçalo Shopping



Yo minna! Hoje o post é bem rapidinho, só para avisar da exposição que começou dia 30 de janeiro e vai até o dia 20 desse mês e fica no São Gonçalo Shopping, também conhecido como “Shopping da Br” e como achei bem interessante vim contar para vocês!

Eu não cheguei a ir, talvez consiga um tempinho antes do dia 20 e faça um post mostrando para vocês, mas pelo sim pelo não já vou fazendo o psot para informar XD

Ah! Para fazer o post eu visite o Site do São Gonçalo Shopping, a Fanpage oficial e conferi o isntagram @sgssaogoncaloshopping, no isnta tem uma imagem de frente da exposição e convida os que amam HQs para irem conhecer, mas ainda não encontrei fotos da exposição em si, pelo menos não por agora, mas tendo atualizo vocês!


No site do Shopping tem a seguinte informação:

“A história em quadrinhos nasceu, desenvolveu-se e ainda hoje está presente em nosso cotidiano, em comemoração ao Dia Nacional das Histórias de Quadrinhos o São Gonçalo Shopping realiza de 30 de janeiro à 20 de Fevereiro uma exposição ao lado da loja Le Postiche (2º piso).”

E no face eles também estão convidando quem curte a página para ir conferir:

“Venha conferir a Exposição História em Quadrinhos e Personagens que o São Gonçalo Shopping preparou para você !
Loja ao lado da Le Postiche (2º piso)”


Bem, o post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado, sempre que puder venho trazendo novidades para vocês! Lembrando que é um evento gratuito, o gasto fica só de ida e o que for lanchar por lá, então é uma ótima ideia de passeio

Tendo mais noticias aviso, até a próxima!


Beijos da Kira





Nenhum comentário:

Postar um comentário