domingo, 3 de janeiro de 2021

Presente de ano novo da Editora Draco.

 

Yo minnaaaa!!! Viram os presentes mais que especiais que a Editora Draco trouxe para essa virada de ano!? Ahei uma ótima forma de começar 2021! E aproveitando esse post quero visar que vou voltar a postar com maior frequência aqui no blog. 

Ai vocês devem pensar “Mas já prometeu isso antes, o que mudou?”2020 foi um ano especialmente difícil e toda vez que parecia que tinha resolvido os problemas e me estabilizado apareciam novos, mas também tive muitas alegrias em meio a toda essa tempestade, a questão é que tudo isso esgotou muito do meu tempo! 

Agora mesmo com tanta coisa ainda acontecendo os problemas que mais me ocupavam foram resolvidos e posso focar mais no blog! E para comemorar além desse post que já traz ótimas notícias vou voltar com vários tipos de posts que andavam meio esquecidos por aqui XD

 


Então...Vamos ao post? 

A surpresa da Editora Draco veio com 4 presentes, um deles pode acabar a qualquer momento então é melhor correr! Já garanti o meu! Agora vamos a lista, vou deixar aqui também a mensagem da Draco no e-mail. 

“A Editora Draco só existe porque pessoas inacreditáveis como você acompanham o nosso trabalho. Seja dando like em nossas postagens, abrindo nossos e-mails, ouvindo nossos podcasts, assistindo nossas lives e lendo nossos livros e quadrinhos! 

Agradecemos muito por todo apoio! Você é uma das escamas desse dragão que estamos alimentando e sua presença nos fortalece para continuar trazendo novas e eletrizantes histórias. Por isso, nós vamos te dar quatro presentes: um livro gratuito, um mistério a ser desvendado, um curso de escrita e revelaremos nosso lado sombrio!” 

Presente 1: E-book do livro Mata-mata 

Mata-mata é um livro gratuito sobre um pistoleiro aposentado.

Para agradecer por estar junto com a gente em 2020, você pode baixar gratuitamente o livro Mata-mata, de Zé Wellington, escritor e roteirista de histórias em quadrinhos (Cangaço Overdrive, Steampunk Ladies). A noveleta conta a história de um pistoleiro aposentado que volta a ativa para realizar seu último trabalho. 

Com ilustrações de Rafael Dantas, a obra também conta com uma trilha sonora de Rafael Cavalcante e um áudio drama produzido pela 20 a 20 Produtora. Saiba mais no site do projeto!” 

Presente 2: Os Lobos 


“Se você gosta de contos de fadas e de histórias de terror, certamente tem algum fascínio pelos lupinos. Afinal, quantos desses animais e seus parentes lobisomens não estão em nossos filmes e livros favoritos? 

Separe um bom bife ou suas balas de prata! Em 2021, uma das mais importantes escritoras da Editora Draco estará de volta e vai te levar a lugares onde os uivos são de gelar a espinha. 

Acompanhe nosso Instagram e o podcast Imaginários para mais novidades!”

Links: Instagram - Podcast

Presente 3: Aprender com os dragões...

 


“Que tal aprender a escrever quadrinhos e literatura com os dragões?

Após 11 anos revelando novos autores e publicando literatura e quadrinhos originais dos mais diversos gêneros, a Editora Draco começa um novo projeto: a ESCOLA DOS DRAGÕES.

 Em 2021, vamos oferecer cursos on-line de escrita para HQs e literatura! Serão aulas ao vivo com os editores Erick Sama e Raphael Fernandes, que vão apresentar todas as ferramentas para você criar, editar e finalizar seus textos de ficção. E, ao final dos cursos, haverá uma oportunidade para quem quer ter seus trabalhos publicados pela Editora Draco. 

Quer aprender a escrever histórias fantásticas?”

 Inscreva-se 

Presente 4: O lado sombrio da Editora Draco

 

“As boas histórias de horror dão medo! As melhores histórias do gênero nos fazem perder o sono! Porém, as verdadeiras e mais doentias narrativas de terror quebram alguma coisa dentro de você! 

Em 2021, a Editora Draco lançarão uma coleção de histórias tão nefastas que farão até a mais corajosa das almas dormir de luz acesa! 

Prepare-se para o dia da revelação! Até lá, compartilhe essa imagem nas redes sociais e cole esse texto! Caso contrário, as criaturas que habitam os pontos mais escuros da sua casa saciarão sua fome devorando seus sonhos mais inocentes!” 

 


Gostaram dos presentes minnaaa?! E logo tem mais! A Draco sempre traz novidades frequentes e eu venho aqui correndo contar sempre que posso! Vou tentar postar ainda mais rápido para vocês ficarem sempre sabendo o quanto antes, mas recomendo também que sigam a editora nas suas redes sociais favoritas, assim fica bem mais fácil!

 

Por hoje é só minna-san, até a próxima.

 




Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário