sexta-feira, 17 de abril de 2020

Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror

 

Yo minnaaa!!! Mesmo com toda essa confusão causada pelo Covid-19 não podemos desanimar não é mesmo? E que forma melhor que passar esse tempo com os livros e planejando os próximos livros da sua listinha? A Editora Draco está com uma campanha e promete ser incrível!

A campanha da vez é Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror disponível no Catarse.

O melhor é que comprando nessas campanhas é aquela ansiedade pela chegada pelo correio que da todo um suspense enquanto esperamos o livro tão querido

Então...Bora conferir?


O projeto

"Uma terrível maldição aprisionou grandes guerreiros samurais entre o mundo dos vivos e dos mortos! Em meio à inevitável putrefação, esses homens e mulheres descobriram que, mesmo em condições cadavéricas, a consciência não abandonou seus corpos... Exceto por um shogum com ambições inesgotáveis que o tornaram um ser maligno antes mesmo de ser um zumbi!”


  
Vou colocar um pouco mais sobre o que tem lá na página para vocês:

“Shogum dos Mortos é uma série de quadrinhos ambientada em um Japão feudal infestado de samurais mortos-vivos, criada e escrita pelo inesgotável criador mineiro Daniel Werneck. As primeiras histórias foram totalmente desenhadas por Werneck e alcançaram um grande sucesso no Catarse, levando horror e podridão para muitos leitores em todo o Brasil. Mas, por uma série de motivos, o projeto parecia estar imóvel em sua sepultura...

Até que os necromantes da Editora Draco tiraram o autor de seu torpor e arrancaram de seu coração sete narrativas doentias que formam uma nova saga. Para isso, um exército de sete desenhistas foi evocado para costurar os nervos, os músculos e os ossos de Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror!

Mais uma vez, você poderá testemunhar os resultados do pacto que um general inescrupuloso fez com a deusa caída Izanami! Para vencer uma guerra, ele condenou todo seu exército! Agora, sempre que um soldado morre em combate, logo ressuscita como um misto doentio de vampiro e zumbi.


As histórias de Shogum dos Mortos - As Sete Faces do Horror apresentam a origem de um samurai negro que parece ser o mais maligno de todos os guerreiros do general desmorto!”


O post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado, assim que der trago mais informações ok?

Lembrando minna-san, tem que se cuidar durante a quarentena, ta cheio de post no blog e insta ligado ao Covi-19, tando dicas para passar o tempo, como se proteger, se exercitar,etc! Procurem informações em sites e canais confiáveis, sempre verifiquem a informação nova que chegar, nunca repasse sem ter certeza e se possível, fiquem em casa!

Logo, tudo vai melhorar, basta cada um fazer sua parte ♥



Beijos da Kira.





Um comentário:

  1. Os serviços do correio antes do covid já não era bom. Agora com quarentena pior.
    Não conhecia a história, nunca li nada parecido.

    ResponderExcluir