quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Animes e Mangás estranhos/bizarros Parte 3!


Yo Minna!!! Hoje tem a tão esperada parte três!!! Dessa vez trago alguns bem novos, quando me preparei para falar sobre tive dificuldade de encontrar para ver matéria sobre eles, mas como na internet é tudo bem rápido acredito que agora já esteja bem fácil , bom, de qualquer forma vou falar um pouco sobre cada um aqui.

Lembrando: Ser estranho ou bizarro não indica que é ruim, The Ancient Magus Bride foi o primeiro mangá na lista, e  é MUITO bom!!!  Bem, vamos a lista de hoje!

Parte 1

Parte 2


Makura no danshi


Para quem lembra da Hinako (Issho ni Sleeping Hinako/Training with Hinako) aqui vai um bem parecido, sendo que com rapazes, e é um anime para garotas, tem 12 episodios ao todo, sendo que são curtos (Em média 4 minutos por e episodio) enquanto o da Hinako é apenas um, sendo que tem a duração normal de um episódio de anime.

Em Makuma no Daishi temos 12 rapazes de personalidades distintas, sendo que os gêmeos aparecem no mesmo episodio, enquanto Merry, o personagem do primeiro episódio, aparece novamente no último. Em um dos primeiros episódios, (não lembro qual) temos o Sousuke Tanaka, que faz o tipo milionário elegante e seguro, diferente de Merry, que é um garoto tímido e enrolado, também tem os gêmeos Yaioi e Yonaga Chigiri que são bem maliciosos, fazendo o estilo ‘garotos levados’, mas de todos os 11 modelos o mais estranho é o Haruto Enokawa, já que ele é uma criança...


Enfim, pesquisei sobre o anime e até assisti uns episódios para saber certinho como falar sobre ele, na minha opinião ele é MUITO estranho, não faz meu tipo de anime, mas cada um tem um gosto, e na verdade ele é bem popular, se quer saber mais não custa nada assistir, mas aviso logo que se estranhou só lendo o que escrevi, vai estranhar muito mais assistindo kkkk


Okusama ga Seito Kaichou!


Etoooo...A Ui-chan me lembra a Hanako por algum motivo...Mas esse anime é um tanto diferente, mesmo assim não deixa essa lista, também conhecido como “My Wife is the Student Council President ” traduzindo, Minha Esposa é a Presidente do Conselho Estudantil, é um anime que em resumo, o protagonista (Izumi) concorria para ser presidente do conselho, mas foi derrotado por Ui, que ao jogar camizinhas par ao alto, prometeu liberar o amor na escola...Ruim? Bem, ao chegar em casa  ele descobre que Ui é sua ‘noiva’ algo decidido pelos pais deles, e essa garota um tanto estranha agora está se mudando para viver com ele...


Sekkou Boys



Er... A um anime que conta as aventuras dos quatro bustos de gesso...Que juntos são um grupo de ídolos geridos por uma garota que parece muito fofa de nome Miki Ishimoto, uma jovem de 22 anos que facilmente se passaria por 15 e que se formou em uma escola de artes.
É, não é preciso explicar mais detalhes sobre como esse anime veio parar na lista certo? Então vou falar um pouco mais sobre o anime, onde acompanhamos também o drama da Miki-chan, que na escola de artes não aguentava mais desenhar estatuas e queria atuar com pessoas em seu trabalho.

Sekkou Boys tem a duração média de 8 minutos por episódio, contando assim sobre os quatro ídolos, falando os nomes e como se apresentam, Saint Giorgio(Bonito e sereno, eu sou um homem de Deus e, acredite ou não matador de Dragões, eu sou o líder, Santo Giorgio), Medici (rosto perfeito e educação perfeita, eu sou original rico e famoso, meu nome é Medici), Hermes (negócios musica e até jogos de azar, eu transbordo em talento, eu sou Hermes, o gênio) e Mars (Viva pelo amor, morra pela guerra, eu sou o Deus indisciplinado, Marte), sendo então uma comedia musical em anime.

Joukamachi no Dandelion



Esse acho que vem para ser o anime mais próximo do normal de toda a minha lista, já que mesmo sendo estranho se imaginarmos na vida real, para um anime não é tão estranho assim, apenas o suficiente para estar nessa listinha.

Com extremamente kawaii protagonista Akane Sakurada narrando o primeiro episódio, descobrimos que ela é uma jovem que tem 5 irmãs e 3 irmãos, até ai vemos apenas uma família grande com briga pro uso do banheiro pela manhã certo? Ok, vamos adicionar na ‘receita’ do anime que mesmo morando em uma casa comum, Akane-chan é uma princesa, exatamente, o pai dela escolheu viver com a família em uma casa comum em meio a cidade e vai todas as manhãs para o palácio trabalhar pelo reino.

Um pouco diferente mas podemos adicionar também que todos da família real tem poderes, alguns bem estranhos...Além disso, tem centenas de câmeras na cidade vigiando quando os jovens da família real saem de casa, afim de protege-los, e mais que isso, o rei anunciou que o próximo rei será escolhido pelo povo em uma eleição, sendo assim seus filhos vão ter que se esforçar em suas campanha para ganharem o carinho de sei povo, mas será que uma garota absurdamente tímida consegue se tornar rei assim? Bem, ela deseja isso para poder ordenar que as câmeras sejam retiradas...

Yuriyuri


Ta, alguns vão pensar ‘colocou na lista porque é um anime yuri’, não, o motivo não foi esse, para começo de conversa o nome é ‘Yuriyuri’ mas não se trata de um anime Yuri (também conhecido como Girls' Love) e sim um shoujo-ai (hoje em dia falam que shoujo-ai é um yuri leve, é quase isso...mas é melhor explicar em um post próprio pro assunto) mas ta, não coloria na lista pro ser um shoujo-ai de nome Yuriyuri,  o motivo é o próprio anime mesmo.

Honestamente, o traço dele onde todas as garotas tem rosto de ‘bolinha’ hoje em dia é mais comum para animes voltados a ter personagens fofas, o problema é que nem ´posso falar ‘o traço das garotas’ porque assisti acho que três episódios para conhecer e não me lembro sequer se ter visto um homem, nenhum rapaz, mesmo nas ruas, pontos comerciais, não importa, perguntei para um fã do anime e ele se recorda de ter visto um rapaz apenas uma vez, não sei se é assim, mas em três episódios achei bem estranho, mesmo assim não é a parte que estranhei mais no anime.

Vou falar três outros pontos que estranhei bastante, primeiro, as garotas do anime tem um clube oficial na escola onde a atividade é ‘nada’ e não só isso, o anime é sem rumo, não tem um alvo para você fixar, apenas observa o dia a dia delas....Segundo, todas ou quase todas tem tendências pervertidas, e mesmo recamando quando alguma amiga tem alguma atitude erro, sempre parecem gostar e terceiro, a irmã mais velha de uma das principais rouba peças intimas da caçula e as tem em seu quarto junto com demais itens da irmã, se me lembro bem até fotos, o quarto todo é bem estilo psicopata focado em alguém...

Definitivamente não é meu tipo de anime, mas é muito popular, ainda mais entre garotos!

Itoshi no Muco


Em resumo, o anime é focado em contar sobre o dia a dia de Muco e seu dono Komatsu, é um anime com traço completamente diferente do que estamos acostumados a ver, cada episodio dura em média 12 minutos, tem um clima bem leve de comédia e cenas bem fofas.

Muco é Uma cadelinha adorável que é uma graça, ela só quer saber de aproveitar sua vida de cachorro e brincar com seu dono, que é proprietário de uma vidraria, o manga tem  8 volumes e o anime 21 episódios a primeira temporada, 22 a segunda e 13 a terceira! Ou seja, o anime fofinho deu super certo!

Kyoufu! Zombie Neko


Sabemos que no mundo dos animes, até mesmo uma garota zumbi pode ser extremamente fofa (sabem de que anime to falando? Ela é muito kawaii!! rsrsrs) então porque não um gato? Não que já não tenha (o anime da garota, tem um gato também XD) mas nesse caso o anime foca especificamente em um gato zumbi extremamente fofo!Mesmo morto ele é muito popular e todos acham ele muito, muito, MUITO fofinho! Tudo começa quando ele é ressuscitado de seu tumulo e começa a vagar pela cidade...

Ah! Quero saber o quantos vocês estão ligados nos animes, então quem souber de qual anime falei anime que tem uma zumbi super fofa comenta kkkkk

Kamisama Minarai



O anime fala sobre desuses muito pequenos (me lembram bastante a Shugo Chara, ainda mais pelos traços fofos e por eles virem de ovos criados pelos sentimentos humanos) no anime a parte de baixo da roupa deles é feita de ovo, isso mostra que ainda são aprendizes e usando magia e treinando muito eles tem que se mostrar uteis para  os humanos, vivendo dentro da casa deles, aprendendo aos poucos para então se tornarem deuses completos.

Esse anime de fantasia e comédia foi ao ar em outubro de 2015 e até onde sei os episódios ainda estão sendo lançados, será que fará sucesso como Shugo Chara? Claro que estou comparando apenas o conceito do tamago (o ovo de onde eles nascem) Kamisama Mirai parece ter um clima mais leve que o anime de 2007.

Homunculus



Bem, não só os acontecimentos do mangá, como até o traço em muitos momentos pode ser considerado bem estranho se comparado com outros mangás, se for falar de forma resumida:

Um homem que aparentemente é morador de rua vive em seu carro em frente  ao parque onde moradores de rua, todos os dias da uma volta com o carro e para em frente ao hotel 5 estrelas, da para saber que tem alguma ligação com a vida dele de antes, até ai tudo normal certo? Ate que aparece um rapaz bem suspeita oferecendo um trabalho para ele, onde pagaria 700mil Ienes para que o  homem permitisse que ele abrisse um pequeno buraco em seu crânio...Achou só um pouco estranho? Bem, pelas imagens você já sabe que não para por ai...

Mas se falar mais o post vai ficar gigante certo? Eu encontrei em pt em http://www.homunculus.ga/ não tenho parceria com o site, mas gostei da tradução deles, então achei melhor indicar XD

Kangoku Gakuen




Esse é realmente muito estranho, mas admito que quando li sobre ele pela primeira vez imaginei que era muito mais apelativo do que realmente é (Ou talvez me acostumar a Seikon tenha feito com que nenhum outro anime pareça apelativo...) é fato que Kangoku Gakuen (também conhecido como Prison School) é apelativo, ainda mais pelo ângulo das câmeras e as reação exageradas de clara “animação” em vários momentos, além disso, parece que todos no anime tem a mente bem poluída o tempo todo, embora alguns tentem esconder...

Em resumo, 5 garotos vão para estudar em uma escola que antes era só para garotas, são pegos tentando espia-las no banho e com isso descobrem que tem um…..er...Conselho estudantil oficial secreto...Do que se trata? É uma prisão! E lá eles são punidos sendo escravizados  e tendo castigos físicos (que eles adoram...) em uma situação bem sadomaso, mas pode acreditar, não falei nem metade do que acho estranho nesse anime...

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru


Ok, ok, esse merece essa lista...Imagine um garoto aparentemente normal, mas que do anda escuta uma voz na cabeça dele “escolha absoluta” essa voz da sempre duas opções para ele, sendo opções do tipo “1- Tire a parte de cima das roupas e grite feito um japonês/ Tire a parte de baixo e grite feito uma garota” e com essa maldição ele vive tentando manter as aparências, e claro, é impossível para ele escolher não fazer essas ações...

Além disso, a professora dele parece uma criancinha de primário (totalmente...não é só por ter a altura de  uma) e literalmente uma garota cai do céu...sendo que em personalidade parece um cachorro...As personalidades de outros personagens também são bem questionáveis, é mesmo um anime cheio de pontos estranhos!

Ore ga Ojou-Sama Gakkou ni Shomin Sample Toshite Gets Sareta


Em inglês “Shomin Sample: I Was Abducted by an Elite All-Girls School as a Sample Commoner” mas sendo mais popularmente chamado de Shomin Sample…Por motivos óbvios, a tradução do nome é algo próximo a “A história de como fui sequestrado por uma escola de jovens senhoritas para ser uma amostra de pessoa comum/uma amostra de plebeu”

Ta, o nome já é bem estranho, e ele resume o anime, trata-se de uma escola de garotas extremamente ricas que vivem isoladas da sociedade e quando se formam tem problemas de adaptação, para resolver isso eles decidem matricular um ‘plebeu’ para que as ajude a entender o mundo fora da escola, além disso, ele não teve escolha e tem que fingir que é gay e viciado em músculos, já que pensaram que ele era e se descobrirem a verdade...Bem...Vão garantir a pureza das garotas cortando o mal pela raiz...

Os garotos não devem ter gostado nem um pouco de ler o trecho acima, bem, se for pedir mais detalhes estranhos, as garotas nem sabiam o que era um celular ou um rámen instantâneo, elas nem ao menos tem o mínimo de compreensão sobre uma vida comum... E todas andam acompanhadas de suas criadas pela escola.

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário