segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Especial Melhores De 2017!


Yo minna! Chegamos em 2018 e como prometido eu preparei muitas novidades! Mas não é sobre elas que vim falar nesse post, esse especial é feito com a ajuda de vocês! Então quero agradecer a cada um que mandou seu comentário com seus melhores de 2017! Arigatooo ♥

Juntei dicas minhas também e para agradece-los tem o sorteio exclusivo para os que contribuíram para esse post,é uma forma de agradece-los pelo carinho aqui com o blog! O sorteio será dia 5!

Foi muuuuuuuuuuuuiiiiiito complicado selecionar quais das dicas iriam vir nesse post! Com tantas opções de alto  nível  que vocês me falaram! Até deixei de falar algumas dicas minhas e vou ter que fazer algum post mais para frente para coloca-lás rsrsrs

Coloquei os nomes (ou apelidos) dos que deram as dicas e seus links ou igs para os créditos, os demais coloquei acima como (dica do leitor).

Agradeço de coração a todos que me ajudaram e reforço que teve muitas dicas maravilhosas que não pude colocar,mas claro que posso aproveitá-las fazendo posts depois se quiserem ver sobre elas

Animes

Boku no Hero 2 (dica do leitor)

Kimi no na wa (Deia)

Mahou Tsukai no Yome

Nagi No Asukara

Shokugeki no Souma 3 (dica do leitor)


Jogos

Horizon Zero Daw (Dayane Rodrigues)

Just Dance 2017

Persona 5 (dica do leitor)

Resident Evil 7 (Dayane Rodrigues)

Super Mario Odyssey


Filmes, Séries e Doramas

Black Mirror [4ª temporada] (CàM)

Extraordinário (Dayane Rodrigues)

Kimi no na wa (Dayane Rodrigues)

Star Wars: O Último Jedi (CàM)

Thor Ragnarok (CàM)


Livros

Dartana - André Vianco (CàM)

Magos - Histórias de feiticeiros e mestres do oculto
Autores: Ana Lúcia Merege, Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Na Minha Pele - Lazaro Ramos

O Segredo do Kelpie - Aya Imaeda

Tome-me - Lysa Moura


Leitores que ajudaram no post

Aqui lista dos que deixaram seus nomes (sites,insta e cia) Arigatooooo!!!!!!

Cultura à Milanesa (CàM):
Fanpage: https://www.facebook.com/culturaamilanesa/

Dayane Rodrigues:
Instagram: @apenaseuday
Blog: https://apenaseuday.blogspot.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/apenaseuday

Deia:
Insta: deafoc



Amanhã sai um post com uma super dica de sorteio! E logo sai as resenhas prometidas,as novidades e o post contando o que planejo para 2018!Sem contar a volta do canal e novos posts nas redes sociais! Por conta de alguns probleminhas (que outro dia explico para vocês) me atrasei um pouco,então  janeiro será o mês para arrumar tudo o que não quer dizer que vou sumir!

Vai funcionar assim,vou dar prioridade para as resenhas que prometi (Minha Quase Ex e a segunda parte da resenha de Magos ) e amanhã tem o post da dica de sorteio, depois durante o mês de janeiro vou fazer 1 post no blog por semana, os demais vou postar apenas no facebook e instagram, já em fevereiro os posts voltam para entre 2 e 5 posts por semana. + os posts da fanpage e das redes ok?



Beijos da Kira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário