quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Fim de ano chegando e tem novidades na Jambô!

Yo minnaa!!!! Vim aqui rapidinho trazendo mais um post de novidades sobre a Jambô Editora! Gosto muito de trazer novidades deles por aqui e quero aproveitar para avisar que logo vai sair um post novinho de dicas de RPG!

O post de hoje é bem rápido, apenas com alguns avisos, mas acho que vão gostar bastante

Então....Vamos ao post? 

 


Nerdcast RPG: Coleção Cthulhu

Vem aí o episódio final da mesa de RPG do Jovem Nerd, e a Jambô é editora parceira no financiamento coletivo que lançará livros inéditos para expandir o universo, além de colecionáveis exclusivos! A campanha inclui obras de Leonel CaldelaKaren Soarele e Fábio Yabu, e está rolando em Nerdcast.

Almanaque Dragão Brasil

Também vem aí a primeira Dragão Brasil impressa nos últimos dez anos! Encabeçado por JM Trevisan e Felipe Della Corte, o almanaque inclui republicações das melhores matérias da era digital da revista, além de uma matéria de capa completamente inédita. Garanta a sua, só até 31/12, em Dragão Brasil.

Tormenta20

E os envios dos pacotes para os apoiadores do Tormenta20 estão a todo vapor! Se você apoiou, fique de olho no seu e-mail de cadastro no Catarse, e confira também a caixa de spam. Já enviamos notas fiscais para grande parte dos apoiadores, e estamos embalando e enviando os livros um a um.

 


Mesa de RPG: Fim dos Tempos

Também está a todo vapor a campanha de RPG do Leonel Caldela! Acontece ao vivo toda quinta-feira, em Twitch.tv/JamboEditora, e as gravações ficam disponíveis em YouTube.com/JamboEditora. Com os jogadores: Schaeppi, Rex, Katiucha Barcelos, Karen Soarele e Guilherme Dei Svaldi.

 

Medalhas dos Deuses

A série de Medalhas dos Deuses está chegando ao fim! As mais recentes que saíram são Ragnar, Megalokk, Thwor e Arsenal — ou seja, completamos os "deuses antigos" e agora rumamos para a "Era Tormenta20". Já são 22 medalhas para você colecionar!

 

Tesouro Aleatório: edições anteriores da Dragão Brasil

Perdeu alguma edição da Dragão Brasil? Complete a sua coleção usando o código QUERODRAGAO no site da Jambô e ganhe 25% de desconto! Válido até 31/12/2020.


 Como falei o post foi bem rapidinho, mas veio cheio de notícia boa não acham? Eu amei as novidades e assim que tiver mais venho correndo contar para vocês!

 

Até a próxima!

 

 

 

Beijos da Kira




Nenhum comentário:

Postar um comentário