sexta-feira, 10 de abril de 2020

Novidades da Jambô e o retorno do podcast da Dragão Brasil



Yo minaaaa!!! Vim rapidinho pra avisar as novidades da Jambô e informar que até dia 12/04 (amanhã) o frete está gratuito para compras a partir de 50 reais! É mais uma força nesse tempo de quarentena que é tão complicado para todos nós não é mesmo?

Agora, vamos para as demais novidades, entre elas tem mais ajuda nesse momento de quarentena e tem uma notícia que muitos estão esperando faz bastante tempo!
                                                                                                           
Então sem maior demora...Vamos ao post?




O Podcast Dragão Brasil voltou!!!! Isso mesmo! Nosso querido podcast da maior revista de RPG e cultura nerd do Brasil está de volta para a alegria dos fãs que tinham saudades e para encantar os que ainda não conhecem, vale a pena conferir!

A para reabrir com tudo temos Guilherme Dei SvaldiKaren SoareleJ.M. Trevisan e Leonel Caldela contando tudo o que aconteceu de melhor e de pior nesses meses sem o podcast! Eles vão falar dos livros que foram lançados, eventos que marcaram o ano e, é claro, quais filmes e séries que decepcionaram também.

O podcast da Dragão Brasil está disponível no Spotify, nos agregadores de podcast ou no próprio site da editora ok?

Agora, continuando com as novidades, uma lista de notícias rápidas (E maravilhoooosassss)

• A Jambô começou a publicar os romances de Dungeons & Dragons em versão digital pela primeira vez no Brasil! Pátria é o primeiro livro da série A Lenda de Drizzt, e também o primeiro a ser convertido para e-book. Está disponível em quatro formatos: ePub, Mobi, Azw3 e PDF. 
  
• O próximo romance de D&D a ganhar versão digital será Crônicas de Dragonlance vol.1 – Dragões do Crepúsculo do Outono. A editora irá lançar um novo título por semana. 
  


O post fica por aqui minna-san! Espero que tenham curtido as novidades, e fiquem ligados que logo trago mais posts com novidades e resenhas!

Ah! Não esqueci dos posts de RPG e das resenhas que prometi antes não! É que ultimamente ando focando muito nos posts sobre o Covid 19 aqui e principalmente no instagram, mas logo vou voltar a programação normal!

Até a próxima! E por favor, se cuidem e se possível fiquem em casa!


Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário