quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Lançamento Adoro-te + Diário da Poesia



Yo minna! Acabei tendo tanto post, tanto trabalho on e off e tanto que arrumar que acabei não fazendo antes o post sobre o lançamento de Adoro-te da autora Bianca Baptista! Mas claro que mesmo demorando um pouco esse post não iria faltar aqui no blog não é mesmo?

O lançamento foi no ICEBEU junto a um evento do Diário da Poesia. Minnaaaaah! O evento foi LINDO! Eu não fazia ideia que tinha eventos assim em São Gonçalo! Foi uma experiência literária incrível! Quero ir em mais eventos assim, infelizmente tive que ir pouco antes do evento acabar, mas minha vontade era de ficar lá por muito mais tempo, aproveitando o tempo com muita música, poesia e cultura, me diverti muito!

Ah! Para ver mais sobre Adoro-te podem conferir no site da Editora Sonho de Livro. E lá também tem uma página falando da Autora Bianca Baptista.


Eu fiquei emocionada na hora do piano...Acho que nunca contei isso no blog, mas desde criança amo piano ao ponto de me emocionar e chorar se a musica for muito bonita! sempre quis aprender e infelizmente nunca tive a oportunidade...O mais próximo que cheguei foi o teclado que tinha na casa da minha vizinha e eu ia para lá de tarde treinar, mas sem professor e na época não tínhamos a ajudinha do youtube em um smartphone...

Enfim! Até então só tinha visto alguém tocando piano na TV ou no youtube, fiquei muito emocionada em ter essa oportunidade tão de perto, foi realmente lindo! E todos lá foram super gentis! Eu e meus amigos fomos muito bem recebidos no evento e eles também gostaram muito, foi um dia bem diferente e proveitoso, com certeza recomendo esse tipo de evento para todos os amantes da leitura.

Sobre o lançamento, foi ótimo! Só sucesso! A Bianca falou um pouco sobre o livro, tirou fotos, deu autógrafos e é claro que garanti o meu (aiiii, listinha de leitura lotada e ainda assim como poderia resistir? Claro que garanti meu livro >.<) veio vom mimos literários super fofos! E a Bianca é um amor gente! Merece todo o sucesso, estou torcendo muito por ela!


E claro que vou escrever uma resenha do livro assim que terminar minha leitura, então aguardem, cliquem em 'seguir' aqui do lado para receberem aviso de posts novos e sigam o blog nas redes sociais para ficarem ligados em dicas e posts exclusivos deles! exemplo:

No twitter tem dicas TODOS OS DIAS! Por vezes um combo de dicas no mesmo dia! E elas vem de diversos temas! Além disso, compartilho avisos de eventos por lá! Sem contar outros especiais só do twitter mesmo XD

No insta tem resenhas rápidas que nem sempre vem pro blog, são exclusivas do isnta mesmo rsrsrs

E No face além de compartilhar avisos de eventos e novidades de parceiros tem dicas especiais lá de tempo em tempo



Bem, o post fica por aqui minna-san, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei do evento e de vir contar para vocês também! E não se esqueçam que está chegando sorteio! Vou divulga-lo primeiro nas redes então é mais fácil ficar sabendo por elas! Até a próxima!

Ah! Claro que vou avisar do sorteio aqui também,mas esse tipo de aviso sai primeiro nas redes por ser mais rápido, ai vocês já ficam ligados no tema do sorteio e quando sair o post já sabem como vai funcionar XD



Beijos da Kira.


2 comentários:

  1. Foi um dia emocionante! Lançamento do meu primeiro livro em minha cidade! Emoção tomou conta e fui abraçada por todos ali presentes. Muito obrigada, Kira, pela ajuda, pelo carinho e por ser essa pessoa tão especial. Continue assim! Sucesso sempre! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter participado desse evento maravilhoso! Eu AMEI! E fico muito feliz em saber que gostou do post que fiz para dividir um pouco desse dia com meus leitores ♥

      Beijos!

      Excluir