sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Resenha: Vitay, Yoga Relax


Yo minna! Hoje é dia de resenha! No post Vitay, Yoga Relax + Linha de produtos eu falei sobre a linha Vitay, listando rapidamente todas as duplas poderosas que tem e avisei que faria a resenha do Yoga Relax, bem, chegou a hora minna, vamos saber mais sobre essa duplinha?

Já adianto que AMEI! Sério, o efeito foi incrível! Mas antes quero falar sobre a composição desse produto, esse post está separado em categorias para explicar ao máximo,vou listar os tópicos, assim quem procura uma informação em especial pode ir direto a ela e a resenha fica prática e informativa XD

"Cada ocasião uma emoção, uma história e um cuidado especial. E para todos esses momentos, um Vitay e um Novex feitos especialmente para você. Para seduzir ou encantar. É só escolher a melhor combinação para o seu ritual e você está pronta para se sentir poderosa a todo momento."

O produto: Informações sobre a duplinha 

Composição: A composição do shampoo e do condicionador

O que achei: Aqui falo os resultados que tive no primeiro uso e no uso ao longo prazo e conto tudo que achei sobre a duplinha.

Dicas: Dicas especiais para usar esses produtos.

Então, com os tópicos listados não falta mais nada...Vamos ao post?


O produto

Cada dupla da linha Vitay tem um pequeno texto no site junto de algumas informações, decidi deixa-las aqui para que possam conhecerem, para maiores informações e também para verem as perguntas dos consumidores e respostas que tiveram sugiro olhar a página do produto no site da Embelleze. 

“O mundo acorda agitado, mas ela relaxa. Ouve os sons da natureza, respira com calma e se conecta com o frescor da manhã. Deixa a paz invadir seu peito. Silenciosamente, ela se prepara para sair. Sorri tranquila, está inteira no seu momento Yoga Relax”

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelos.

Ação: Hidrata, lava, nutre, condiciona e protege os fios.

Ativos: Algas Marinhas & Água de Rosas.

Benefícios: Ativos cuidadosamente selecionados para hidratar e proteger os fios.

Resultado: Você sorrindo tranquila no seu momento Yoga Relax!


Composição:

Shampoo:

AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-14 M, GLYCOL DISTEARATE, CETYL ALCOHOL, PARFUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, POLYQUATERNIUM-7, COCAMIDE DEA, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, COCAMIDE MEA, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, LAURETH-10, CHLORPHENESIN, LACTIC ACID, GLYCERIN, BHT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, D-LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, SORBITOL, ROSA HYBRID FLOWER EXTRACT, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT.

Condicionador:

 AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, HYDROXYETHYL UREA, ZEA MAYS STARCH, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, BENZOIC ACID, BHT, ROSA HYBRID FLOWER EXTRACT, PEG-90M, SORBIC ACID, SORBITOL, D-LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, LACTIC ACID.


O que achei:

Primeiro eu tenho que contar para vocês como fiquei surpresa! Minna-san, na minha infância usava uma linha de algas marinhas para cuidar do meu cabelo no verão (era feita para quem vai muito a praia) ela era muito poderosa e deixava meu cabelo lindo, mas sumiu das prateleiras, ouvi falar que foi vendida para uma marca européia...

Mas uma coisa que notei com os anos é que meu cabelo e o meu rosto costumam reagir muito bem aos produtos com algas marinhas, mas não são assim tão fáceis de encontrar! Se a Embelleze tivesse me pergutnado qual da linha eu quero testar eu iria escolher justamente o Yoga Relax! Como eles acertaram assim!? Fiquei MUITO feliz! A Embelleze acertou em cheio!

Primeiro uso: O cheiro tanto do shampoo quanto do condicionador fica bem suave em contato com o cabelo e o shampoo não é agressivo, nada de 'efeito palha' na hora de lavar e ainda assim senti que limpou muito bem os meus fios, dando aquela sensação refrescante de quando usamos uma linha detox sabe? É um efeito inesperado vindo de um shampoo que não é agressivo e isso me chamou bastante atenção.

Depois de passar o condicionador notei que meus dedos passavam livremente pelos fios,deslizado bastante! Mal peguei o pente e já consegui me ver livre dos nós, depois de massagear e enxaguar notei que meu cabelo continuava bem macio e brilhoso, decidi deixar secar ao natural e não passei nenhum produto, queria ver o efeito da linha sem finalizadores.

Resultado: Depois de secou meu cabelo se manteve macio e com aparência de bem hidratado, claro que sem finalizador deu frizz, mas não virou "juba de leão" e estava com brilho e maciez como se tivesse feito uma hidratação com máscara reconstrutora.


Efeito depois de um tempo usando: Testei bastante, com e sem finalizador,com e sem máscara de tratamento e secando de diferentes formas,a gora posso falar do efeito total dele XD

Então...AMEI! Ele cumpre tudo que promete e ainda fez meu cabelo reagir como se tivesse feito um tratamento reconstrutor! E isso apenas com shampoo + condicionador,ou seja, super hidrata sem perder tempo! Depois de alguns usos meu cabelo passou a ficar bem mais comportado e o frizz foi sumindo gradativamente.

Os fios ficaram cheios de vida e sem precisar ficar meia hora com máscara na cabeça para isso, se tornou minha nova linha favorita da Embelleze! Não imaginava que alguma linha iria me agradar mais que a Novex Óleo de Coco, que agora está em segundo lugar na minha listinha de amores da marca


Agora...será que vai rolar uma máscara para os dias de tratamento ultra profundo? Um finalizador Yoga Relax talvez? XD

Dica: Como essa linha já hidrata e nutre bastante você pode aproveitar para usar um finalizador mais leve, como o óleo da linha Novex Óleo de Coco ou um spray finalizador bem levinho, um creme que não pese muito, algo assim,não precisa deixar seu cabelo pesado para ele se comportar quando ele está bem cuidado e como essa dupla já cuida bastante um produto leve vai ajudar a aproveitar melhor os efeitos dela!

.

O post fica por aqui minna-san! Não se esqueçam de conferir o post Vitay, Yoga Relax +Linha de produtos para conhecerem os demais produtinhos da linha, eu estou muito curiosa para conhecer o Energia Renovada, vou procurá-lo nas lojas aqui perto...Ou o Alegria Intensa? Toda a linha é bem interessante, mas dos que ainda não testei esses dois são os que mais chamaram minha atenção XD

Ainda estou surpresa por ter recebido justo o de algas marinhas! Essa foi ótima mesmo! Espero que tenham gostado do post, assim que tiver novidades eu volto correndo ok? E lembrando que sempre farei resenhas sinceras para vocês, esse é um compromisso aqui do blog e não vou faltar com ele


Beijos da Kira.


6 comentários:

  1. ai que dica inda!! adorei, meu cabelo ta pedindo socorro em muitos aspectos, acho que vou aderir aos produtos. Nunca usei nada com algas marinhas, mas acho que vale a pena tentar. Adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o efeito é mágico! É perfeito para quando eu fico sem tempo de fazer uma super hidratação, lavo a cabeça normalmente, bem rapidinho e o efeito de hidratação ta todo lá! Hoje em dia produtos assim são verdadeiros heróis da rotina corrida que temos não é mesmo?

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Menina, quando vi essa linha a primeira coisa que pensei foi que deve ter um cheiro muito bom e só por isso já queria experimentar. Que bom que vai além e cuida do cabelo por dentro também. Anotei a dica pra experimentar também.
    Beijos!

    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é tudooooooo! Estou encantada pelo efeito! ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Kira,
    O meu cabelo precisa muito de hidratação e sempre acabo sem tempo de ficar colocando máscaras e fazendo hidratação toda semana. Ter um shampoo e um condicionador que já fazem a hidratação vai ajudar muito quem não tem muito tempo como eu. Nunca usei nada com algas antes. Obrigada pela dica, vou testar. Ótima resenha.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é maravilhoso! É realmente muito mais fácil manter a rotina tendo a ajuda de produtos assim ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir