segunda-feira, 30 de março de 2020

Livros grátis e entregas sem frete!


Yo minnaaa!!! Vim trazer esse post super rápido para avisar que tem uma parte só de e-books grátis na Amazon! Ler é uma ótima forma de passar o tempo e relaxar não acham? Além disso tem muito mais no site, tem como comprar até sabonete se quiser, então é uma pela ajuda durante a quarentena!

E tem mais! Além dos produtos naturalmente gratuitos temos os que ficam gratuitos com o Amazon Prime, vou explicar melhor como funciona...Então, vamos ao post?


Falando dos e-books grátis, eles vieram em ótima hora e tem uma coleção bem ampla para escolher.

E sobre a Amazon prime, vi que tem itens que o frete sai por 8 reais que tem essa opção, ai você paga 10, chega mais rápido e ainda tem várias vantagens, como um serviço streaming  que tem muitos filmes e muitas séries que não vemos na Netflix! Isso sem contar que ainda pode fazer mais compras e não pagar frete, e tem leituras especiais para clientes prime, entre outras vantagens, eu mesma assinei já! E estou amando as séries e os filmes disponíveis, quem quiser ver a lista de vantagens só clicar aqui. 

O post por hoje é só minna-san! Foi bem rapidinho só para passar essas dicas ♥

Espero que tenham gostado e que aproveitem para se divertir bastante e distrair a cabeça, é bom ter meios a mais para relaxar XD

Não se esqueçam de conferir meus posts anteriores onde falo de dicas para a quarentena mais leve e divertida (afinal,. não precisa ser uma tortura) e de recomendações de segurança :)

Post de dicas para se divertir: O que fazer durante a quarentena!

Recomendações de segurança: Como se proteger do Coronavírus (COVID-19)!


Beijos Da Kira.





2 comentários:

  1. Estou indo lá correndo agora.
    Obrigada por compartilhar, ainda não tinha cadastro na Amazon.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa novidade da Amazon, nessa quarentena livros são sempre melhores companhias, gostei da sua dica bjs.

    ResponderExcluir