segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Meta conquistada! E novamente os 10 dias ♥


Yom minna! Como avisado nas redes sociais, a Vivianne Fair ganhou mais 20 dias para a campanha! Desses já passaram 10 e ela chegou em 105% do que queria! Isso mesmo! Faltam 10 dias e não vai prolongar a data porque bateu a meta! Então é mesmo a última chance minna-san!

Tem diferentes recompensas com diferentes valores,é só escolher qual é o ideal para você! Lembrando que é frete grátis e que a partir de 35 reais já é o livro com recompensas exclusivas! Para quem quiser saber mais podem visitar os posts Livro: Quem Precisa De Heróis? - Edição Comemorativa onde falo pela primeira vez da campanha e o Faltam só 10 dias para acabar! O.O onde atualizo a lista de recompensas!

Link para a campanha: Livro Quem precisa de heróis?

Sinopse:

"Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.

São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.

Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o
mundo na primeira TPM?” 



E o post fica por aqui minna-san! espero que tenham gostado! É a última vez que aviso aqui no blog, faltando 5 dias vou lembrar vocês no instagram, Facebook e no Twitter e faltando um dia novamente no Twitter e no face, porque sei que muitos esperando determinado momento do mês apra comprarem quando usam cartão e que muitas vezes esquecem e acabam perdendo oportunidades preciosas como essa, então vou lembrar vocês XD

tendo mais novidades venho correndo avisar! Mas lembrem, já bateu a meta,então não vai aumentar os dias novamente, é a reta final mesmo! Eu já garanti o meu ♥



Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário