sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

15 dias de jogos grátis Nesse fim de ano!

 

Yo minna!!! O site da Epic Games como sempre nos traz um super presente de fim de ano! São  15 dias de jogos gratuitos! Lembrando que é um jogo por vez, então tem que lembrar de visitar o site todo dia! Eu queria ter avisado antes, mas andei meio ocupada e corri pro blog para contar assim que foi possível!

Para adiantar e não demorar para postar aqui vou por direto o recadinho da Epic e depois volto para trazer mais informações ok? 

Então sem maior demora, vamos ao post!


"Por Equipe da Epic Games Store 

Estamos nos preparando para a temporada de presentes com a nossa promoção mais festiva do ano! 

A Promoção de Fim de Ano da Epic Games Store começa em 17 de dezembro e nós temos alguns brindes guardados para você. Receba até 75% de desconto, mas não é só isso...  

Também a partir de 17 de dezembro, vamos dar um jogo novo todos os dias por duas semanas seguidas. É isso mesmo, são 15 dias de jogos grátis! Cada jogo só poderá ser resgatado de graça por 24 horas, mas eles serão seus para sempre. 

Agora é o momento perfeito para fazer login na sua conta da Epic, e procurar e adicionar os jogos que te interessam na sua Lista de Desejos. Você receberá uma notificação se eles estiverem em promoção.

Boas Festas de Fim de Ano (Antecipadas) a todos!"


Então o Post fica por aqui minna-san, até a próxima!



Beijos da Kira.




Um comentário: