sábado, 1 de setembro de 2018

Danielle Panabaker (a Caitlin em The Flash) irá dirigir um episódio da 5ª temporada


Yo minna! Vim correndo contar para vocês sobre a Danielle Panabaker dirigir um epi de The Flash, queria ter feito o post antes,mas não tive tempo,por isso acabei me enrolando, mas finalmente consegui! Enfim, o titulo do post já diz tudo não é? Achei bem interessante quando soube e fui tentar me informar mais sobre o assunto.

Sobre dirigir um dos episódios da quinta temporada, a atriz disse o seguinte:

"Sou grata por essa oportunidade para poder usar tudo que aprendi como contadora de histórias para trazer a vida um episódio de The Flash.

Não poderia estar mais animada de ter a chance de trabalhar junto com nossa vasta e extremamente talentosa equipe, que trabalha tanto para fazer cada episódio da série. Eu não estaria aqui sem o apoio da minha família Flash e sou muito grata por esta oportunidade de continuar crescendo e me desafiando como artista " 


E é isso ai, além de atuar como a Caitlin ela ainda vai dirigir um dos episódios,o que é ótimo para a carreira dela, ainda não foi divulgado qual será o episódio,mas como estão soltando bem aos poucos as informações  da quinta temporada isso já era de se esperar. Vou deixar o trailer legendado da temporada para conferirem:


Bem, como a série vai ao ar dia 9 de outubro até lá temos bastante tempo para novidades. A quinta temporada já começou a ser filmada em Vancouver, e vem cheio de surpresas,como à chegada de Nora, filha de Barry e Iris que apareceu do futuro falando que não tinha como voltar (vejam mais no trailer acima) e que depois acaba admitindo ter cometido um grande erro.

Para finalizar, novamente as palavras da atriz Danielle Panabaker sobre essa oportunidade de dirigir um episodio.

 "Nos últimos 15 anos, tive a sorte de trabalhar com muitos diretores talentosos com uma vasta gama de estilos e métodos. Sempre amei o processo colaborativo e minha curiosidade insaciável levou-me a assistir, aprender e absorver o máximo possível. como eu posso daqueles que estão ao meu redor ".


Bem, o post fica por aqui minna-san,espero que tenham gostado da novidade! Agora estou ainda mais ansiosa para a quarta temporada chegar logo a Netflix!  Sempre que tiver novidades vou vir o mais rápido possível para contar!Essa série parece melhor a cada episódio, por isso está na minha lista de queridinhas e espero que continue assim 

Ah! A Entertainment Tonight tem atualizado as informações sobre a série rapidamente, foi lá que me informei sobre essa novidade,então vale dar os créditos e recomendar que deem uma olhada, o site ETonline é em inglês e costuma ter vídeos exclusivos dos bastidores.


Beijos Da Kira.


10 comentários:

  1. Que legal saber que a Danielle Panabaker vai dirigir uns dos episódios, realmente essa vai ser uma grande oportunidade na carreira dela, espero que dê tudo certo pra ela, gostei muito de saber dessa novidade os fãs vão gostar muito bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou explodindo de felicidade. Acho a Daniella uma excelente atriz, sua personagem na série tem se mostrado indispensável a cada temporada, aliás, na minha opinião todos os personagens possuem um peso significativo na trama. Que venha a quinta temporada e esse episódio mais que especial!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma atriz realmente muito talentosa! Estou torcendo para que tudo de certo ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Olha que notícia bacana! Adoro a série Flash e a Danielle é uma atriz excelente, interpreta tanto a Caitlin quanto a Nevasca com a mesma competência. Fico feliz com mais esse passo que sua carreira está tomando, agora como diretora. Que seja sucesso tb nessa função!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Ela é uma atriz super talentosa e esse passo é muito importante na carreira dela! Assim como o Tom Cavanagh(Harrison Wells) já dirigiu alguns episódios ela agora tem essa chance e pode mostrar do que é capaz!

      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, que ótimo! Eu aposto que o episódio vai ser muito bom, pois ela é ótima, e tenho certeza que vai aproveitar muito bem dessa oportunidade! Vai ser muito sucesso ein?!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kira, sua linda, tudo bem?
    Deve ser o máximo ter essa oportunidade. Muitos atores, tantos nacionais quanto internacionais, estão investido em produção e direção, o mercado está difícil, então é melhor aproveitar essas chances. Ainda não consegui ver essa série, mas é uma das que estão na fila, risos..
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo, e com você?

      Essa série é maravilhosa e está cheia de atores incríveis! É um dos melhores elencos que já vi para uma série (sério, cada um com seu brilho e talento único,é fantástico!) estou torcendo muito pela Danielle ♥

      Beijos!

      Excluir