sábado, 6 de agosto de 2016

Dicas para Pokémon Go


Yo Minna!!! Se chegaram nesse post, então são pessoas de bom gosto e que desejam se tornar excelentes treinadores Pokémon, bem, hoje vou falar um pouco sobre o jogo, mas não irei demorar nesse assunto, porque já foi muito falado em diversos blogs, canais e também nas redes sociais, bem, vou listar os tópicos desse post, assim fica mais fácil né?

1- O Pokémon Go
2- Mudança nas ruas
3- Comércio off e Pokémon Go!
4- App não disponível com o seu Celular, o que fazer?
5- Dicas: (rápidas/links para mais dicas/vídeos com tutoriais)
6- Aviso: Cuidado!

O Pokémon Go

Se chegou aqui, já sabe muito bem do que se trata Pokémon Go não é verdade? Então não preciso explicar detalhadamente o assunto, mas posos dizer que é um jogo inovador, e que mudou os hábitos de milhares de pessoas, que passaram a caminhar muito mais todos os dias para que possam capturar pokémons e chocar os eggs, que precisam que você ande enquanto estão na incubadora.

Além disso, ver os pokémons na nossa realidade é uma experiência única, fica realmente incrível, é super divertido, embora gaste mais bateria, usar esse modo quando for pegar pokémons torna a experiência ainda melhor.

Sabe aquele carinho por seus pets virtuais nos amis diversos jogos? Bem, em Pokémon Go você não tem atividades diversas com eles sobre cuidados, mas o carinho é ainda maior! Tudo o que você quer é pegar o pokémon que sempre amou, na verdade quer todos, mas tem uma felicidade além quando pega um queridinho seu não é?

Mudança nas ruas


Já notou que o cenário das ruas mudou completamente? Foi assim no mundo todo, antes quem estava no celular ou escutava musica ou teclava com amigos, familiares ou colegas de trabalho, agora o numero de pessoas com celulares cresceu muito! E além disso, essas pessoas estão agitadas procurando pokémons, rindo, e quando trocam outro treinador pokémon perto muitas vezes trocam informações como ‘lugar X ta tendo muitos Ekans’  é um cenários completamente diferente.

Sabe aqueles amigos seus que nunca saiam de casa nem que você implorasse? Então, procura eles em casa agora! Muitos jovens que matavam os pais de preocupação por nunca saírem do quarto agora estão matando de preocupação porque querem andar na rua o dia todo,cheg aa ser engraçado XD

Comércio off e Pokémon Go!


Minnaaaaa!!  Uma ideia genial que alguns comerciantes tiveram, e que seria muito legal se adotassem aqui no Brasil! E essa ideia é aproveitar o jogo para atrair mais clientes de forma muito mais convidativa, em maioria foram lojas que ficam próximas de pokestop XD

“Para terem uma ideia, um restaurante amentou as vendas em 75% no final de semana, os treinadores pokémon ficavam lá para pegar  mais pokémons e acabavam comendo por lá mesmo!”

Algumas das ideias foram:

1- Desconto nos produtos para jogadores de Pokémon Go

2 - Wi Fi gratuito para jogar o quanto quiser pokestop

3 - Módulos de atração (uma forma de atrair mais pokémons para certo local, maravilhoso para comerciantes que querem clientes perto)

4 - Descontos e brindes para jogadores que usarem módulos de atração (Pokelure) onde tem o comércio

Então, você que tem loja, cafeteria, restaurante ou algum outro comércio e querem atrair mais clientes sem precisarem gastar uma fortuna, no máximo vão acabar gastando um pouco mais se quiserem fazer um cartaz para avisar ao jogadores ou divulgando a novidade na internet, acredite, basta a noticia ficar conhecida por alguns jogares, que vai se espalhar em uma velocidade absurda!

Treinadores pokémon! Vamos espalhar essa ideia para ter aqui também!

App não disponível com o seu Celular, o que fazer?


Calma, calma, nem tudo ta perdido, da um pouco de trabalho, mas quase todos os androids ‘incompatíveis’ para Pokémon Go, na verdade só precisam de uma ajudinha, quer ver?

Um bom exemplo é o Galaxy Win, ele tecnicamente não é compatível, mas se usar o link certo, baixar pelo pc e passar pro celular (se o seu celular bloquear, basta autorizar) vai jogar tão bem quanto em um celular compatível, já alguns modelos podem travar um pouco, mas trm como melhorar tomando algumas medidas simples.

Não vou passar nenhum site em especial, porque a recomendação é que procure o modelo do seu celular, só se não tiver um post para o seu modelo que deve procurar um que não sirva para ume específico e sim para qualquer celular ‘incompatível’

Dicas para travar menos:

Tem uma serie de dicas espalhadas na web, mas as principais são bem clichês na verdade:  Atualiar o android / limpar o celular com frequência / deletar os app que não usa com frequência, e são fáceis para baixar de novo para quando precisa (isso economiza bateria também) / desativar o AR  / hibernar outros app quando for jogar.


Dicas: (rápidas/links para mais dicas/vídeos com tutoriais)


Bem, vou falar mais dicas e passar alguns links que vão ajudar a todos os jogadores! Para o post não ficar longo e cansativo, vou apenas falar sobre algumas dicas mais comuns, fazendo alguns comentários e vou passar links bem interessantes ok?

1 - Existem diferentes formas de jogar a pokébola, e procurando dicas já devem ter conhecido elas, mas se você é iniciante, recomendo que comece jogando a pokébola como é mais fácil para você, assim que se acostumar, ai sim treina os demais tipos (use o dedo indicador ok?)

2 -  Visite lugares com muitas pessoas, provavelmente terá mais jogadores, e mais pokémons!

3 - Capture todos os pokémons que encontrar, conseguir mais pokebolas é fácil e capturar traz experiência!

 4  - Esse acho que todo mundo já sabe mas...quer o Pikachu? Ignore os 3 iniciais e saia andando até eles sumirem do seu mapa, , pode ficar andando um pouco,demora uns 20 minutos para ele aparecer

5  - Antes de decidir em qual pokestop vai, de uma espiadinha envolta, os com pétalas de rosa são os que usaram o pokelure, atraem mais pokémons.

Links que é bom conhecer:

https://www.facebook.com/PokemonGOBrasilOFC/ (Procure também se tem alguma pagina ou grupo no ace para sua cidade )












Também tem e-boooks ensinando a jogar,  alguns são gratuitos, na amazon tem bastante, eu baixei um para ver se era bom e recomendar aqui, estava de graça, agora está a venda por 6 reais, mas ele é muito bom para quem quer começar a jornada pokémon já entendendo o jogo! Só clicar na imagem abaixo para dar uma espiadinha!



Aviso: Cuidado!

Muitos assaltantes estão de olho em pokestops como ótimos lugares cheios daqueles que tem celular com bom android, sem contar que olhando para tela você se distrai! Procure avaliar bem em quais pokestops você vai, procure pelos em áreas mais seguras, como dentro de condomínios, e se possível, anda com mais treinadores, um grupo sempre está mais seguro!


Bem, por hoje é só minaa, espero ter ajudado, e por favor, comentem se querem que eu fale mais do jogo aqui no blog! Agora é só correr, caçar, treinar e seus pokémons!



                                                                                                                                                                  Beijos da Kira.


8 comentários:


  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá primeiramente seu blog é lindo!
    Cara confesso que estou caçando de carro tipo não ao mesmo tempo, mas eu dirijo enquanto os jogadores que estão comigo upam os deles e o meu!
    Da muito medo caçar de noite em lugar isolado, mas onde tem Lure vale muito a pena ir ainda mais se não é o nosso haha melhores 30 min de todos os tempos!
    Mas da bastante medo de ser roubada de verdade!
    Estou te seguindo nas redes sociais pra acompanhar suas novidades!

    Sou nova na blogsfera e te convido pra conhecer meu cantinho, me visita que vou ficar muito feliz!

    Tenha um ótimo começo de semana
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, aos poucos estou editando o blog para ficar bem parecido comigo, com meus gostos e tipos de posts resrsrsrsra

      Você pode jogar em casa por vezes, só ver se tem pokémons bons por perto e usar o incenso, ele funciona bem mais se você ficar parada em um lugar só XD

      Tem muitos pontos comerciais (como dentro de mercados) que da para pegar pokémons, é uma boa e é seguro também rsrsrsrs

      Estou muito feliz que esteja acompanhando o Dicas da Kira, logo terei mais novidades, dicas e sorteios!!!!

      Pode deixar que vou conhecer seu blog sim!

      Beijos!!!!!

      Excluir
  2. yo... o/

    Este Pokemon Go esta dando o que falar por ai, cheio de pessoas com ideias ridículas, chega da asco. Mas eu estou nem ai eu estou jogando dês do dia que foi liberado, uma pena que não tenho muito tempo para andar por ai caçando :( y.y... estou no nível 8 ainda. Questão de ladroes esto que pega muito não e todo os lugares que podemos andar despreculpadamente. Eu caço só quando estou em algum lugar especifico ou sou passageira dentro de um carro.

    ótima quinta
    Kissu:***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem muito assalto, então é bem melhor andar em grupo, o problema é que ando cansada então não tenho ido caçar, mas logo que melhorar eu vou +.+

      Aqui logo terá muitas dicas de Pokémon Go, então só acompanhar para ver S2

      Beijos!!!!!

      Excluir
  3. Aaah legal, dicas são sempre boas... uma pena que a bateria do meu cel não dura nada quando to jogando
    =*

    ResponderExcluir
  4. Amo nossa parceria!!!

    O blog é muito show e ele nos envolve a ada leitura lançada.
    As dicas sobre o novo programa vai ser supimpa!! Muitos vão amar.
    Vamos expandir e deixar que todos vejam e usurfruam de cada processo.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Amo nossa parceria!!!

    O blog é muito show e ele nos envolve a ada leitura lançada.
    As dicas sobre o novo programa vai ser supimpa!! Muitos vão amar.
    Vamos expandir e deixar que todos vejam e usurfruam de cada processo.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas! São fundamentais para o crescimento dos jogadores iniciantes. Não conhecia o site ainda, conheci pelo Google.

    Um site que eu usava e até acho bacana, é esse aqui: Ótimas dicas pessoal! Essas dicas são fundamentais para novos jogadores no Pokemon Go. Arrebentaram a boca do balão ;-) ahahaha

    Aqui tem mais algumas excelentes dicas também. Veja o que acham: http://segredodosgames.com.br/tutorial-pokemon-go/

    talvez possa servir como auxílio para outros jogadores também! :)

    ResponderExcluir