quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Recebido: Ame Outra Vez - Lysa Moura


Yo minna! Hoje vim falar do livro que chegou pela Editora Sonho de Livro e aproveitando vou falar mais da autora Lysa Moura e dos demais trabalhos dela, estou ansiosa para começar minha leitura, senão tivesse fazendo tantas mudanças do blog acho que ia passar da metade do livro antes mesmo de terminar esse post avisando que ele chegou! Kkkkk

O livro Ame outra vez é o terceiro da série Toma-me, o primeiro leva o nome da série, Toma-me e o segundo livro é o Eu amo meu Chefe. Vou apresentar um pouco deles ao final do post ♥

Então... Vamos ao post?



Sinopse

Amor.
Amor é uma palavra muito forte que tem poder de te salvar, mas também tem o poder de te destruir. A mim o amor fez as duas coisas. Ele me destruiu e me salvou.
Eu tinha tudo o que queria. A vida dos meus sonhos e a vida me tirou tudo. Arrancou-me a coisa mais preciosa que eu tinha. A vida me roubou o amor. Amor que eu lutei para ter.
Mas a vida me deu outro presente. Um que nunca imaginei que teria.

Joshua Levine é um homem de 40 anos que vive sofrendo pela maior perda de sua vida. Vivendo em um mundo de solidão, ele se tranca para o mundo. Até que em uma viagem para a África ele conhece uma linda jovem com quase a metade de sua idade. E em uma noite de pura entrega, Joshua comete um enorme erro, mas antes que ele possa se desculpar a bela jovem desaparece.
Qual é a probabilidade dele encontrá-la depois de tudo? Um mês depois Joshua encontra a mulher que tira o seu sono, e talvez agora ele possa pedir desculpas pelo o ocorrido.
Joshua se diz incapaz de amar outra vez, mas ele vai aprender que amor é um sentimento que não se controla.

Eu só queria amar, apenas isso. Queria ter o que minha irmã tem. Esse sentimento que te deixa com o coração acelerado, as mãos tremendo. O sentimento de ser querida. Eu pensei que tinha encontrado. Eu sei que foi apenas uma noite, mas me senti tão bem. Mas uma frase, apenas uma frase foi capaz de destruir tudo o que senti.
Laura White, uma mulher com apenas 23 anos sabe o que quer. Ela quer amar e ser amada. Foi por esse motivo que se formou em Medicina, sendo a melhor da turma. Ela queria cuidar das pessoas da mesma forma que queria alguém para cuidar dela. Uma noite, uma única noite na África foi o suficiente para ela guardar o seu coração. Uma noite na qual ela pensou que ia ser a melhor da sua vida, mas uma única frase fez com que fosse a pior noite. Laura foge com o coração partido.
A única coisa que ela não imaginava é que encontraria o causador do seu sofrimento um mês depois em Seatlle.

Versão em e-book: Amazon
Versão em livro físico: Editora sonho de livro


A Autora 


A autora Elisa Mariana conhecida no seu trabalho como escritora pelo nome de Lysa Moura começou sua carreira com 18 anos e desde então nunca parou. Minna, o segundo livro dela teve mais de 3 milhões de leituras! Não é demais!?

Ela acredita que um sonho pode sim virar realidade se você batalhar por ele, a fé move montanhas.

Links da autora:




Outros livros:

Vou deixar aqui apenas um gostinho das sinopses, para lerem as versões na integra é só clicarem nos nomes dos livros, assim vão direto para a página deles na Amazon e abaixo da sinopse vou deixar o link para a versão física no site da editora.


“...Quem eu sou?
Sou Anne Thomas, inteligente até demais, mas em questão de beleza sou um desastre, não que eu seja feia, apenas não sei me arrumar. A verdade é que nunca me importei com isso, até que consegui o emprego dos sonhos, com o chefe dos sonhos
...
Se eu me preocupo com beleza? Bem, quem não se preocupa? Não sou exigente, mas querer ter uma bela mulher ao meu lado não é pecado. Até que minha nova e desajeitada assistente chega e vira o meu mundo de cabeça para baixo. Seu jeito ''não ligo para o que pensam de mim'' me conquistou totalmente, seus olhos azuis escuros são os olhos mais lindos que já vi.
Se ela é feia? Não. Ela é linda, só não sabe disso...”

Versão em livro físico: Editora sonho de livro


“Mia Black perdeu tudo que tinha, agora morando na rua, ela faz de tudo para sobreviver, seus sonhos foram despedaçados, sua vida foi se desmoronando até que nada lhe sobrasse, apenas a dignidade. Ela sabe quais são os seus limites e até onde ela pode ir para viver.
...
Connor Willians é um homem frio que não mede esforços para conseguir o que quer, e também não tem pena de nada, nem ninguém, e para ele é; se você quer algo corra atrás, se não morra de fome, até que tudo o que ele acreditava se perder em uma simples e bela moradora de rua.”

Versão em livro físico: Editora sonho de livro


O post fica por aqui, espero que tenham gostado e assim que der prometo vir com uma resenha caprichada ok? Tem muita novidade chegando no blog, tanto que precisaria de muitos posts só para contar tudo rsrsrsrsrs

Bem, em breve vocês vão ver todas as mudanças que vou fazer e claro que aceito comentários com a opinião de vocês, pode ser aqui, por e-mail ou pelas redes sociais, a opinião de vocês é sempre muito bem vinda! ♥

Até a próxima minna-san!

Beijos da Kira.



12 comentários:

  1. Oii, adorei o seu recebido, não conhecia a autora mas suas obras despertaram o meu interesse, vou ficar aguardando a resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria com a Sonho de Livro. Eu não conhecia essa série, mas o enredo desse terceiro livro parece bem interessante. Parece que tem um fundo dramático, e eu gosto bastante. Curioso pela resenha. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e adorei saber mais. Adoro livros de romance e o Eu Amo meu Chefe me despertou atenção. Obrigada por divulgar a editora Sonho de Livro, muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que enredo maravilhoso que esse livro possui. Ele deve ser emocionante, intenso e surpreendente. Ele aguçou demais minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei a dica, quero muito conhecer a obra e a escrita da autora, acredito ser uma história cativante, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kira.

    Eu não conheço a autora e nem a série que você está lendo. Mas pela sinopse desse livro que você recebeu, parece que é uma história interessante. Vou aguardar sua resenha para obter mais informações sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas até que achei interessante apesar de n ser um gênero favorito para mim. O nome do primeiro livro me soa muito familiar, só n me pergunte de onde, pois n me lembro hehehe

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Não conhecia o livro e nem a autora. Gostei de saber que faz parte de umas trilogia. ;)

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeee, Kira!

    Não conhecia a autora, então seu post foi super legal para mim!
    Achei a história de Ame outra vez interessante, já anotei a dica!

    ResponderExcluir
  10. Eu li muitas resenhas sobre o livro de Lysa Moura.( Eu amo meu chefe), existem vários outros romances extra que ele escreveu são livros muito legais para ler."Este livro Ame outra Vez" deve ser uma história brilhante! O crescimento é um amor inabalável.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca das capas, então posso dizer que amei essa capa e pelo que li aqui tenho certeza que iria amar. Então agradeço pela ótima dica. Beijos e ótima leituras.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kira,
    To muito perdida, nem conhecia a editora, que feio hahaha, gostei do recebido, achei a capa linda. Vou aguardar sua resenha para decidir se quero lê-lo.

    Beijokas

    ResponderExcluir