terça-feira, 28 de agosto de 2018

Post rápido: Falta pouco! Nova temporada de Fairy Tail



Yo minna! A nova temporada de Fairy Tail estréia em 7 de outubro no Japão! Na verdade isso não é tãããao novidade para os mais atentos, estava meio enrolada e demorei um pouco para vir avisar dessa vez, mas como nem todo mundo ficou sabendo, vim contar

Para quem quer acompanhar melhor as novidades, recomendo que siga o twitter do Hiro Mashima (mangaká de FT) @hiro_mashima lá ele posta as novidades com frequência e tem sempre lindas imagens, vale a pena conferir! também tem o site oficial onde pode pesquisar sempre que quiser. 

A temporada vai se adaptar ao restante do mangá que terminou em julho de 2017 e só de falar da vontade de rever o anime para ter os acontecimentos bem vivos na mente antes de continuar não é mesmo? Vou deixar o trailer abaixo para vocês conferirem:

  
Bem minna-san, o post fica por aqui, espero que  tenham gostado do post e que com ele consiga avisar aos fãs que ainda não estão sabendo rsrsrs


Beijos da Kira.



2 comentários:

  1. Não assisti esse anime mas só vejo elogios. É um dos que estão na minha lista e quero ver se começo a assistir parece ser muito massa!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opah ♥ vale muito assistir! É um ótimo anime! rsrsrs

      Beijos!

      Excluir