segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A Geek Monday voltou! ♥


Yo minna! A promoção Geek Monday voltou! E está uma loucura, sério, como fã foi difícil fazer o post sem parar para as minhas compras pessoais, ainda mais que estou montando o estúdio e vi que tem uns itens que posso usar na decoração (Além de livros tem action figures, posters,etc!) mas dei prioridade ao post para vocês, depois vou feito louca ver se encontro os produtos que eu quero kkkk

Ainda assim vou fazer um post rápido e atualizar ele depois com mais dicas,para garantir que de tempo! Primeiro vou deixar aqui quatro exemplos/dicas de compras para essa promo,depois vou atualizar o post conforme for encontrando mais itens imperdíveis ok?

Bem, agora sem maior demora...Vamos ao post?


Ofertas Relâmpago:

Tem várias ofertas com poucas horas de duração na lista de Ofertas Relâmpago! A maioria com um desconto bem mais alto que em promoções comuns, recomendo que olhem elas primeiro.


Mais vendidos em Fantasia:

Na lista dos mais vendidos de fantasia tem muitos clássicos.


Para os fãs de Game of Thrones:

De Game of Thrones tem essa imagem que mostra exemplos de um mega desconto! De 80 foi para menos de 50! O valor varia um pouco, a Daenerys Targaryen está por 54,70! Vou listar alguns deles para facilitar XD



Para fãs de HQ's (Marvel e DC):



Itens imperdíveis:


Terra Formars - Volume de 1 à 10 (Preço normal: 150 por: 85)

SAGA 01 2 REIMPRESSAO (Preço normal: 48  por: 40 )


Terra Formars - Volume de 1 à 10. Coleção (Preço normal: 150 Está por: 86 )

As Brumas de Avalon (Preço normal: 100  Está por: 72 )


A Torre Negra (Preço normal: 40 Está por: 27 )

Batman. Criaturas da Noite (Preço normal: 20 Está por: 8 )


Bom, espero que tenham aproveitado as dicas minna-san! Eu fiquei encantada com essas promoções, muitos produtos estão com preço nível Black Friday! Assim que tiver novidades prometo vir correndo contar para vocês!

O post fica por aqui, gostei bastante de ver que cada vez mais as lojas tem promoções Geeks, já chega de pagar uma fortuna por apenas um item né galera?  Agora é aproveitar as lojas que nos dão valor e preços justos!

E não falo apenas de livros não! Eu fui comprar umas blusas novas e pesquisei em MUITAS lojas até encontrar as peças de Harry Potter e com estampas do tipo "Só mais um episódio" com preços que considerei justos,vou até fazer um post mostrando para vocês minhas blusinhas e recomendando lojas com preço justo, porque nossa, foi difícil! Mas ainda assim foi bem melhor que tentar encontrar bom preço a uns dois anos atrás...

Até a próxima minna-san!

Beijos da Kira!






14 comentários:

  1. Ótimas sugestões e para nós que somos fãs dos universos que mentes tão brilhantes e criativas nos proporcionam estaríamos no paraíso se adquirissemos cada produto. Partiu compras!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. AÍ QUE COISA LINDA CHOREI COM ESSE POST!
    Eu nunca fui aquele tipo Nerd Orgulhosa e tinha vergonha de falar que eu gostava desse mundo, mas depois que eu criei o blog, assumi de verdade meu lado Nerdfighter e é isso, agora sou feliz!

    Adorei as dicas e espero que tu tenha feito compras lindas, depois monstra o que você comprou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tanto! Eu estou aqui encantada, até presente de natal comprei e reservei (mas não posso mostrar ainda porque é surpresa emeu primo vê o que eu posto kkk) to aproveitando!

      Beijos!

      Excluir
  3. Meu Deus, que bolso que aguenta desse jeito? Por favor, assim não dá hahaha. Eu não aguento essas promoções, sou fraca demais e logo to com o carrinho cheio, é complicado ahha. Valeu pelo aviso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU te entendo perfeitamente! Da vontade de sair comprando tudo! kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Dicas de promoções são sempre muito boas, mas ando numa fase de contenção de despesas, mas obrigada pelas dica. Sucesso nas compras a todos os interessados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, aqui sempre divulgo as promoções, então quando quiser fazer compras vem conferir se tenho uma dica do assunto, vale para economizar bastante XD

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Kira.

    A postagem está repleta de novidade. Especialmente porque não sou de acompanhar as novidade em mangás e HQs. Mesmo tendo muita vontade de lê-los. Agora sei onde procurar novidades deste gênero. Parabéns pelo post, foi bem interessante.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eles trazem um estilo próprio muito gostoso de ler então recomendo que de mesmo uma chance ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá, Kira!
    Que dicas incríveis! Que post mais útil!
    Achei uma das coisas mais bonitinhas essas miniaturas.
    Elas estavam com um preço bem em conta, né?
    Tomara que tenham novas promoções. Irei acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fico sempre ligada nessas promos e tento trazer pro blog o mais rápido possível quando descubro uma nova XD

      Beijos!

      Excluir
  7. Kiraaaa, eu preciso lembrar de passar aqui sempre para pegar essas dicas maravilhosas!!!! E como você ficaria louquinha querendo comprar e divulgar ao mesmo tempo! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem visitar o blog sim, fico muito feliz que goste das minhas dicas! ♥

      Beijos!

      Excluir