segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vale a pena assinar newsletters?


Yo minna! Vocês tem o costume de assinar newsletters!? Pois é uma ótima forma de se atualizar, e eu vou explicar o motivo de gostar tanto dessa assinatura de atualização gratuita que tantos sites e blogs oferecem hoje em dia.

Bem, não sei vocês mas antes de virar blogueira eu tinha certa dificuldade de me atualizar nos assuntos que gostava, tinha que ficar pesquisando até encontrar novidades ou entrar todos os dias nas páginas, mesmo assim por vezes demoravam para postar...Hoje em dia tanto as editoras quanto os outros meios de entretenimento como streamings e canais de tv já postam mais rapidamente e nos permitem ter atualizações quase em tempo real, mas acaba ficando uma montanha de informações rápidas que nem sempre da tempo de acompanhar, ainda mais no Twitter,onde vem várias pequenas novidades em pouco tempo.

Mas ai tem outro problema, não estamos disponíveis 24 horas por dia e acabamos perdendo muitas dessas novidade, é MUITA informação e vira uma bagunça!...E é ai que entra a newsletter, um forma rápida e prática de receber por e-mail todas as novidades importantes e te-las guardadinhas em ordem de acontecimento para ler quando quiser. E o melhor de tudo é que muitas delas já te avisam mais ou menos de quanto em quanto tempo vão te enviar e-mails, assim facilita MUITO!


Eu mesma assinei várias, gosto demais da praticidade de receber as novidades por e-mail, como blogueira já recebo as novidades dos parceiros, mas ainda tem tantos outros sites que gosto de acompanhar e esse método permite que faça isso sem gastar muito tempo...Tenho mais de 50 assinaturas desse tipo XD

E para completar e fechar a dica de hoje com chave de ouro tem a nova newsletter da Editora Draco que está para começar, você já pode se inscrever e ficar por dentro de todas as novidades dos nossos dragões favoritos!

Ah! E se ficaram curiosos já digo que sim, criei o post para falar inicialmente dessa newsletter, mas como é uma dica super bacana resolvi falar mais do assunto,é realmente minha forma favorita para acompanhar os sites que gosto.

O post já está terminando minna-san! vou deixar aqui a mensagem que está na assinatura, quem quiser participar é só ir no link: http://eepurl.com/dF_igz

" Faça seu cadastro e receba uma newsletter quinzenal com as principais novidades sobre quadrinhos e livros de ficção científica, horror, fantasia e outras surpresas que a Editora Draco está preparando pra você! "

E isso é tudo minna! Até a próxima ♥

Beijos da Kira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário