terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Editora Sonho de Livro



Yo minna!!! Hoje vim mostrar mais sobre a Editora Sonho de Livro,  quem me acompanha já viu o post "Editora Sonho de Livro" que fiz  falando um pouco sobre ela e contando que conheci a editora enquanto lia uma resenha do blog Book Maniacos e no caso foi o post Resenha: "Minha Quase Ex - Leny Sousa"  logo que terminei de ler a resenha fui procurar pelo livro e acabei olhando o site da editora e ficando muito interessada pelos outros livros também.

Quando fiz o post ainda não era parceira, mas gostei tanto da editora que entrei em contato pedindo mais informações sobre ela, fico muito feliz em ter a Sonho de Livro como parceira do blog e é com todo o prazer que nesse post apresento  os livros que já tem versão física (um deles está em pré-venda ) e  aproveito para falar mais da editora...Então, vamos ao post?

Links:





"Inaugurada no dia 2 de Setembro de 2016, a Editora Sonho de Livro,  surgiu da vontade de algumas amigas de ajudar autores iniciantes a realizarem seus sonhos de terem suas obras publicadas. Fornecendo serviços de qualidade, apoio em todas as etapas do trabalho do escritor e ajudando a transformar vidas. A Editora Sonho de Livro funciona completamente de forma virtual."


Minha Quase Ex 


Sinopse

"Depois de três anos de casamento, o rico e bem sucedido empresário Daniel Cross decide se separar de Melanie Dwitt, uma mulher teimosa, mandona e respondona.

Vendo que o casamento ia por água abaixo Daniel quer pôr um fim nele, mas Melanie é contra a separação e, para convencer o marido ela usará as mais belas armas para seduzi-lo, começando por usar fantasias chegando a saltar um muro para pedir desculpas por seus atos.

Será que este casamento realmente chegará ao fim?
Quem acabará indo atrás de quem nessa história?"
Links:

Um Minuto

Sinopse

"Depois de perder o marido de forma repentina, Mariana, uma jovem bancária se torna uma pessoa sem vontade de viver.

Fábio morava em Londres e, mesmo sem experiência no mundo dos negócios se viu obrigado a voltar ao Brasil para ajudar a revolver problemas na empresa do pai.

De uma forma inusitada o destino fará com que o caminho dos dois se cruze, mas se apaixonar de novo não faz parte dos planos de Mariana, pois ela acha que se envolver com outra pessoa é trair Gustavo, o marido falecido.

Será que Fábio conseguirá mostrar para Mariana que se pode amar outra pessoa depois de se perder um grande amor para a morte?

Ou Mariana não conseguirá enxergar nada além da dor que sente pela perda do marido?
Acompanhe a história de Fábio e Mariana e veja como em apenas UM MINUTO nossa vida pode muda"

Links:



Toma-me

Sinopse

"Ela não tem nada.
Ele tem tudo.
Ela morava na rua.
Ele em uma mansão.
Ela é quente.
Ele é frio.
Ela tem coração.
Ele não.
Ela precisa ser amada.
Ele precisa amar.
Ela estava no fundo do poço.
Ele a salvou."


"Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua, ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde ela pode ir para viver. Perdida em um mundo onde só sobrevive quem for mais forte, Mia aprende que a confiança é a única coisa que ela pode ter e que quando você realmente confia em alguém, esse alguém pode ser seu porto seguro. Mas o que é preciso passar para poder confiar?

Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer, e também não tem pena de nada, nem ninguém, e para ele é; se você quer algo corra atrás, se não morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua."
Links:



Eu amo meu Chefe (Toma-me Livro 2)

Sinopse:

"VOCÊ CONHECEU A HISTÓRIA DE MIA E CONNOR NO PRIMEIRO LIVRO. AGORA VENHA CONHECER A HISTÓRIA DE ANNE E HENRY.

Beleza? Sempre me ensinaram que devo pensar primeiro em ser inteligente para depois pensar na estética.

Quem eu sou?
Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos.

O problema?
Meu chefe é um galinha, ele só sai com mulheres super sexy, com o corpo de Barbie.
Aonde me encaixo nisso? Não me encaixo, eu fico apenas de fora o olhando e guardando minha paixão secreta por ele. Pois se ele um dia passar a gostar de mim, vai ter que ser do jeito que eu sou. DESAJEITADA."

Mulheres? Merda, eu as amo. Amo sentir seus corpos debaixo do meu, gosto de ver seus rostos de prazer quando elas se contorcem e pedem por mais.
Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.
Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso.
Agora eu, Henry White estou apaixonado pela minha linda e desajeitada assistente. E o que eu faço sobre isso? Nada, eu não faço nada, apenas a observo de longe e escondo minha pequena paixão.

Quatro anos, quatro longos anos foram o suficiente para Henry saber que o que ele sentia por Anne não vai passar. Então, ele resolve fazer algo sobre isso.

Links:



Te Prometo Ser a Única
 
Sinopse
"Bonito, rico e agradável. Thom nunca ficava sozinho. Mas o que ele mais desejava estava fora de seu alcance: Lara. Sua prima adotada que o tratava como um irmão. Para ele não tinha coisa pior do que amar e não ser amado.

Lara. Inteligente, meiga e querida por toda a família, tinha somente um segredo, que escondia de tudo e todos. Inclusive de seu primo.

Quando a verdade vier á tona, será que Thom continuará a amá-la? Pode um amor ser tão forte a ponto de sobreviver a barreiras e crenças?

São perguntas que serão respondidas por si mesmo, em meio a tantos conflitos e verdades não ditas, emocionando-nos a cada passo dado em busca da felicidade.

Um império onde riqueza e poder não podem comprar o que há de mais importante no mundo: o amor."

Links:

  
Estio

Sinopse
"Nesta história do final do Século XIX, conheceremos Antônio, um homem de beleza viril que, apesar das qualidades e importância socioeconômica que tem, enfrenta dificuldades para conseguir casamento na província onde vive, no interior de São Paulo. Considerado excêntrico e petulante o bastante para conviver harmoniosamente com índios e pagar salários aos negros por ele alforriados, o jovem sabe bem que no momento em que casar com uma senhorita local, não verá a luz do dia seguinte e sua herança terá destino certo.

Mais ao Sul do país, temos a jovem e singela Triana. A mais nova, de uma família de três filhos, aprende cedo que ser mulher significa dar despesa e aborrecimento. Assim, sobrevive no frio interior do Paraná, tornando-se “invisível”, sem vontades ou sonhos, e alimentando apenas dois sentimentos: o medo e a enorme culpa de existir.

A conveniente união entre Triana e Antônio é um choque entre a geada e o sol a pino. A paixão encontra obstáculos nas dores e receios que cada um carrega na alma. O desafio da convivência e o medo de se entregar, levam os personagens a avaliar os riscos de um sentimento absolutamente novo para ambos.

O livro versa sobre a beleza que é o nascer do amor em meio a uma difícil adaptação. Seres absolutamente diferentes precisam aprender a lidar com suas "tempestades pessoais" e reconhecer o estio, quando este chega em suas vidas.

Escrito com grande sensibilidade, Estio leva o leitor através dos sentimentos e sutilezas que há entre o "muito prazer" e o "amor eterno". Nesse entremeio, há uma série de camadas, doces e amargas, mas igualmente belas."
Links:



A solidão de um lutador
 
Sinopse

"Uma família destruída por um pai sem coração.
Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.
Abandonado por sua mãe em um orfanato, somente descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo, a lealdade.

Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Diante deste fato, Bryan conhecerá o amor e se verá confuso, sem saber o que fazer com este sentimento que ele mesmo nunca quis sentir.

Será que depois disso Bryan abrirá seu coração para o amor e se deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?"

Links:


Um Presente para Cléo

Sinopse

"Cléo Nunes quer mudar de vida e o primeiro passo é parar de sentir medo de sua tia Dionísia e aceitar o pavoroso nome que lhe deram, assim como aceitar calçar número quarenta e que é viciada em sapatos de liquidação.

A mudança começa em um emprego temporário que envolve uma chefa que gosta de axé e de empreendimentos e conselhos. Mas e se, de repente, no meio de tudo isso, a origem de alguns de seus problemas surgisse, ainda com cara de cafajeste e disposto a esclarecer as interrogações do relacionamento que deu errado? Um contrato é assinado e a cláusula principal diz que Cléo tem que aceitar discutir a relação com Theo.

Muita coisa pode acontecer: mágoas ressurgirem, paixão reacender e a receita perfeita que resultará em muita confusão e em um presente de Natal pra lá de inesperado."

Links:



O post fica por aqui minna, espero que tenham gostado tanto quanto eu, esses livros são realmente bem interessantes não acham?  Logo trago mais informações aqui no blog!

Ah! Eu sei que sumi do canal no youtube, mas estou tentando resolver tudo o mais rápido possível para voltar lá! Com minha volta ao youtube também trarei novamente os sorteios e vou fazer alguns vídeos especiais  (o tema deles é surpresa XD) esperem só! É muita novidade!



Beijos da Kira.



6 comentários:

  1. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambos! Gostei bastante das premissas, deu a impressão de serem bem interessantes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥

      Fico feliz que tenha gostado, essa editora tem cada livro maravilhoso que fica difícil escolher a ordem para a leitura rsrsrsrs

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oiiii, não conhecia a Editora e foi muito bacana poder ver o trabalho que ela desenvolve aqui no seu blog! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mara, tudo bem? ♥

      Nossa que bom que gostou, fico muito feliz quando leio um comentário como o seu, assim sei que meu post cumpriu sua tarefa de trazer informação de qualidade para meus leitores ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Não conhecia essa editora, mas amei as capas e as sinopses dos livros. Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te apresentar a editora, tenho certeza de que vai gostar muito dos livros dela conforme for conhecendo melhor cada um, são realmente apaixonantes!

      Beijos!!!

      Excluir