quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Lançamento: Adoro-te - Bianca Baptista


Yo minna! Como o próprio titulo diz, venho falar do lançamento do livro Adoro-te! Terá uma bela noite de autógrafos com a autora Bianca Baptista dia 14/09 ás 19h na rua Dr Francisco Portela, 2772 em São Gonçalo - RJ. 

Essa é a super dica literária de hoje, é uma oportunidade maravilhosa para conhecer essa autora incrível! Lembrando que a entrada é gratuita, realmente imperdível ♥


"Se você mora na Região Metropolitana do Rio de Janeiro ou adjacências, não pode ficar de fora da noite de autógrafos com a autora BIANCA BAPTISTA pelo lançamento do livro ADORO-TE!

Será também a comemoração pelos 4 anos do grupo Diário da Poesia! O grupo em seu aniversário, homenageará os poetas, Carlos Drumont de Andrade, Mário Quintana, Cora coralina e a escritora Clarice Linspector. Venha participar!

Dia 14 de setembro às 19:00h.
ICEBEU - Rua Dr. Francisco Portela, 2772 - São Gonçalo/ RJ

Maiores informações: (21) 96641-7154
Físico: www.editorasonhodelivro.com
E-book: https://goo.gl/HHPHKB"

Então, vamos ao post?.


Sinopse

"Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é. Foi exatamente o que me aconteceu. Só que de uma maneira boa.

Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar por uma pessoa seria a última coisa que eu desejaria no momento. Ah, como a vida sempre nos surpreende, fui pega por um sentimento inominável quando conheci o Rafael. A partir daí todos os meus conceitos e valores antigos desapareceram feito mágica.

Foi um relacionamento à distância. Coisa incomum para mim, sendo mais real do que virtual. Há quem diga que é um absurdo, é verdade… se apaixonar por uma pessoa que nunca viu ou tocou. Mas, só quem já passou por isso sabe que não se pode explicar, mas apenas sentir. É indescritível."


A autora

Bianca Baptista, brasileira, nascida e criada em São Gonçalo, Rio de Janeiro, aos 38 anos se viu viúva e mãe de três filhas. Formada em Recursos Humanos, Servidora Pública e agora, autora nos momentos de lazer. Os que a conhecem sabem de sua força de vontade em romper barreiras significativas através de uma inteligência e resiliência admirável, capaz de transformar aspectos tão subjetivos, como o comportamento humano, em elementos objetivos, sendo empática e liberando amor ao próximo. Isso reflete em sua maneira de escrever, usando sua própria experiência de vida, levando romantismo e aventura em cada palavra escrita.

Apaixonada pelas palavras desde menina, ela preza pelo respeito à diversidade, pela ética, pelo estímulo ao melhor de cada um e pela responsabilidade ao lidar com os aspectos positivos e negativos das pessoas, tanto na vida real, quanto em suas histórias literárias. A própria literatura transforma sua vida de uma maneira introvertida à extrovertida, onde o romantismo flui facilmente e bom-humor sobressalta.


O post fica por aqui minna-san, espero que aproveitem bem a noite de autógrafos e desejo todo o sucesso para a autora Bianca Baptista e o lançamento do livro, qualquer dúvida é só entrarem em contato, mas é melhor correrem porque está pertinho do evento já!   

Ah! Para quem tem alguma dúvida sobre o endereço, fica só a 200 metros da Praça Zé Garoto,é bem fácil de chegar lá XD

Até a próxima!


Beijos da Kira.






4 comentários:

  1. Ahhh amei a premissa, já quero hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem interessante não acha? Bem diferente dos romances que já li,gostei muito disso! ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Uauu, que legal! Fiquei curiosa, queria uma sinopse maior hahaha Parece bem do tipo que eu gosto!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinopse sempre me deixa curiosa! kkkkkk

      Para resolver vejo umas resenhas para decidir pelo livro, ainda não postei a minha,mas alguns blogs já tem XD

      Ah! Visitei seu blog ♥

      Beijos!

      Excluir