sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Natal Serpentine ♥

 

Yo minnaaa!!! Começando desde já com as dicas natalinaaaaasss !!!!! Não é porque ta tudo tão diferente esse ano que vamos desanimar não é mesmo? E meu primeiro post é dedicado a Editora Serpentine! Achei os kits dela perfeitos para o natal!

Ah! Fiquem atentos porque tem livros em pré-venda e eles podem demorar mais para chegar e já estamos no dia 11/12, então se for comparar para presente pra si ou alguém que não vai ver no natal e sim pouco depois é só esperar mesmo, mas se não é bom verificar se ta em pré-venda e o prazo de entrega ok? ♥

Uma boa ideia também é garantir um presente bacana e guardar para quando tudo isso passar, fiz isso de mistério com o presente uma vez e me diverti mandando fotos e mais fotos do embrulho, deixando todo mundo curioso kkkkkk

Esse post vai ser um pouco diferente, vou contar um pouco da editora para vocês e em seguida mostrar alguns dos livros junto as sinopses ok? Vamos ao post!

“A Serpentine Editorial surgiu da boa vontade e profissionalismo de duas autoras visionárias que, com o intuito de revolucionar o mercado literário brasileiro e mundial, buscaram meios de transformar sonhos em realidade.

Dinamismo, perspicácia e transparência são predicados que definem nosso negócio. O desejo de inovação é a força condutora do nosso trabalho e a união é a segurança de que aqui o céu é o nosso único limite! 

O mercado editorial no Brasil e no mundo, pode parecer um lugar inseguro para aqueles desejam seguir esse caminho. NOSSA PROPOSTA é ser um porto seguro para esses autores com clareza, leveza e reciprocidade. 

NOSSA MISSÃO é proporcionar à todos sem distinção , a oportunidade de ingressar no universo literário com apoio incondicional. 

NOSSOS VALORES garantem a criação de oportunidade para os autores, o trabalho em parceria, o enaltecimento do conjunto, a promoção da visibilidade, a valorização do universo literário e todos que o compõem e a luta em equipe na busca de sonhos. 

Porque aqui O CÉU É O LIMITE!”

 Agora para fechar com chave de ouro vamos falar da logo da editora! 

“A escolha da serpente OUROBOROS em forma de símbolo do infinito, remete a ideia de movimento, continuidade e, em consequência, o eterno retorno e evolução ascendente. As asas simbolizam a liberdade, a leveza, a inteligência, a inspiração, a alma, a criatividade, o impossível. Portanto, a serpente como um animal terrestre e rasteiro, sendo alada, torna-se um ser único na busca eterna de auto conhecimento e evolução, do chão ao céu.
.
.
As cores principais da editora são azul e verde. Sendo o azul escolhido por remeter ao equilíbrio, a segurança e a transparência. Sendo verde escolhido por significar esperança, liberdade, saúde e vitalidade. Ambas as cores em conjunto estão associadas diretamente ao crescimento, à renovação e à plenitude.”


Segador


“Em um mundo caótico, uma série de assassinatos intriga a sociedade em geral. No limiar desses acontecimentos, Theo, como prefere ser chamado por todos, é um ser mítico muito antigo que atormentado pelo seu passado tenta se adaptar ao mundo ao seu redor.

Cansado de vivenciar as injustiças impostas pela sociedade humana, em um ímpeto de insensatez, decide começar uma campanha alucinada de assassinatos, tornando-se um Serial Killer procurado pelas autoridades. Último sobrevivente de um massacre que eliminou o seu povo da face da Terra, busca incessantemente o sentido de sua existência surpreendendo-se em seu caminho com indivíduos tão misteriosos ou perigosos quanto ele.

 Prepare-se para vivenciar os aspectos mais profanos da humanidade em uma história repleta de emoções fortes, ação, aventura e sensualidade, mostrando seres mitológicos do Brasil e do mundo de um jeito que você nunca viu!”


Baldizon - O Professor


“Ana Lua é uma mulher que luta incessantemente por um futuro melhor, por ser inteligente e lutadora se destaca aonde vai, mas ela também é sonhadora e se sente sem chão quando vê outra vivendo os seus sonhos. 

Porém, o que Ana não sabia é que algo muito maior estava reservado para ela.Um professor misterioso, com declarações que não se sustentam entra na sua vida e promete virá-la ao avesso. Quem ele realmente é? 

E o que espera dela? Só há um jeito de descobrir!Suspense, brigas, confusão e romance em uma aventura que com certeza irá te surpreender.Preparem-se para perder o fôlego com Baldizón - O Professor”

 

OBS: PRÉ-VENDA  

Pessoas Como Eu Possuem Objetos Amaldiçoados


"O TERROR ESTÁ ONDE MENOS SE IMAGINA, ATÉ MESMO EM UM SIMPLES OBJETO"

Algumas pessoas acreditam que objetos podem carregar forças do mal causando infortúnios e até mesmo levar a morte aqueles que os possuem ou apenas os tocam.

Essa Antologia reune histórias, muitas delas baseadas em fatos reais, que mostram o lado mais obscuro de ítens simples que você pode ter em sua própria casa.

Prepare-se, porque após ler esse livro você nunca mais irá olhar para suas posses do mesmo jeito.

 

OBS: PRÉ-VENDA  

Pura Sorte

“Quando Ethan brinca com sua meia irmã que precisa de uma mulher dos anos 1800, ele não imaginava a sorte que teria em conseguir exatamente aquilo que queria.Quando Juliet tropeça na escada de sua casa, sendo levada 200 anos à frente, ela não imaginava que encontraria uma vida tão perfeita.Um casal improvável, impossível e apaixonante.”

 

OBS: PRÉ-VENDA  


Destinos Interligados


“SOZINHA. Era assim que Lisa se sentia ao perder Dylan Wang, que verdadeiramente amava, em um grave acidente de carro. Para piorar tudo em sua vida, foi expulsa do seu lar por sua própria cunhada.

Kim, uma mulher cruel, invejosa , traiçoeira e sem escrúpulos, torna a vida de Lisa em um inferno. Mas como tudo tem seus altos e baixos, a vida de Lisa dá uma guinada de 180 graus ao conhecer um novo amor.

Um homem que a faria mudar de ideia sobre tudo, que curaria suas feridas. Um homem que aprenderia e a ajudaria a amar outro pequenino ser, que gera dentro de si.

Prepare-se para surtar, rir e chorar em uma história repleta de romantismo, dilemas e superações, em que o amor é o ingrediente chave para a melhoria da vida!

Baseado em doramas e inspirada em ídolos orientais. DESTINOS INTERLIGADOS conecta o que há de melhor na cultura, e leva até você toda a magia desse universo carregado de fofura!”

Meu CEO Sexy

UMA LOIRA DETERMINADA

 

UM CEO RABUGENTO UM CASAL INFLAMÁVEL

 

VENHA CONHECER O CASAL MAIS APAIXONADO de Bert B e se queime com o romance tórrido de Jonathan e Brooke cheio de conteúdo.

 

Adequado para maiores de 18 anos.

 

Record de vendas na Amazon

 

Jonathan passou alguns anos dirigindo empresas para se aprimorar, tornando-se o melhor para assumir o controle de Bert B, mas seu coração está tão duro quanto seu pulso firme para os negócios?

Brooke achava que estava vivendo um conto de fadas, os preparativos do casamento estavam indo a todo vapor, assim como sua ansiedade em se casar com o suposto príncipe encantado, mas o universo decide dar um tapa na cara dela. O universo ou o cara que ela suspirou apaixonada?

Prepare-se para se apaixonar por esse casal inflamável!

 

OBS: PRÉ-VENDA  

Incapaz (Silence Angels Livro 1)


“Incapaz: Por quanto tempo você guardaria um segredo?

Sempre tive tudo planejado, mas parece que a sorte não está ao meu favor. Em um dia que era pra ser normal como os outros, eu conheci um estranho sexy. O que foi um tiro de sorte pra mim, até que ele me sequestra, então percebi que tudo aquilo que eu conhecia não passava de uma mera ilusão.”


Ah! Também tem os kits especiais! Eu Garanti o Kit Rainbow  e o do Segador está na minha casa já! Esses kits são incríveis! VOu deixar a imagem de dois deles ao final do post! Talvez faça um post futuro msoitrando mais, mas já podem conferir no Site da Editora Serpentine.



O post fica por aqui minna-san, espero que tenham curtido as dicas! Eu estou fazendo todas as minhas compras de casa então ando procurando muito ideias assim para presente, mas nem sei quando vou conseguir entregar!

O importante é não desanimar e continuar fazendo os planos para quando tudo passar não é mesmo?  Nesse tempo os livros são um ótima pedida! Estou pensando em fazer algo diferente no natal também, como uns biscoitos caseiros ou algo assim, é bom que distrai e torna esse natal especial de uma forma muito positiva!

Enfim, até a próxima minna!


Beijos da Kira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário