terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ano novo chegando!


Yo Minna!!! Ano novo chegando e vou fazer uma listinha dos melhores do ano! E pode entrar na lista melhores animes, filmes, séries, livros, mangás, posts,vídeos, jogos...Meio que vai minha opinião,a de amigos e a de vocês também! Vou deixar junto de cada item quem recomendou e os que eu for recomendar vou falar mais sobre XD

Agora vem a pergunta: Quais temas? Não tem,vou ler todas as mensagens no blog e as inbox e selecionar, os temas que falei acima são só alguns exemplos, estão livres para contar sobre os melhores de 2017 para vocês!

Então,que tal me contarem a lista de vocês de melhores do ano? Dessa vez vocês podem dar as dicas também (podendo ganhar um presente aqui do blog) e elas vão parar em um post cheio de maravilhosas recomendações! Ah! e não podem perder esse post especial de fim de ano, ele vai vir com tudo!

Quem tiver instagram, fanpage, site,canal ou blog pode escrever depois das dicas os igs e os links ok? E o nome se quiser que coloque nos créditos da ideia. Assim se eu colocar alguma dica sua na lista divulgo quem que me passou a dica rsrsrs


Atenção: Vou fazer um sorteio especial em janeiro exclusivo para quem comentar as dicas aqui até o dia 31 as 20h! O sorteio vai incluir um kit personalizado com imagens escolhidas pelo ganhador + um livro surpresa e lindos marcadores de página!

Ainda não sabe como participar? Muito fácil,  você pode falar o que mais gostou de qualquer tema e pode ser um item como pode falar vários, o que quiser e de quantos temas quiser! Vale um tema só ou vários temas, a escolha é toda de vocês! O único pedido é ter pelo menos três itens. E para o sorteio é só deixar um e-mail ou link do facebook para contato,o ganhador terá 3 dias para responder a minha mensagem ok?

Bem, esse post foi rapidinho só para dar esse aviso, espero que tenham gostado da ideia,até a próxima minna-san ♥


Beijos da Kira!



14 comentários:

  1. Filmes animes q gostei: Totoro, Ponyo, Cat returns, 5 centímetros por segundo, o rapaz e monstro, Kimi no na wa (final mais ou menos), ookami kodomo e tinha um de uma menina q virava akela raposa de 9 caudas, mas n lembro o nome por nada e não tô achando...
    Esses são os que eu lembro por agora, sei que tem outros, depois posto mais ^^
    Insta: deafoc
    Deafoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jogos: online pra PC:
    Wizard101-> os gráficos não agradam mt de início, mas eh um jogo muito legal e um tanto diferente dos outros, pois vc combate os inimigos por meio de poderes em cartas, que vc vai adquirindo conforme sobe de nível. Vc pode criar e upar os pets tb, que te ajudarão nos combates. Pode decorar sua casa e upar no Gardenia, q te dá vários itens.
    Audition online-> jogo de dança, um dos maiores do gênero, agora com.muitos modos de jogo, inclusive com guitarra. O jogo é originalmente coreano, com.muitas músicas asiáticas e coreanas (kau), porém outros países adquiriram e fizeram sua versão, adicionando outros tipos de músicas. Por exemplo, temos o Kau (coreano), europeu, latino... Teve o br tb uma época, mas ele não existe mais.
    Esses dois acima são multiplayer online.

    PC ou Play3: Life is strange, não é um jogo de muita ação, mas a história é envolvente. O jogo se baseia nas decisões que vc toma é isso trás consequências para o jogo. Esse ano foi lançado um jogo secundário, mas que conta onq aconteceu antes do primeiro, antes da história original.

    Wii: não posso deixar de citar Mário, Donkey Kong Returns, Mário party, Super Smash Brisa... São clássicos e estão sensacionais para o Wii, embora já esteja ficando ultrapassado. Mas pra quem ainda tem, pode baixar e curtir.

    Michael Jackson The Experience: jogo de dança no estilo Just Dance, porém com músicas e coreografias do Michael, muito legal.

    Just Dance: já existem várias versões, 1,2, 3, 4, gratest hits, 2014, etc.. são muito legais, divertem e exercitam o corpo, porém só algumas músicas são.legais, de acordo com o gosto pessoal de cada um.

    Insta: deafoc
    deafoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Melhor jogo: overwatch
    Melhor livro: acho que Narnia
    Melhor filme: A.I inteligência artificial

    ResponderExcluir
  4. Vídeos do YouTube:

    https://www.youtube.com/watch?v=X0m_x1_i-eY&t=215s
    Vídeo de humor de como passar no ENEM cantando. Amoo esse vídeo, acho genial, criativo, letra e performance incríveis, tive a honra de conhecê-lo pessoalmente hahaha. Replay infnito :P

    https://www.youtube.com/watch?v=2NuHHiegr2Q&t=590s
    Top 10 instrumental covers. Musicas conhecidas ao som de instrumentos, ficou ótimo.

    https://www.youtube.com/watch?v=A5-BRXeHnbk&t=2s
    Não pode rir, humor com diversos dubladores de personagens famosos, inclusive com um que eu amo e tive a chance de conhecer pessoalmente, Guilherme Briggs, amor de pessoa haha.. e outros, como dublador de Gaguinho, Ben 10, etc... ficou bem legal e divertido o video.

    https://www.youtube.com/watch?v=BxY_eJLBflk
    (Legendado) Inspiração pra vida <3

    Insta:deafoc
    deafoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais acabei de conhecer teu blog (me identifiquei com você pelo cabelo haha) Achei muito bacana sua ideia e vou participar :3

    Eu amo filmes de desenho e para mim os melhores do ano foram Moana e Carros 3. Eu gostei muito de um dorama que vi neste ano que é Weightlifting Fairy Kim Bok Joo muito engraçado e recomendo à todos assistirem, kimi no na wa e o flime extraordinário também.

    Os melhores jogos foram Resident Evil 7, Horizon Zero Daw, The Within 2 e Hellblade. Eu não jogo porque não tenho vídeo game nem money para isso kkkk mas amo ver gameplay.

    Lançamento de moda eu gostei do lançamento da Pravana a tinta colorida que muda de cor de acordo com a temperatura. E claro a música da Kyary Harajuku Iyahoi.

    Instagram: @apenaseuday
    Blog: https://apenaseuday.blogspot.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/apenaseuday

    ResponderExcluir
  6. Uma materia sobre a Blizzard seria muito massa, mostrando e apresentando os games dela tipo
    Heroes of The Storm. Overwatch, Starcraft, World of Warcraft, Diablo, Hearthstone e o primeiro que joguei The Lost Vikings

    https://www.facebook.com/koi.kshadow
    FabioNachiha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fala dos filmes live Action de Animes como o Death Note e o Samurai X.

    ResponderExcluir
  8. Também podia falar de algumas series.

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem???

    Acabei de conhecer seu blog agora, e adorei a ideia. Mas acho que minhas ideias vão ser bem diferentes das citadas anteriores, então prefiro me abster e curtir o que vc colocar aqui.
    Estarei acompanhando.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Kira! Primeiro parabéns pelo sempre sucesso que o seu blog é, agora vamos à lista aqui do CàM:

    Melhores Filmes (Por ordem de impacto sem visão técnica):

    1) Star Wars: O Último Jedi
    2) Mãe
    3) Mulher Maravilha
    4) Thor Ragnarok
    5) O Filme da Minha Vida

    Livros
    1) Dartana, do André Vianco.

    Séries:
    1) Black Mirror
    2) Game of Thrones
    3) Justiceiro

    Existem muitos outros impactantes à sua maneira e claro estamos longe de sermos os donos da verdade, muitos acrescentam em comentários acima obras que estariam muito bem aqui na lista, mas talvez não saberíamos nesse momento, defender a posição como a pessoa que o sugeriu!

    Parabéns pelo seu talento Kira e um abraço a todos que aparecem por aqui!

    Boas festas e um ano de 2018 fantástico para vocês!

    Equipe Cultura à Milanesa

    ResponderExcluir
  11. Oi Kira.
    Feliz Ano Novo!
    Também adoro fazer listinha dos melhores do ano!Principalmente quando a lista é de livros, mas filmes e séries,eu não costumo fazer e animes e mangás tem muito tempo que não leio e assisto. Quem sabe este ano 2018 eu adiciono na minha meta. Parabéns pelo post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Feliz ano novo!
    Adorei sua ideia de post, fazer listas de melhores do ano além de ser uma ótima forma de retrospectiva sobre esses assuntos ainda é uma ótima dica para se passar as outras pessoas!
    Parabéns pelo post!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, adorei a ideia do post! Fazer essas listas é ótimo tanto para fazermos uma retrospetiva nossa quanto para darmos dicas ao leitores!
    Parabéns! :)
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa brincadeira do blog, o post de inicio de ano ficou maravilhoso! https://goo.gl/4GtGcs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir