terça-feira, 21 de abril de 2020

Conto: O Rei e a viajante dos mundos


Yo minnaaa!!!! O Conto O Rei e a viajante dos mundos está disponível! E chegou a marca dos 10 mais vendidos! Deem uma olhadinha no post do blog Recando da Chefa! 

Que no caso é o blog da autora mesmo, não é demais!?

O E-books está disponível na Amazon: O Rei e a Viajante dos Mundos. ♥

Continuando, o post de hoje é bem rápido, apenas para apresentar o livro:



Sinopse: 

"Catherine acordou em um lugar que jamais vira na vida. Tudo destruído ao seu redor. Pessoas estranhas queriam protegê-la. Um rei feiticeiro estava à sua busca. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Procurou em sua mente qualquer indício de lembrança daquele lugar e daqueles guerreiros que tinham tanto interesse nela. Não havia nada. Catherine só sabia duas coisas: que não era daquele mundo. E seu nome.

Procurou fugir ao saber que o rei estava obcecado por ela, mas não demorou que o encontrasse. E quando isso aconteceu, um acordo foi selado. Uma série de perguntas surgiu para si mesma...'sou mesmo quem eu penso ser'?"⠀⠀

Conto de Vivianne Fair, autora da trilogia A Caçadora, Quem precisa de Heróis? e o premiado livro "O Legado do Dragão."




O post fica por aqui, espero que tenham gostado da dica minna-san! E por favor, se cuidem durante essa quarentena ta?

Lembrando que tenho aqui alguns posts que podem ajudar nesse momento de quarentena com dicas de como se proteger, basta ver minha lista de posts sobre o Coronavírus, lá tem dicas de proteção,  entretenimento, como ajudar, etc...Essa lista será atualizada com novos posts durante toda a quarentena.




Beijos da Kira.



Um comentário: