quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Resenha rápida: Kit SOS Alkimia - Embelleze


Yo minna! Hoje vim fazer uma resenha rápida da linha Alkimia da Embelleze! Vou falar primeiro um pouco dos produtos e em seguida o que achei ok? Vamos ao post!

Pesquisando na internet vi a seguinte frase em alguns dos produtos da linha:

" Sua fórmula exclusiva dá ao profissional a liberdade de criar novas soluções de beleza, misturando-a com outros produtos e descobrindo assim novos serviços."


O Kit Alkimia:

Os produtos que testei são desse kit, por agora fiz o uso padrão dele:

"O Kit SOS Alkimia de Reconstrução Capilar traz tudo o que você precisa para um tratamento completo. São quatro produtos inovadores, de desempenho profissional, que juntos proporcionam a recuperação imediata dos fios."

Shampoo Argan 60mL: Sua fórmula exclusiva e sem sal contém ativos que são ideais para servir de base para a recuperação dos fios. Proporciona pureza, hidratação, dá brilho e auxilia no controle do volume. (pH: 6)

Reconstrutor 60mL: Atua de forma simultânea em várias camadas da fibra capilar. Além repor massa proteica, dá força e resistência aos fios e ajuda a recompor as cutículas. Também condiciona, amacia e dá brilho a toda extensão dos cabelos. (pH: 5,5)

Máscara de Tratamento 100g: Com ativos naturais que eliminam o frizz, tratam as pontas duplas e deixam os cabelos macios, com o volume controlado e cheios de brilho. Também proporciona aos cabelos uma proteção ativa e duradoura. (pH: 3,5)

Defrisante 60mL:  Sua ação protetora ajuda a selar e alinhar as cutículas capilares deixando os fios mais lisos e brilhantes. Também contribui para deixar os cabelos nutridos e fortes instantaneamente. (pH: 4,5)

Outros produtos da linha:

Fora os do kit a linha tem esses produtos:

Condicionador Profissional: Contém Extrato de Algas que protege e hidrata os fios durante a aplicação, deixando-os macios, nutridos e revitalizados.
pH: 3,5

Óleo Reparador de Pontas: Atua de três maneiras diferentes e pode ser usado para finalizar qualquer tratamento capilar. Age selando as pontas, combatendo o frizz e criando uma camada protetora que sela a cutícula dos fios e mantém os nutrientes muito mais tempo na fibra capilar.


Minha opinião:

Gostei bastante do efeito, mesmo com uma aplicação meu cabelo me pareceu bem mais brilhoso,macio e comportado, o volume natural dele ficou bem mais bonito, já que meus cachos ganharam forma e não tiveram um aspecto bagunçado (isso só acontece se hidratar muito bem o cabelo)fiquei bem surpresa.

O efeito é bem duradouro, o que mostra que não é um produto que tem apenas efeito visual temporário, ele realmente cuida dos fios! Pelo tipo de produto confesso que esperava um efeito um pouco maior e de inicio fiquei um pouquinho decepcionada, achava que a diferença seria ainda mais nítida, mas no mesmo dia horas depois  avaliei melhor e notei o que disse acima, não foi um efeito puramente visual, tanto que mesmo sem passar finalizador ( quando texto uma linha nova geralmente não uso) meu cabelo não ficou armado! E conforme o temo passou vi que o efeito da linha se manteve, ao tratar o cabelo com ela vai tendo maior efeito gradativamente e da para ficar diva sem dificuldades! AMEI!


Essa caixinha que recebi rende até 4 aplicações, acredito que no meu cabelo consiga no máximo três pelo que já gastei dos produtos, mas já vi que vale a pena e pretendo compra-lo para usos futuros ♥

Como a resenha é rápida e já escrevi muito fico por aqui minna-san, vou fazer uma resenha detalhada em breve, então até a próxima!

Beijos da Kira.




4 comentários:

  1. Não conheço esta linha, mas pelo que descreve deve ser ótima. Tenho especial curiosidade por produtos com extratos de algas, acho que nunca utilizei esse ingrediente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje os produtos com algas que usei deram sempre um ótimo resultado! Tanto no rosto quanto no cabelo XD

      Essa linha é bem interessante,é um efeito de salão em casa ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito top mesmo,as nossas linhas,quem quiser desse produtos,me envie um e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha me deixou encantada logo no primeiro uso :)

      Excluir