quarta-feira, 25 de março de 2020

Tormenta 20 + Uma super novidade de D&D!



Yo minnaaa!!! Agora é um especial que junta a ideia de trazer conteúdo especial na quarentena com a ideia de trazer mais RPG aqui pro blog!  É uma maravilhosa notícia de última hora para vocês...Na verdade são duas notícias, uma sobre D&D e a outra é sobre Tormenta 20!

OK! Não vou ficar enrolando aqui não, vamos logo ao post , hoje é sobre uma live de tormenta  e uma noticia  muito apaixonante para ao fãns de D&D. Vamos ao post?


Sobre a live...Corre que é hoje! E é daqui a pouco! As 20:30!!!!!! Isso mesmo! Vou colocar aqui um trecho do e-mail que a querida Karen Soarele enviou para os parceiros da editora ok?

“Hoje, o Guilherme Dei Svaldi e eu faremos uma transmissão ao vivo para mostrar as recompensas e amostras de recompensas que já chegaram do Tormenta20. Também vamos contar detalhes dos bastidores e revelar algumas páginas internas do livro.”

E a live acontece hoje mesmo, foi encima da hora, mas vamos ser sinceros galera, as melhores partidas de RPG são marcadas exatamente dessa forma....Ai que to lembrando do especial de natal que jogamos aqui em casa, rimos MUITO! Uma das melhores partidas que já joguei, e decidimos realmente na hora, foi nota mil! kkkkkkk

Enfim, para ver a live só conferir no canal da Jambô.Divirtam-se!

Agora... ATENÇÃO PARA MAIS UMA NOTICIA MAAAARAVILHOSAAAAAA!!!!

Gritei no post, mas e sou assim mesmo off, quem me viu em evento sabe que quando amo um assunto é assim mesmo galerinha, agora vamos aos detalhes.

Junto com o aviso da live veio o super aviso que.... OS ROMANCES DE D&D EM VERSÃO DIGIAL TÃO CHEGNADO! Isso mesmo. Essa novidade é super! Em meio a toda essa crise e a tantos problemas a Jambô conseguiu a licença para publicar os livros digitais! De Dungeons & Dragons!

A Jambô lança as edições físicas desde 2017 e já tem sete títulos publicados: Pátria, Exílio, Refúgio, O Fragmento de Cristal, Legado (A Lenda de Drizzt), Dragões do Crepúsculo do Outono e Dragões da Noite do Inverno (Crônicas de Dragonlance).

Agora eles vão converter em formato digital! Tudo dando certo semana que vem já devem ter o primeiro! E ainda por cima vão lançar nos formatos: epub, mobi e pdf! E isso não vai atrapalhar de forma alguma a publicação do próximo livro físico, Rios de Prata (A Lenda de Drizzt).


O post foi bem rápido só para avisar vocês minaaaa!!! Prometo trazer novidades assim que possível! O blog  está em programação especial para ajudar o pessoal da quarentena e tenho focado mais no instagram com avisos rápidos no stories e alguns posts de recomendações para passar o tempo, mas logo voltarei com a programação normal.

Ah! Não vamos nos deixar abater por essa situação complicada do Covid-19, se cada um fizer sua parte vai dar tudo certo! Bebam bastante água, tentem se manter em casa e ter uma alimentação saudável! Não esqueçam que sem sair estão se exercitando menos, então dar algumas voltas dentro de casa ou fazer uns exercícios leves que podem encontrar facilmente na internet ajuda muito a se manter com saúde

E antes de terminar o post só mais um aviso para quem não viu no insta e face! A Jambô além de disponibilizar várias opções para os fãs de RPG se divertirem em casa de forma gratuita (Algumas eu citei no post O que fazer durante a quarentena! ) ainda colocou um cupom para dar 50% de descontos nos livros digitais!

 Quem quiser conferir é só ver no post O que fazerdurante a quarentena! ou ns redes sociais da Jambô ok?  Até a próxima!





Beijos da Kira.








Um comentário:

  1. Confesso que não sei nem pra que lado vai RPG, acho massa quem manja desses paranauês.
    Deve ser muito legal!

    ResponderExcluir