domingo, 3 de dezembro de 2017

Especial: Jariane Ribeiro


Yo minna!!! Hoje venho trazendo mais uma autora para vocês conhecerem, e amanhã sai mais um ou dois posts, esse fim de ano vai ser beeem agitado no blog!  Cheio de novidades! Prometo que conto tudinho em breve... Mas agora é hora de apresentar a Jariane Ribeiro para vocês!

Novamente estou trazendo ao blog um escritora que conheci em parceria com a Editora Sonho de Livro, vou deixar aqui os links da editora tanto a Jariane quanto as sinopses de seus livros.

Links da editora:






A Autora:

                                                  "Sou Jariane Ribeiro, tenho 22 anos e moro em Lages (SC).

Desde 2014 publico livros e contos na Amazon, mas antes disso escrevia para blogs e mantinha uma página no Facebook.

Sou apaixonada por histórias de amor, então meus livros sempre tem muito romance. Não me apego muito a gêneros, mas confesso que ainda quero escrever um romance de época (escrevi somente contos), e também me aventurar nos eróticos. Atualmente meu foco está sendo os new-adults e chick-lit.

No começo, quanto tinha dezessete anos, tinha um pouco de vergonha de falar que era escritora, mas quando surgiu a publicação digital, deixei a vergonha de lado e investi no wattpad.

Publiquei meu livro, à segunda vista, semanalmente na plataforma e não demorou muito a chegar à marca de cem mil leituras. Quando publiquei o livro na Amazon, ele ficou vários meses nos cem mais vendidos e cerca de quinze dias entre os dez primeiros.

Essa marca foi o pontapé inicial para eu começar a investir cada vez mais na escrita.
Hoje não publico mais no wattpad, mas sou grata a todos os leitores que surgiram de lá e abraçam minhas obras com muito amor.

Esse ano entrei para o time da editora sonho de livro e um presente para Cléo (um conto do gênero chick-lit), já foi lançado na Amazon e em breve terá livro físico também."

Um Presente para Cléo

Sinopse:

"Cléo Nunes quer mudar de vida e o primeiro passo é parar de sentir medo de sua tia Dionísia e aceitar o pavoroso nome que lhe deram, assim como aceitar calçar número quarenta e que é viciada em sapatos de liquidação.

A mudança começa em um emprego temporário que envolve uma chefa que gosta de axé e de empreendimentos e conselhos. Mas e se, de repente, no meio de tudo isso, a origem de alguns de seus problemas surgisse, ainda com cara de cafajeste e disposto a esclarecer as interrogações do relacionamento que deu errado? Um contrato é assinado e a cláusula principal diz que Cléo tem que aceitar discutir a relação com Theo.

Muita coisa pode acontecer: mágoas ressurgirem, paixão reacender e a receita perfeita que resultará em muita confusão e em um presente de Natal pra lá de inesperado."

 Link:


Sempre em seu Coração

Sinopse:
"Dayse vive em uma torre, se contentando em ver o mundo através da janela de seu quarto e vivendo a vida dos sonhos durante noventa minutos, o tempo em que duram os filmes que ama assistir.

Por muito tempo ela escondeu os motivos de estar presa, mas de repente as emoções reprimidas a colocam em meio ao caos e ela se vê frente a frente com um psiquiatra com nome de jogador de futebol e conselhos que Dayse não quer seguir de jeito nenhum.

Por que ela irá sair para o mundo se todos que cruzam seu caminho acabam a machucando?
É aí que Dan entra em jogo. Com um sorriso constante e jeito intrometido, ele fará de tudo para mostrar o mundo a sua Rapunzel, mas poderá ele ter sucesso com alguém que fez de tudo para perder a chave da torre?

Sempre em seu coração é um conto que fala sobre como é difícil sair da zona de conforto e as alterações que a síndrome do pânico causam na rotina. Dayse sofre em silêncio e só precisa de compreensão. Tenho certeza que em algum momento você irá se identificar com ela."

Link:
Amazon

Á segunda Vista

Sinopse:

"Vingança, ou uma forma de reviver o passado?

Possivelmente as duas coisas, mas Melanie prefere chamar de compensação, visto que se recusa a acreditar que seja amor; suas pernas não ficam mais bambas e tudo o que ela sente ao vê-lo é um vazio, que após um beijo desastroso se transforma em ódio.

Qual a melhor forma de extravasar a raiva? Um plano que o fará dela por uma única noite, jogando assim com o próprio coração, ou deixar tudo como está e não mexer em uma história que, pelo bem dela mesma, deveria continuar sem final?"

Link:
Amazon

Surpreenda-me

Sinopse:

"Paola está completando 30 anos no dia de São Valentin e tudo o que quer é ser ousada, destemida e sensual como Lola Magalhães, a escritora de romances eróticos que não têm papas na língua e nenhum receio de mostrar para o que veio.

Isso até poderia ser uma competição, se Paola, a bibliotecária certinha e careta, não fosse Lola na segurança de seu quarto e em frente ao computador, dando vida a personagens e sendo o que sempre sonhou no grupo secreto de fãs que mantém escondido a sete chaves.

Decidida a aproveitar a nova fase, Paola pega a segurança de seu pseudônimo, esconde os óculos e pinta os lábios de vermelho.

Quando uma garota decidida entra em um bar, coisas surpreendentes podem acontecer."

Link:
Amazon

Quando Encontrei

Sinopse:

"Anita Bonemer é uma mulher desonrada.
Quando anda nas ruas, os homens a chamam de meretriz dos cabelos de fogo e as mulheres se afastam, com medo de se contaminar com sua devassidão.

Tudo o que ela quer é uma vida digna e é por isso que resolve se deitar com um homem por dinheiro pela última vez.

O que ela não sabe é que essa atitude mudará sua vida de maneiras inimagináveis e que as cicatrizes causadas pelo seu passado sujo não poderão ser encobertas com a facilidade que imagina."

Link:
Amazon


O post fica por aqui minna!!! Nem sei qual livro me deixou mais curiosa! E vocês, algum favorito dessa lista ou estão como eu, sem saber qual ler primeiro? Eu sou uma leitora muito curiosa, se gostar do que li sobre um livro quero ler ele logo do início ao fim em uma tacada só!

Lembrando que Dezembro vem cheio de novidades e te resenha chegando, falta poucooooo!!! É post de resenha, é sorteio,  dica de compras, volta de quadros antigos, tanta coisa que da para fazer um post inteiro só contando meus planos pro final de 2017 e início de 2018! Então...Até a próxima!

Beijos da Kira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário