domingo, 17 de fevereiro de 2019

Choque Literário - Feira da Coesão Independente


Minna-san! Venho com mais um post sobre eventos! Dessa vez é um em São Paulo no dia 6 de abril e pelo que estou vendo sobre esse evento os leitores podem esperar por um dia apaixonante

O evento da vez é: Choque Literário – Feira da Coesão Independente. Está em sua primeira edição e vai acontecer na Associação Osaka, conta com mais de 30 editoras e ainda por cima a entrada é gratuita!

Vim aqui bem rapidinho só para passar as informações, então...Vamos ao post?


O evento realmente chamou minha atenção, além das mais de 30 editoras ele também conta com a participação de diversos autores, é uma ótima chance para se aproximar das suas editoras e de seus autores favoritos

Recebi a informação do evento em um post da Editora Draco e  eles lsitaram as editoras que vão comparecer, então além da Draco temos:

Skull, Mundaréu, Moinhos, Presságio, Nua, Lendari, Sebo Clepsidra, Córrego, Touro Bengala, Wish, Sinna, Luva, Jujuba, Monomito, Devora, Barbatana, Pólen Livros, Livros Prontos, Essencial, Coerência, Bandeirola, Empíreo, Giz, Cartola, Selo do Burro, Parzifal, Aetia, Instante, Gosto Duvidoso, Diário Macabro e Estúdio Aspas.
Além dos parceiros Aberst (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), As Baratas (que fará a camiseta do evento) e O Corvo - Burger & Beer (responsável pela alimentação).

Links:

Endereço:
Associação Osaka - Tel: (11) 5549-7226
Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, São Paulo – SP
Ponto de referência: Próximo do metrô Vila Mariana


Aposto que muitos livros maravilhosos vão ganhar descontos imperdíveis para os leitores e além de tudo isso o evento vai contar com palestras e bate-papos de profissionais da área, teremos na programação: Ficção científica, contracultura, livros infantis, horror e muitos assuntos relevantes para quem tem paixão pela leitura.

Ah! Não posso esquecer de contar que terá uma área com hambúrgueres artesanais com direito até a opção vegetariana! E também uma loja vendendo camisetas, chaveiros e ecobags durante o evento.


O post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado da dica, até a próxima.


Beijos da Kira.


3 comentários:

  1. Olá.

    Achei incrível esse evento reunindo diversas editoras. Parece ótimo e já estou me programando para contar presença.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei saber sobre esse evento e já marquei na agenda, espero conseguir me programar direitinho para poder aproveitar
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kira.

    Achei esse evento sensacional reunido várias editoras. Infelizmente, não moro em São Paulo e ficará difícil de ir. Caso você participe traz uma postagem mostrando sua experiência lá no evento.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir