domingo, 31 de dezembro de 2017

Terminando 2017! Feliz Ano novo!!!


Yo minna!Viram o post Ano novo chegando!? É um especial para esse ano novo que espero trazer novas experiências maravilhosas, e ainda da tempo de participar desse post onde a opinião de vocês vem junto a minha e ainda tem o sorteio exclusivo para quem comentar!

Ah! Sim,era até hoje as 20 horas,mas vou aumentar o tempo e pode ser até meia noite e amanhã,dia 1 de Janeiro de 2018 sai o post especial melhores de 2017!

E uma super dica extra de fim de ano! Dois livros maravilhosos estão GRATUITOS! na Amazon, promo por tempo limitado, tem que correr lá 


Deliciosa Obsessão: conto 1 (Trilogia Deliciosa): https://goo.gl/kFxt3s




Beijos!!!

Ainda não sabe como participar?

Então,que tal me contarem a lista de vocês de melhores do ano? Dessa vez vocês podem dar as dicas também (podendo ganhar um presente aqui do blog) e elas vão parar em um post cheio de maravilhosas recomendações! Ah! e não podem perder esse post especial de fim de ano, ele vai vir com tudo!

Quem tiver instagram, fanpage, site,canal ou blog pode escrever depois das dicas os igs e os links ok? E o nome se quiser que coloque nos créditos da ideia. Assim se eu colocar alguma dica sua na lista divulgo quem que me passou a dica rsrsrs

Para saber mais é só conferir no post Ano novo chegando! 

FELIZ ANO NOVO!



Beijos da Kira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário