sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vitay, Yoga Relax + Linha de produtos


Yo minna! Sei que demorei um pouco, mas fiquei doente e não pude continuar postando, para não sumir muito tentei manter as redes sociais compartilhando dicas para vocês,mas só deu para ficar nisso mesmo, mas agora estou voltando cheia de novas dicas! Para começar, vou falar um pouco desse produtinho e logo a resenha sai ok? 

Atenção: Por agora vou deixar vocês com algumas informações do site, para ir dando um gostinho, prometo atualizar assim que der com o link para a resenha completa, não vou demorar e vou conhecer beeem explicadinho.

Hoje vim falar do shampoo e do condicionador Vitay Yoga Relax da Novex ( que vocês já devem saber, é da Embelleze) Essa dupla pertence a linha Vitay que tem ao todo 7 opções diferentes, são elas Diva Misteriosa, Linda e Radiante, Alegria Intensa, Bomba de Amor, Energia Renovada, Sincera e Poderosa, e claro, o Yoga Relax, com Algas Marinhas e Água de Rosas toda a linha é compatível para todos os tipos de cabelo, vou colocar rapidamente a ação dos outros 6 e em seguida continuar o post voltado para o que eu testei ok? Assim vocês vão conhecendo os produtos, o que fazem, e logo que sair a resenha conto mais informações.

Diva Misteriosa (com Rosa e Jericó): Hidrata, lava, nutre, condiciona e deixa os cabelos reconstruídos e resistentes.

Linda e Radiante (Girassol e Giseng): Hidrata, lava, nutre, condiciona e deixa os cabelos macios e revitalizados.

Alegria Intensa (Biotina e Cafeína): Hidrata, lava, nutre, condiciona e auxilia no rejuvenescimento e crescimento dos fios.

Bomba de Amor (Seda Rubi e Pimenta): Hidrata, lava, nutre, condiciona, dá brilho e ajuda a reestruturar os fios.

Energia Renovada (Água de coco, chá verde e Gengibre): Hidrata, lava, nutre, condiciona e auxilia na regeneração e purificação dos fios.

Sincera e Poderosa (Pérola e Caviar): Hidrata, lava e auxilia no fortalecimento e nutrição dos fios.



“O mundo acorda agitado, mas ela relaxa. Ouve os sons da natureza, respira com calma e se conecta com o frescor da manhã. Deixa a paz invadir seu peito. Silenciosamente, ela se prepara para sair. Sorri tranquila, está inteira no seu momento Yoga Relax”

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelos.

Ação: Hidrata, lava, nutre, condiciona e protege os fios.

Ativos: Algas Marinhas & Água de Rosas.

Benefícios: Ativos cuidadosamente selecionados para hidratar e proteger os fios.

Resultado: Você sorrindo tranquila no seu momento Yoga Relax!


No post da resenha vou falar o que achei e aproveitar para falar sobre os pontos que me chamaram maior atenção na fórmula do produto, e claro que vou passar algumas dicas de uso  para vocês ♥

Espero que tenham gostado do post, ele foi mais para passar as informações da linha mesmo e assim não preciso coloca-las no post da resenha (iria acabar com um post grande demais) assim oloco o link desse na resenha para quem quiser conhecer XD



Beijos da Kira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário