quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Draco na Bienal de Quadrinhos Curitiba - 2018


Yo minna! Vi uma noticia bem bacana pro pessoal de Curitiba lá no blog da Draco!  É sobre a Bienal de Quadrinhos! Quem quiser ver o post completo é só conferir no post da Draco,  mas vou deixar algumas informações aqui para vocês.

Ah! Uma notícia extra que é uma novidade que me deixou muito feliz! RENOVEI A PARCERIA COM A EDITORA DRACO! ♥ Fiquei MUITO feliz quando recebi o e-mail confirmando minha parceria, a Draco está comigo desde o início do blog e foi a primeira editora parceira do Dicas da Kira, penso em fazer um post falando da minha experiencia como parceira deles esses anos, como foi conhecer os escritores, conversar com eles, entrevistar...Na bienal então, foi muito emocionante! quero deixar aqui meu muito obrigada a todos da editora por todo o carinho e a atenção com seus parceiros blogueiros.

"Pessoal do Paraná: estaremos na Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2018 com o nosso de catálogo de HQs com desconto!
O evento – que tem entrada gratuita – acontece entre os dias 06 e 09 de setembro, das 11h às 21h, no Museu Municipal de arte MuMA – Portão Cultura –  Av. Rep. Argentina, 3.432- Curitiba/PR."

O evento vai acontecer entre os dias 6 e 9 de setembro no Museu Municipal de Artes! É a edição da Bienal Internacional de Quadrinhos de Curitiba e terá palestras, debates, feira de HQs, sessão de autógrafos, oficinas e exposições simultâneas. Tudo gratuito! 

Informações do evento:

Data: 06 a 09 de setembro 
Horário: das 11h00 às 21h00 
Endereço: Museu Municipal de Arte– Portão Cultura –  Av. Rep. Argentina, 3.432- Curitiba/PR
Site: Bienal de Quadrinhos
Facebook: Aqui

Entrada gratuita!


O post fica por aqui minna-sam! Espero que aproveitem bastante! Foi um post bem rapidinho para passar esse aviso para vocês, e logo farei mais posts da Draco aqui no blog, tem um quase pronto que deve sair amanhã!

E novamente, muito obrigada a todos da Draco,desejo sinceramente todo o sucesso, vocês me surpreendem mais a cada vez! Tanto com os livros quanto pelos autores, estou ansiosa pela bienal RJ!

Até a próxima minna-san ♥



Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário