domingo, 7 de agosto de 2016

2º Pacotão Literário - Novidades Maravilhosas!


Yo Minna!!! Hoje vim falar do segundo Pacotão Literário (e se você não viu meu post sobre o primeiro, tudo bem, eu aqui vou explicar rapidinho e querendo ver o primeiro post, aqui nesse post mesmo tem o link para ir para ele ok?) O segundo vem cheio de surpresas! Vocês vão amar!

Nessa edição ainda tem dois livros inteiramente grátis! No post explico melhor, da uma espiadinha XD

“Ouviu o barulho lá fora? E aquele vulto que passou pela porta? Desde os primórdios do entretenimento, o horror e o mistério têm espaço nos recônditos mais obscuros da mente humana. Nesse Pacotão, selecionamos histórias misteriosas para deixar você de cabelo em pé. Mas atenção: não nos responsabilizamos por eventos estranhos que possam acontecer após a leitura. Boa sorte... E cuidado com a cabeça! Muahaha!

Nossa curadoria leva em consideração não apenas livros bem revisados e de qualidade, como também a postura profissional e o potencial de cada autor e autora. Investimos em trabalhos nos quais realmente acreditamos!” 

Primeiro, aqui está o site e o facebook do Pacotão! 


Site




Facebook




Você pode levar 4 e-books  pelo valor que você escolher pagar ( isso mesmo, a partir de 1 real você já leva os  4 e já está ajudando os escritores, lhes dando apoio, mas se você pode pagar um pouco mais, é uma ótima ideia, eles merecem! 25% do arrecadado vai para ajudar a manter o site, e os 75% restantes vão para os escritores!

A partir de 12 reais, você leva mais 3 livros!!! Um deles (As Boas Damas) é lançamento exclusivo pro Pacotão Literário!!! E pagando 42 reais você ainda leva o livro físico Limbo, de Thiago D'Evecque, que vem com dois marcadores lindos e a dedicatória do Thiago, e não paga frete!


Lembram do post eu falei? O primeiro que fiz do Pacotão? Para ler só clicar aqui, ou na imagem abaixo.


E aqui estão os livros gratuitos! É só entrar no site do Pacotão Literário clicando aqui ou na imagem, e lá  é só descer um pouco, depois dos livros tem os botões para pagar o que quiser e abaixo deles o facebook do Pacotão, bem abaixo dele tem esses dois livros em e-book   exatamente como na imagem!


Esses são os 4 livros que pode ter a partir de 1 real! E abaixo deles os 3 que consegue a partir de 12 reais! Minna! Só os 4 primeiro e-books se fossem comprar fora do pacotão, o valor seria maior que esses 12 reais que te levam aos 7 livros do pacotão! Se contar só o livro ‘Alameda dos Pesadelos’ já passam de 12 reais!! ( o Valor desse e-book é e média R$:14,90!) 12 reais não é nem metade do que iriam pagar comprando esses livros separadamente!


Agora, vamos fechar com chave de ouro? O que acham de um livro físico? Pois aqui está ele! Limbo! Eu comprei Dia 2 e no dia 5 meu livro já estava aqui!

É tanta cosia que da até para se perder não é? Em resumo, pagando os 42 reais leva os 7 e-books e + esse livro físico, mas não se esqueça que abaixo do botão para pagar tem 2 e-books gratuitos! No total são 10 livros! Sendo 1 físico! 


Vamos listar todas as novidades que tivemos nessa edição do Pacotão Literário?

1 – Um livro impresso com frete grátis
2 – Dois e-books gratuitos
3 – Seis escritores novos para os livros do Pacotão
4 – Um autor novo em um dos livros gratuitos
5 – Um Lançamento, o livro ‘As Boas Damas’


O post de hoje chegou ao fim,, espero que tenham gostado das novidades, e por favor, comentem! Me contem o que acharam do post, se conhecem esses livros,  se estão curiosos para conhecer etc.


                                                                                                                                                  Beijos da Kira

6 comentários:

  1. Que iniciativa bacana, essa. Adorei <3

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amo o Pacotão Literário, achei a ideia incrível!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊
    Que iniciativa super legal os escritores devem estar muito felizes com o apoio!Confesso que nunca tinha ouvido falar parece muito legal eu só não vou aderir porque nao tenho tablet e ler no pc é complicado!

    Tenha um ótimo começo de semana
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto novo,essa é a segunda edição! Eu leio pelo pc, mas me acostumei porque também escrevo assim, tanto no blog quanto meus próprios contos, então no pc não me incomoda, eu pensei em usar o kindle no meu celular também, é bem pratico para quando for sair de casa sabendo que vai ficar horas esperando em filas, por exemplo rsrsrs

      Uma ótima semana para você também!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. uau!Sensacional esse pacotão literário, sem palavras!
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É incrível mesmo! Quando descobri o Pacotão logo fiquei toda feliz! Quero sempre trazer dicas assim pro blog!

      Beijos!!

      Excluir